Ir para conteúdo

Foto

[6131]Atualização do firmware do 6131

• Por favor, faça o login para responder
62 respostas neste tópico

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49353 posts

Postado 31 Jul 2007 - 20:30

Re: Atualização do firmware do 6131

[quote name=''mackenzie1']Comigo aconteceu o mesmo' date=' sumiu o serviço PTT. Seria possível recuperar ele?[/quote']baixe la do site da nokia

#42 Guest_AMD_*

Guest_AMD_*
  • Visitantes

Postado 03 Aug 2007 - 18:27

[quote name=''MartinezSSA']ah cara isso ai e usando o phoenix e o diego isso ai todos sabem pois esses programas sao de serviços para aparelhos nokias porem o risco de matar o aparelho e grande alem da gambiarra desgramada que vc tem que fazer pra eles funcionarem' date=' pelo programa oficial da nokia o NSU o 6131 nao tem suporte a cabo so por BT o phoenix e o diego estao disponiveis pra download aq no forum[/quote']

Martinez como faço pra atualizar o firmware do meu 6131 via bluetooth???desde ja grato!!

mackenzie1

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 03 Aug 2007 - 22:46

A ATUALIZAÇÃO NÃO É POSSÍVEL VIA BLUETOOTH, POIS, O ARQUIVO DE ATUALIZAÇÃO É MUITO PESADO (22MB), E A CONEXÃO BLUETOOTH NÃO AGÜENTA.

A ATUALIZAÇÃO SOMENTE É POSSÍVEL VIA CABO USB (É O ÚNICO MEIO) E COMPUTADOR. PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE NO SITE DA NOKIA: http://www.nokia.com...4,96487,00.html

PARA O PROCEDIMENTO DE ATUALIZAÇÃO, VEJA OS LINKS: http://www.plusgsm.c...read.php?t=7128 E http://www.plusgsm.c...ead.php?t=21786

(fogo)

mackenzie1

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 06 Aug 2007 - 16:49

Para Conseguir O ServiÇo Ptt De Volta....

Não é possível, a quem tiver interesse, baixar o serviço PTT lá do site da Nokia, porque o Serviço PTT não é um aplicativo, pois, faz parte do firmware do aparelho, que quando atualizado com o product code da Claro, esse serviço é bloqueado:poc. Para desbloquear, é necessário reinstalar i firmware (6.10) com outro product code que não seja da Claro, pois, ela bloqueia esse serviço :quebra

Cristianogarcia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 13 Aug 2007 - 20:08

Re: Para Conseguir O ServiÇo Ptt De Volta....

[Consegui!!!! Mudei o pruduct code com o nemesis e consegui atualizar com o NSU. O PTT ficou normal. A única modificação que percebi foi que no menu, os icones foram reorganizados. vou fazer mais testes. Atualizei Via cabo USB pelo proprio NSU usando o pruduct code 0535026 para Brasil telecom. Obrigado galera.

palata

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 265 posts

Postado 14 Aug 2007 - 10:01

pq vcs tão querendo tanto que apareça o ptt se nem podem usar?

Netimdoidim

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 646 posts

Postado 18 Aug 2007 - 02:49

[comentario off] nos celulares com Symb o PTT pode ser instalado... como eh esse caso:

http://www.plusgsm.c...read.php?t=6799

souzabh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 01 Sep 2007 - 03:59

Galera, atualizei o meu 6131 usando o product code 0535171, pois meu chip é da TIM. Mas fiquei com o menu com portugues de portugal, como faço pra colcoar ele em Portugues BR??? Nao queria usar o product code da Claro pq nao quero perder o PTT

Valew

mackenzie1

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 03 Sep 2007 - 00:33

Para "souzabh",

NÃo Sei Se IrÁ Funcionar, Mas, Vc Pode Tentar Com Este Product Code: 0533123

Este É O Que Venho No Meu, O Qual É Desbloqueado Puro (diretamente Da FÁbrica, NÃo Era De Nenhuma Operadora). FaÇa O Mesmo Procedimento, Alterando Apenas O Product Code E Posterior ConfirmaÇÃo.

souzabh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 04 Sep 2007 - 02:37

amigo mackenzie, usar o product code 0533123 não rolou, mudei e na hora de verificar a atualizacao o celular nao acha nada (a lingua muda na hora de atualizar neh). Entao, se souber de outra maneira posta ai, estarei sempre aki pra ver se alguem tem novidades.

