Ir para conteúdo

Foto

Bluetooth-A Invasão Esta Proibida!!!!

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4283 posts

Postado 12 Nov 2007 - 17:46

Awe pessoal da lg,só kero alerta a vcs uma coisa.

tava dando uma olhada na area do bluetooth aki do forum e "esbarrei" em um tópico com um AVISO de um supervisor.

Quem já sabe ja ta alertado,ja quem não sabe vai ficar sabendo agora.

o aviso do supervisor é esse:

FICA EXPRESSAMENTE PROIBIDO
a divulgação, distribuição e troca de softwares, bem como informações correlatas, sobre métodos de invasão e roubo de informações e créditos, práticas e afins tendo por base a tecnologia bluetooth.

Roubar créditos e retirar conteúdos da agenda do celular de alguém ou que estejam no celular;

Furto /
Cód. Penal Art. 155, pena reclusão de 1 a 4 anos e multa.

Pra quem não entendeu,vou explicar de um jeito + simples.Aki no forum plusgsm, esta proibido:

1-Divulgar maneiras de invadir os celulares dos outros por bluetooth.

2-Distribuir e trocar softwares de celular (ou não),que possibilitam meios e métodos de
invadir os celulares dos outros por bluetooth..

Nota do kabeleyra:

Eu fico em cima do muro pois o ke o supervisor disse é 100% verdade.

Já pelo meu outro ponto d vista, nos devemos tirar proveito o máximo do ke nossos celulares (e programas de celulares tambem) nos oferecem.

Mesmo ke tal diversão seja aos olhos de outros vistos como uma ação ke deve ser proibida
(+ tmb não concordo em usar o bluetooth pra roubar créditos dos outros).

O problema seria da pessoa ke estaria roubando a agenda da outra por bluetooth (i tambem seria burrice da pessoa ke esta sendo roubada,não ter desligado o seu bluetooth ou pelo menos deixa-lo oculto/invisivel).

E tambem deveriam reclamar com os engenheiros ke criaram tal método.

+ como PROIBIRAM
divulgar métodos e postar esse tipo de programa aki no forum (se é ke ele existe),eu não vou criar problema.

Não vou postar,divulgar e nem falar + sobre esse assunto.

( E VOU DAR UMA BRONCA EM QUEM POSTAR ESSE TIPO DE PROGRAMA AKI NA AREA DA LG :poc).

Qualquer duvida sobre este assunto,favor me mandem uma M.P

Só isso, povão da LG