Ir para conteúdo

Foto

[7100] Unlock

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

marcelo leite figueiredo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 19 Fev 2008 - 15:40

Boa tarde , caro colegas , venho por meio dests msg tirar uma dúvida, ref atc blackberry 7100i de um amigo , o mesmo deseja efetuar desbloqueio /unlock do atc , alguem poderia me informar se hah possibilidade de eff desbloqueio deste atc via côdigo de subsidio ou via box ,e quem faria isto aqui no rio de janeiro ? ,.obs: atc preso á nextel grt coop marcelo

#2 Guest_massarotto_*

Guest_massarotto_*
  • Visitantes

Postado 27 Fev 2008 - 23:46

Re: unlock blackberry 7100i

Olá Marcelo Leite , tb estou com problemas de config. de um 7100i eu esta com o radio e tel desbloqueado, mais o serviço blackberry parece estar bloqueado não se ativa... vc já resolveu o seu desbloqueio? pode me ajudar?

cafigueiredo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 07 Mar 2008 - 15:27

O que que está bloqueado o serviço de BIS e BES ?

pq se for vc só vai conseguir abilitar se o seu aparelho for comprado na nextel pq ele feito atarves do PIN do aparelho.

#4 Guest_tutubagb_*

Guest_tutubagb_*
  • Visitantes

Postado 09 Jun 2008 - 10:49

Estou na mesma situação, gostaria de saber se tem como desbloquear e ativá-lo para o serviço Blackberry (BIS ou BES).

Obrigado

romero de castro azevedo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 21 Jun 2008 - 21:20

eu tambem nao consigo abri-lo porque pede o "enter blackberry to continue" alguem sabe como fazer para abrir?

luan_surf

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 116 posts

Postado 14 Out 2008 - 17:23

amigos não adianta abrir nem fazer nada a maioria dos blacberry só desbloqueiam via codigo de subcidio vão em suas respectivas operadoras e peçam para fazer o desbloqueio ok. se caso eles não conseguirem fazer o desbloqueio aqui no forum tem um tuto esplicando a vocês chegarem no desbloqueio

edelvan23

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Mai 2009 - 14:37

Re: [7100] - Unlock

como faço para tirar esse sim car error?

Lucas™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.053 posts

Postado 28 Mai 2009 - 16:15

Esse erro acontece quando o chip esta com mal contato com o aparelho ou o chip esta danificado

Xperia Arc S - Android 4.4.2 KitKat - Dark Carbon nAa kernel + CM
Imagem Postada

guaycurus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 24 Jun 2009 - 23:15

pelo amor de deus!!! alguem sabe como desbloqueia o bb 7100i????

isaque32

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Jul 2009 - 13:18

Trouce um Blakeberry dos USA coloquei um chip da vivo e ele da uma mensagem quando faço ligaçao erro em la chamada alguem sabe me dizer oq e isto

mayconsan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Out 2009 - 00:38

Li tudo oq foi colocado nos tópicos, mas até agora nao consegui desbloquear o 7100i, só fica com Nextel... tentei usar da operadora Sprint mas não tem pro 7100i. Algum help??

unlockdanny

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Jul 2010 - 12:02

Lembre-se que não é um grande negócio para desbloquear o celular agora!

Todos os códigos de desbloqueio SIM estão vinculados ao particular dispositivo IMEI e operadora específica. O pedido para que o código terá de ser feita a partir da transportadora que o telefone foi originalmente fabricado para.
Lembre-se que o telefone tem um número limitado de tentativas para introduzir o código de desbloqueio e assim não perder suas chances usando códigos falsos. O telefone celular será difícil bloquear, se não houver tentativas no telefone celular.

Se o operador não irá ajudá-lo a desbloquear seu telefone, não se desespere. Procura no google que você vai encontrar um monte de sites. Aqui estão alguns

LINKS REMOVIDOS