Ir para conteúdo

Foto

[TECNOLOGIA] Tim 3G+

• Por favor, faça o login para responder
118 respostas neste tópico

NL4J

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 01 Jun 2008 - 21:50

Alguém esta conseguindo usar Skype ou qualquer serviço de VOIP com TIM 3G?

#102 Guest_lfabiano_*

Guest_lfabiano_*
  • Visitantes

Postado 02 Jun 2008 - 14:11

Voltando ao assunto da Video Chamada, consegui que o meu TIM HTC fizesse video-chamada, mas para isso tive de abrir reclamação junto a ANATEL. Depois disso milagrosamente o pessoal da tim descobriu que tinham de ativar 3G na minha linha e vejam só funcionou... incrivel.

Portanto quem tem aparelho 3G que não foi comprado direto da TIM e não consegue fazer video-chamada, pode abrir reclamação na ANATEL que resolve.

#103 Guest_dmpclan_*

Guest_dmpclan_*
  • Visitantes

Postado 06 Jun 2008 - 18:59

Pessoal, para tirar essas duvidas tecnicas, olhem os sites:

www.teleco.com.br e www.tecnologia3g.com.br

Abracos!!

SpY_WeRe

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 30 Jun 2008 - 13:00

Olá pessoal, tudo bom?

Bem, eu estou acompanhando o fórum e os moderadores e os admins. estao muito de parabéns!!

Eu gostaria de saber o seguinte, estou muito interessado em adiquirir o TIM 3G, e gostaria de saber se da para usar ele aqui na minha cidade (São José dos Campos - SP)?

Outra pergunta e se tem como eu ultilizar o meu aparelho como "modem" para fazer o meu notebook se conectar a internet com o TIM 3G?Estarei ultilizando um Iphone 3G!

Obrigado

Abraços

ernest1975

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 280 posts

Postado 13 Aug 2008 - 23:44

aqui em sao paulo eu nao consegui ainda facer chamadas video conferencia voces saben sim tem que activar alguma coissa por a tim

-Lucas Medeiros

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 726 posts

Postado 14 Aug 2008 - 00:52

aqui em sao paulo eu nao consegui ainda facer chamadas video conferencia voces saben sim tem que activar alguma coissa por a tim

Meu.. não é querendo ser chato não.. mais que portugues é esse? erros primatas tipo. "coissa", "facer", "saben"... etc

Sempre é bom prestar mais atenção no que escrevemos, pois estamos sujeitos a varias situações na vida em que não se admitem erros como esses, como por exemplo o vertibular e concurso publico.

Dica: Quando tiver alguma duvida de como se escreve alguma palavra, escreva a tal palavra no Google se estiver errada o Google vai te corrigir ai é só copiar.

ernest1975

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 280 posts

Postado 15 Aug 2008 - 15:50

Meu.. não é querendo ser chato não.. mais que portugues é esse? erros primatas tipo. "coissa", "facer", "saben"... etc

Sempre é bom prestar mais atenção no que escrevemos, pois estamos sujeitos a varias situações na vida em que não se admitem erros como esses, como por exemplo o vertibular e concurso publico.

Dica: Quando tiver alguma duvida de como se escreve alguma palavra, escreva a tal palavra no Google se estiver errada o Google vai te corrigir ai é só copiar.

nao sou brasileiro entao antes de voce vir aqui e dar aulas de gramatica portuguesa primero olha o perfil de que escreve para saber por que escreve errado de todas maneras disculpa por a a minha gramatica mais ja vi peores

Dom Juan Udia

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 202 posts

Postado 23 Aug 2008 - 17:35

Pessoal...

Hoje por meio do meu Nokia 6120 consegui captar sinal da TIM 3G aqui em Uberlândia-MG (DDD 34)!

Pelo que parece, eles já começaram os testes... no site não consta cobertura ainda... alguém já utiliza ou esta sabendo de algo?

