Ir para conteúdo

Foto

[6131]Atualização do firmware do 6131

• Por favor, faça o login para responder
62 respostas neste tópico

luizfernandowb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 12 Jul 2008 - 12:57

Se alguém tiver o link do FIRMWARE 6.60 para NOKIA 6131 que seja em pt-br posta aí...

andredavid

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Mar 2010 - 19:44

Meu amigo eu tentei atualizar o meu vaic 1900, apagou tudo, como faço para achar este programa para ele voltar funciona.Me mande por e-mail.andredavid@isbt.com.br

alxndr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Jan 2011 - 02:33

Pessoal, tenho um 6131 da claro, usei o nemesis para alterar o product code para 0533123, depois usei o NSU para atualizar o firmware. Atualizou para 6.1, porém continua customizado com logos da claro.
Como faço para ficar sem logos de operadora e sem customizações?
Obrigado,
Alexandre

-----------------------------------------------------------------------------------

Consegui galera, resetei meu 6131 para original de fábrica Nokia Brasil. É mais ou menos assim:

1)Baixar o nemesis service software, instalar com a opção Virtual USB, alterar o product code do telefone para 0533123

2)Opcional: Desbloquear utilizando código fornecido pela operadora, no meu caso foi só entrar no minhaclaro.claro.com.br e pegar o código de desbloqueio

3)Atualizar com Nokia Software Updater, isso não vai remover as customizações

4)Baixar o phoenix

5)Colocar o firmware original baixado pelo NSU dentro da pasta do "Products" do phoenix. Para fazer isso, copiar a pasta:
"C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Nokia\Nokia Service Layer\A\nsl_service_module_00001\vpls\www.dsut.online.nokia.com.oti.caresuite\Products\rm-115"

6)Abrir o phoenix, selecionar scan product, depois flashing, firmware update, REFURBISH

ESPERAR!

Boa sorte,
Alexandre