Sera q vou ter q ficar com a lingua de portugal mesmo? rs

Valeww

#51 Guest_RAFFAEL 1983_*

Guest_RAFFAEL 1983_*
  • Visitantes

Postado 19 Oct 2007 - 19:40

Alguem sabe como eu atualizo??

Meu celular fala que a versao continua como 3.72 e nao consigo de forma alguma atualizar meu nokia 6131

#52 Guest_Elionilton Nunes_*

Guest_Elionilton Nunes_*
  • Visitantes

Postado 03 Nov 2007 - 14:56

cara m ensina a trocar a versão 3.72 por 6.10 não consigo e estou com medo de danificar o aparelho

camaradoff

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Nov 2007 - 09:07

Depois de alguns meses vou tomar coragem e atulizar meu celular de vez...

Isto ocorrerá quando minha bateria zerar e eu recarregar!!

Só queria saber se aquele esquema do papel aluminio enrrolado com a placa é valido caso o celular "morra"...

abraços

desmantelado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 19 Nov 2007 - 08:59

acho que pra vcs que tem receio de atualizar o aparelho, vale muito ir a uma autorizada e pedir a atualização por lá, esse serviço é gratuito e vc ainda se livra de possiveis problemas oriundos da atualização pois a autorizada se responsabiliza

mas o processo é simples, e vc precisa ter o minimo de conhecimento sobre o aparelho o seu pc e a sua conexao com a internet

Target_System

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Mar 2008 - 02:35

Pessoal, acabei de atualizar o meu 6131 da Claro pro Product Code 0533123, eu ja tinha atualizado só o firmware pra 6.10, agora mudei o product code. Atualizei com NSU e foi tudo normal, adicionou no menu a função PTT e continua em PT-BR. Abraços.:uhu

#56 Guest_tcabral_*

Guest_tcabral_*
  • Visitantes

Postado 25 Mar 2008 - 23:09

PELO AMOR DE DEUS...JÁ VOLTEI PRO CODIGO ANTIGO MAS QUANDO VOU USAR O nsu DIZ QUE NÃO TEM AMSI NADA PRA ATUALIZAR E CONTINUA EM PORTUGUES DE PORTUGUAL!!!!ME AJUDEM!!!!

#57 Guest_daniel69_*

Guest_daniel69_*
  • Visitantes

Postado 05 May 2008 - 23:09

nesse caso ai so alguem com um 6131 pois eu nao sei como te ajudar tem uma nova versao do nokia pc suite que ja vem com o nokia updater teste essa pra ver se ajuda ta disponivel pra download no site da nokia

ericcell

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 May 2008 - 15:51

Ola!

Gostaria de saber se alguem tem a flash do RM-115 V.6.10

E gostaria de dizer que já tem a versão V.6.60.

Eu já peguei e testei e é otimo e rápido.

nekros

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 07 May 2008 - 23:43

Pessoal, por favor me ajudem! :x

Eu fui atualizar a versão, ai meu celular desligou sozinho, eu estranhei, e a barra de tranferência não enxia mais, parou, fui ver o que era tirei o cabo, meu celular estava desligado...fui tentar ligar, nada...tentei, tirei bateria, coloquei carregador, nada...acho que matei ele!

Se tiverem como me ajudar por favor, to louco aqui não sei o que fazer ;/

Por favor me ajudem, ouvi falar que pelo phoenix dá, mas sei lá parece que meu celular num ta mais reconheçendo o cabo :/

#60 Guest_Carlos rigo_*

Guest_Carlos rigo_*
  • Visitantes

Postado 04 Jun 2008 - 22:38

Por favor me ajudem peguei um nokia 6131 e ta sem sinal da operadora e quando coloco o cartão de memória ele reinicia auatomaticamente tenho cabo o nokia pc suite e não sei mais o uqe fazer pra atualizar ele.

o ex dono deve ter tentado mexer no software e deu pau.................

valew e abração ae rapaziada.