Ir para conteúdo

Foto

Nokia N81 / 8GB - Dúvidas, Dicas e Comentários

• Por favor, faça o login para responder
463 respostas neste tópico

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5217 posts

Postado 28 Aug 2008 - 17:56

flex é um cabo que tem dentro do cel, tem um monte de gente reclamando que ele quebra e é uma dificuldade, geralmente dá pau na câmera... tipo aqueles cds de carro que tem que baixar a frente pra colocar o cd, detona o flex e já era... no N81 parece que o slide dele estraga o flex cable... o meu foi pra AT e sábado vence os 30 dias, já é a segunda vez e não arrumam, segunda-feira já vou com tudo pra cima deles, quero o dinheiro ou um aparelho modelo barra, tô fora desses modelos slides :legal

Me solidarizo com vc, e fico triste em saber que o N81 é tão fraco neste ponto.Boa sorte!

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5217 posts

Postado 28 Aug 2008 - 18:59

Finalmente Pessoal!Agora podemos atualizar a fir a vontade.

Como instalar o app trk em aparelhos com os novos firmwares da Nokia[/b]]http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=81691

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=81691

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

terius

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Aug 2008 - 23:45

Tenho um N81 8GB e tento atualizar o firmware e não aparece, dizendo que o meu esta com o ultimo instalado 11.0.045. Alguem tem alguma idéia?

Felipe.klr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 341 posts

Postado 28 Aug 2008 - 23:55

flex é um cabo que tem dentro do cel, tem um monte de gente reclamando que ele quebra e é uma dificuldade, geralmente dá pau na câmera... tipo aqueles cds de carro que tem que baixar a frente pra colocar o cd, detona o flex e já era... no N81 parece que o slide dele estraga o flex cable... o meu foi pra AT e sábado vence os 30 dias, já é a segunda vez e não arrumam, segunda-feira já vou com tudo pra cima deles, quero o dinheiro ou um aparelho modelo barra, tô fora desses modelos slides :legal

Vlw pelo esclarecimento!

mas esse problema de parti o flex é comum no n81? ou é uma coisa q demora a acontecer? acontece com o n95 tbm? sera q ja vo ter q pensa em um outro smart?

:desculpa:mellow: