Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Gnubox - net via bluetooth SYMBIAN

• Por favor, faça o login para responder
374 respostas neste tópico

snw_mau

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Ago 2009 - 17:22

ai pessoal!

eu to com um problema que não consigo fazer o download do driver da Widcomm. pode ser qualquer um deles que não completam o download.quando tá no final o download trava.

alguém poderia indicar um site que eu possa efetuar o down???

aaeeee valeu!!!

larissamel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Set 2009 - 14:53

ola pessoal queria usar a net no meu celular do meu pc tem omo?

yusurameshi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 15 Set 2009 - 19:36

Graças a Deus, depois de muita tentativa consegui.

Usei outro driver, o BlueSoleil, bem melhor que o widcomm

Obrigado pelo post ae

blackyeard

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Out 2009 - 09:05

poxa,espero que vcs consigam me ajudar xD

é tipo assim,de tanto quebrar a cabeça tentando colocar a net do pc no meu sofrido n73 mas sem sucesso,foi aí que vi esse tuto e pensei aeew vo conseguir agora :legal ,aí que foi minha decepção pq quando eu vou em ferramentas/definições/ligação/ e tento acessar meus pontos de acesso para criar/excluir ou configurar eu não consigo entrar la e não aparece nenhum erro,ja tentei dar o factory reset mas sem solução _pensando ,

por favor me ajudem =/

obs:o unico ponto de acesso que tem criado é o de bt mas de outro tudo e pelo que vi nesse ele ta todo errado,preciso mudar e tenho muitos apps importantes :help :help :help :help

rhfavero

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 17 Out 2009 - 13:10

Boa noite galera. Quando estava com o Win XP aqui consegui utilizar esse esquema numa boa. O Utilizei várias vezes. Mas essa semana coloquei o Windows Seven e não estou conseguindo mais criar conexões de entrada. Alguém sabe fazer isso no Windows 7?? Preciso muito de usar a net do Pc no Celular.

Conto com a ajuda de vocês!

Abraços!

alansteve

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 26 Nov 2009 - 09:53

Olá povo,

Seguinte eu tenho internet dividida eu recebo ela de um vizinho, deve vir de um roteador ou switch, ainda sim tem alguma forma de compartilhar? quando vou no passo que tenho que configurar a rede pra permitir compartilhar arquivos e internet a rede me diz que o ip nescessário para isso já está sendo usado tem alguma forma?

e outro detalhe, o menu do meu celular é meio diferente ali na parte do pacote de dados '-'

Abraços

Alan

100n0m3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Dez 2009 - 16:08

Cara tuto mt bom mais tenho mts duvidas ainda eu fiz td certinho ta conectando td certo ja desisti umas par d vez pq no meu n73 só me aparece essa mensagem d erro -

- eu kero msm ultilizar a net no n73 preciso disso mais nao consigo d jeito nenhum ja tentei outros tutos mais nao consigo passar disso =/ c alguem puder ajudar eu ja desativei os firewalls do pc nao adianta ja tentei partilhar a conexao de internet tb nao funcionou alguem me da um help ai to uzando o windows xp sp3 modem roteado dlink 500b anti virus da mcafee ja tentei d td da um help ai gnt brigadao des d ja

Arquivo(s) anexado(s)

100n0m3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Dez 2009 - 17:10

blackyeard

Imagem Postada Cara seu erro é causado pelo gnubox vai em opçoes dps install dps delete records ai ja da pra tu faze td dnovo :) boa sorte

marlon ratao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 Jan 2010 - 00:14

consegui fazer!! deu tudo certo! mas não da pra abrir nada

ivlucena

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Jan 2010 - 18:28

amigo vc só va ter sucesso se usar o BlueSoleil.v6.4 é como magica! baixa tambem o opera mini e usa como navegador. garanto é massa. baixa tudo no 4shared

Lukiinhah xD

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Fev 2010 - 19:44

E ae pessoal

To tentando no N73 + Windows Vista + Bluetooth genérico daqueles minusculos q naum precisa de driver q o windows instala sozinho

mas ai é q tah eu instalo o BlueSoleil.v6.0 e ele pareia o celular mas naum consigo comuinicação entre eles fica verde por menos de 1segundo e volta ao azul vocês poderiam me Ajudar?

Obrigado

Lukiinhah xD

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Fev 2010 - 19:48

O adaptador é esse aqui será q num serve?

[IMG]http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:xOkML6lWDaJtMM:http://images.bidorbuy.co.za/user_images/766/850766_090217165040_Mini_Bluetooth_Adapter_a03.jpg[/IMG]

PedroitaloO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Mar 2011 - 18:21

Alguem Por favor me ajuda a colok o patcher de license no Widcomm.Bluetooth ....
num consigo n ...
PF *-*

desde ja agradeço a atenção!

mah.lll

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Set 2011 - 17:23

Ajudaaaaaaaaaaaaaa

Alguem me ajuda pelo amor de deus já passsei o dia inteiro tentando instalar o GNUBOX no meu n73 e não consigo por favor me ajude !!!!

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 09 Set 2011 - 20:24

Qual o problema que vc não consegue instalar ???? nossa... usei muito esse app no meu antigo n70 e no meu E62.

Dúvidas? Somente no Fórum, não tiro dúvidas por MP.