Abraços

N95 8G MB

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 28 Aug 2008 - 10:10

Hoje o meu 3G paraou de entrar em dados, alguem teve este problema hoje?

davis2007

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 28 Aug 2008 - 11:06

alguém sabe quando começa a tecnologia 3g em santos sp........238kbps tá osso, baixar 50mb em quase 2 horas

-Lucas Medeiros

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 726 posts

Postado 28 Aug 2008 - 12:44

nao sou brasileiro entao antes de voce vir aqui e dar aulas de gramatica portuguesa primero olha o perfil de que escreve para saber por que escreve errado de todas maneras disculpa por a a minha gramatica mais ja vi peores

Ernest1975,

No seu perfil não diz nada sobre sua nacionalidade e outra, eu não quiz de forma alguma te "ensinar gramatica" oque eu fiz foi te dar uma dica para quando estiver com duvidas com certas palavras.

Você nunca fez nada contra mim então não há motivo para me pedir desculpas.

Tá?

Espero que entenda.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 02 Sep 2008 - 22:11

Então, em S. J. Campos tem tim 3g ou não? estou indo pra lá fazer um curso e queria saber se pegando um tim 3g em curitiba eu consigo conectar na boa lá.

valeu

fmsjc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 03 Sep 2008 - 17:14

Tambem sou de Sao Jose dos Campos e estou interessado em adquirir o plano só nao sei se esta disponivel por aqui

bombomsedutor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 08 Sep 2008 - 22:44

Galera ve c v6 podem me dar um help........

Meu N70 eh o black edition, ele eh 3G...

Ja liguei pra tim e tal, eles me mandaram fazer uma configuração mo lero lero, soh mandar procurar a rede auto dinovo...E no centro de Bh tem A rede (pelo ki eles falam e o site tbm) e em otras areas ki ando bastante...

Mas tda vez ki tento realizar uma chamada de video, fala ki a chamada nao eh permitida pela rede...:desculpa

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 09 Sep 2008 - 01:00

Galera ve c v6 podem me dar um help........

Meu N70 eh o black edition, ele eh 3G...

Ja liguei pra tim e tal, eles me mandaram fazer uma configuração mo lero lero, soh mandar procurar a rede auto dinovo...E no centro de Bh tem A rede (pelo ki eles falam e o site tbm) e em otras areas ki ando bastante...

Mas tda vez ki tento realizar uma chamada de video, fala ki a chamada nao eh permitida pela rede...:desculpa

Em Minas gerais a TIM opera com 3G em 850mhz e o seu N70 single Band UMTS 2100mhz. Só irá funcionar na Oi e na Claro ai já que ambas são 3G 2100mhz em Minas. VIVO e TIM são 3G 850mhz.

Por tanto esqueça o 3G TIM no N70 ai em Minas Gerais.

David Diniz

lucas_car

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Jan 2009 - 13:08

olha moro no rio de janeiro tenho modem e226 tim web 1 mega ilimitado mas a taxa de download nem chega a 200 kbps e o meu sinal hspda esta cheio.

quando acabar meu contrato vou botar claro 3g.

huanhoho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 25 Jan 2009 - 01:20

Dica: No site do Telecom existe um espaço pra colocar o nome da cidade e ele fala quais operadoras já operam o 3G:

http://www.teleco.com.br/3g_brasil.asp

Útil!

Gobbo

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 461 posts

Postado 24 Mar 2009 - 12:45

Bom dia Galera

Minha duvida tambem se refere a video chamada, vamos la

Tenho um N73 ME 3G em 2100Mhz, consigo navegar em 3G sem problemas, porem nao consigo efetuar nenhuma video chamada do meu aparelho, estou tentando efetuar a chamada para um Nokia 6120, de qualquer um dos aparelhos a informação é sempre a mesma, Chamada nao aceita pela Rede ou pelo outro aparelho. porem sempre testo com ambos na rede 3G a camera frontal dos 2 esta em perfeito funcionamento e ambos fazem ligações sem erros, só nao rola a Video Chamada.

Segundo a Tim nao é necessario configurar nada para efetuar as videos chamadas, apenas ambos os aparelhos estarem na rede 3G e serem compativeis, pois bem minha duvida é a seguinte: o N73 ME pode nao ser homologado pela Tim para realizar Video Chamadas?

Abraços Galera

RaphaelSantos

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 244 posts

Postado 09 Apr 2009 - 20:30

tenhoum n95 8gb 2100 porem nao funciona na tim que eh 850... qual o melhor? 850 ou 2100??? estou tentando trocar com a tim(ja que meu cel eh novo) pelo 850...vale a pena???