Ir para conteúdo

Foto

É possivel mandar jogos pelo bluetooth?

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

lucas2008

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 24 Feb 2008 - 14:12

se for possivel me fala:pensa

tiago1berto

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 144 posts

Postado 24 Feb 2008 - 16:20

Re: é possivel mandar jogos pelo bluetooth?

pelo que sei a nokia nao permite o envio de jogos por bluetooth, tem algo a ver com direitos altorais...

logantraceur

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 13 Mar 2008 - 21:46

parece q tem so q naum testeei

vc tem q ter o arquivo .jar pra enviar

nao pode ter ele instalado

Técnico Kelton

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Mar 2008 - 22:21

Mesmo que vc tenha um arquivo em java (jogo ou aplicativo) não é possível envia-los por bluetooth ou Ir. Tem haver com direitos autorais.

0Hikaru0

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 14 Mar 2008 - 18:08

depende se for o jogo que vc baixa pelo celular não mas se vc colocar um jogo usando o pc pode sim. no caso da maioria dos motorola na hora de escolher o arquivo para instalar na opção tem enviar ai so coloca blue ou ir para poder fazer isso. mas se for jogos baixados pelo celular que sejam pagos ou estejam blokeados não dá

vikthor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 117 posts

Postado 15 Mar 2008 - 17:20

poxa naum tem como mandar um aplicativo instalado o motorola tem a vantagem d vc instalar so no aparelho ja o nokia instala automaticamente esse e o problema!!!se não instalasse automaticamente dava pra mandar!!!

mauriciompb

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 17 Mar 2008 - 16:36

Sim ,tem um jeito,do computador vc renomeia o jogo ou aplicativo que esta na extenção " .jar " para " (somente) " . " ,ou qualquer coisa que vc quizer, Ex: mig33.jar para mig33. ,dai você coloca dentro do celular,e vera que o celular não vai reconhece-lo,mas te da a opção de envia-lo,dai quando houver enviado a outro celular,vc renomeia para ".jar" (no celular da pessoa que você enviou) e ele ira reconhecer que e um aplicativo java ,dai vc ja pode usa-lo.Eu testei do meu nokia 7373 ,para um Sony Ericsson,e funcionou perfeitamente,enquanto ao modo de nokia para nokia acho que não funciona,pq quando a pessoa recebe esse "aplicativo." ,o celular muda para "aplicativo", e se vc renomear ele para ".jar" ficara "aplicativo.jar.",bom espero ter ajudado com essa explicação maluca rsrsrs

guiledc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 18 Mar 2008 - 13:08

desculpa pela burrice,mas o "renomear" q vc fala eh aquele que vc clika no arquivo com o botao direito neh????

mauriciompb

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 18 Mar 2008 - 16:13

sim, primeiro no computador voce renomeia ele para " . " ,no seu celular voce o envia para outro celular,e neste celular vc o renomeia para " .jar " (vc renomeia no celular mesmo,nao precisa ser no PC)

guiledc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 18 Mar 2008 - 16:16

intendi,mas no meu pc nao mudou a extensao do arquivo com o renomear :(

mauriciompb

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 18 Mar 2008 - 16:33

Para aparecer a extenção do arquivo vc tem que ir em uma pasta entrar em >>ferramentas>>opções de pasta>>modo de exibição>>e desmarcar a opção "ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos",dai vc bota aplicar,e ve se aparece a extenção,ve la agora

guiledc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 19 Mar 2008 - 13:25

legal funcinou obrigado!!!!!

mauriciompb

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 19 Mar 2008 - 14:03

Nada cara,qualquer outra duvida,to ai.

SargC

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Mar 2008 - 19:50

Boas

sou novo aki, mas uma vez navegando na internet vi um programa k dava para enviar mas nao era JAR

e questao de procurar agora

Douglas_Duarte

Membro Ancião

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1736 posts

Postado 22 Mar 2008 - 00:00

Sim ,tem um jeito,do computador vc renomeia o jogo ou aplicativo que esta na extenção " .jar " para " (somente) " . " ,ou qualquer coisa que vc quizer, Ex: mig33.jar para mig33. ,dai você coloca dentro do celular,e vera que o celular não vai reconhece-lo,mas te da a opção de envia-lo,dai quando houver enviado a outro celular,vc renomeia para ".jar" (no celular da pessoa que você enviou) e ele ira reconhecer que e um aplicativo java ,dai vc ja pode usa-lo.Eu testei do meu nokia 7373 ,para um Sony Ericsson,e funcionou perfeitamente,enquanto ao modo de nokia para nokia acho que não funciona,pq quando a pessoa recebe esse "aplicativo." ,o celular muda para "aplicativo", e se vc renomear ele para ".jar" ficara "aplicativo.jar.",bom espero ter ajudado com essa explicação maluca rsrsrs

valeu funciona mesmo eu testei aki com um nokia 5200 para um sony ericsson k310i.:uhu:uhu:uhu

parabens cara!!!:legal

Imagem Postada

ダグラスドゥアルテモデレーター

Não respondo dúvidas por MP, MSN, Email, somente pelo Fórum!

mauriciompb

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 22 Mar 2008 - 13:53

Valeu Douglas,mas sabe,gostaria de um jeito de mandar de nokia para nokia,esse e um outro desafio ,rsrs

Douglas_Duarte

Membro Ancião

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1736 posts

Postado 22 Mar 2008 - 14:06

Valeu Douglas,mas sabe,gostaria de um jeito de mandar de nokia para nokia,esse e um outro desafio ,rsrs

pro sony ericsson mandou direitinho so que quando fui enviar para o v3r do meu irmao nao enviou.:ai

quando eu o enviava pelo bluetooth no v3 apareceu "arquivo desconhecido" e a conexao foi cortada.:duvida

esta ai minha duvida tem como se enviar jogos para o v3 ? se sim como?:legal

Imagem Postada

ダグラスドゥアルテモデレーター

Não respondo dúvidas por MP, MSN, Email, somente pelo Fórum!

mauriciompb

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 22 Mar 2008 - 16:52

No outro dia tava vendo sobre o v3,mas nao sei quem disse que vc tem que colocar o " aplicativo.jar " para aplicativo.3gp(formato de video)dai o celular vai achar que e um video e vai aceitar,porem,para renomear a extenção do aplicativo ja enviado ao v3 como " .3gp " ,so da pra fazer no PC,... =/

ykihenrique

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Mar 2008 - 03:40

claro que term como mandar um jogo via bluetooth sim, nos celualres sonyericsson da pra mandar sim

é so vc abaixar o arquivo do jovo em java plugar o celular no pc abrir a pasta do celular .

na pasta outro criar uma pasta jogo e colar os jogos do pc nesta pasta e depois é so enviar via bluetooth . testei nos celualre sonyericsson nos outros ñ sei .

#20 Guest_brunobrasilia_*

Guest_brunobrasilia_*
  • Visitantes

Postado 23 Mar 2008 - 16:22

Amigo tem um jeito mais fácil, se vc salvar o jogo no arquivo outros ( do seu celular), vc pode envialo a qq um e tb pode instala-lo no seu cel, q vc continuará o enviando.

A pessoa q receberá o arquivo não terá como o enviar a ninguem.

Já fiz isso no meu W880i SE, sempre deu certo o envio de jogos via Bluetooth.

Espero ter ajudado...