Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Gnubox - net via bluetooth SYMBIAN

• Por favor, faça o login para responder
374 respostas neste tópico

janiorib

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 138 posts

Postado 28 Fev 2008 - 20:21

qnd eu vou instalar esse programa ele não deixa eu terminar sem colocar o dispositivo bluetooth....

o q é esse License Patcher?!?!?

License Patcher, serve para usar qualquer bluetooth digo generico :rolleyes:, tem que tirar o drive que você tenha instalado antes e vai instando sem o dispositivo , quando reinicializar o PC aí vc usa o patcher selecionando o dispositivo ja agora plugado

mram29

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 29 Fev 2008 - 13:24

Mais uma vez cheguei perto e depois de todos* os passos...

* No meu Velox o Ip continua automático, já que quando mudo para manual o Velox depois não conecta.

Em test comm channel -> E65_mm has connected from my BT serial(Com3)

(alguns segundos depois -> ...has disconected...)

Em bring up IF -> Open conn : Error -1

Depois de Deletar e Criar Records passou a aparecer a famigerada :

GnuBox: Memória cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez

Que quando vem, é acompanhada dos ptos de acesso que não abrem mais, só removendo o GnuBox, reinstalando, deletando records que volta a aparecer.

Ou seja, minha 4ª tentativa de conectar via BT sifu, acho que meu adaptador BT, que não é reconhecido pelo Widcomm, só serve para o PCSuite, o negócio é começar a juntar grana para o Linksys WRT54G.

janiorib

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 138 posts

Postado 29 Fev 2008 - 13:57

Mais uma vez cheguei perto e depois de todos* os passos...

* No meu Velox o Ip continua automático, já que quando mudo para manual o Velox depois não conecta.

Em test comm channel -> E65_mm has connected from my BT serial(Com3)

(alguns segundos depois -> ...has disconected...)

Em bring up IF -> Open conn : Error -1

Depois de Deletar e Criar Records passou a aparecer a famigerada :

GnuBox: Memória cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez

Que quando vem, é acompanhada dos ptos de acesso que não abrem mais, só removendo o GnuBox, reinstalando, deletando records que volta a aparecer.

Ou seja, minha 4ª tentativa de conectar via BT sifu, acho que meu adaptador BT, que não é reconhecido pelo Widcomm, só serve para o PCSuite, o negócio é começar a juntar grana para o Linksys WRT54G.

Esse erro é da conexão, uso também o velox estarei em casa a noite falta pouco, é questão de configuração me add aí no msn que resolvo até mais :blz

mram29

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 29 Fev 2008 - 15:09

Ok !

janiorib

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 138 posts

Postado 29 Fev 2008 - 19:40

OI pessoal funciona também com odrive BlueSoleil :legal ja estou expert no Gnubox :ph34r::ph34r:

mram29

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 29 Fev 2008 - 20:30

Então só resta jogar o adaptador na parede.

bruaraujjo

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.717 posts

Postado 29 Fev 2008 - 21:18

OI pessoal funciona também com odrive BlueSoleil :legal ja estou expert no Gnubox :ph34r::ph34r:

Cara eu quero usar com a conexão atraves de router... precisa compartilhar a conexao? COmo faço?

bruaraujjo

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.717 posts

Postado 01 Mar 2008 - 00:02

Juniorib... amigo se vc estive em Recife iria te dar um beijo na testa... hauhauhauhauhauhuahuahauhuahu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... depois de 44.989,25 tentativas... valeu cara :)

mram29

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 01 Mar 2008 - 15:13

Parto para o Linksys ou tento mais uma vez com esse GnuBox ?

mram29

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 02 Mar 2008 - 13:40

Acho que aqui não rola nada nos fins de semana...

mram29

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 04 Mar 2008 - 05:39

Mais um bom tópico abandonado...

Honorio

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.988 posts

Postado 06 Mar 2008 - 16:16

abandonado, mas agora é fixo.

leandro_HB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Postado 08 Mar 2008 - 02:36

cara to tendo problema na parte que fala para escolher a porta 5 do modem nao aparece so aparece porta 1 e 2 vlw

mram29

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 09 Mar 2008 - 19:54

Aguardo ansiosamente o final das férias, para finalmente poder acessar esse negócio.

rokozas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 09 Mar 2008 - 22:21

"Memória cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez" Alguem sabe o pq desse erro ? Não estou conseguindo, meu aparelho é um N95 Classic, alguem ja conseguiu nesse aparelho ? Vlw!

frota2005

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Postado 10 Mar 2008 - 12:22

Tenho um N73 fiz todo procedimento do topico to usando bluesolei 5.05 e so nao pasei na ultima etapa o teste de Fogo :( se alguem puder ajudar agradeço

mram29

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 11 Mar 2008 - 12:07

"Memória cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez" Alguem sabe o pq desse erro ? Não estou conseguindo, meu aparelho é um N95 Classic, alguem ja conseguiu nesse aparelho ? Vlw!

Quando isso aconteceu comigo, também não conseguia abrir os pontos de acesso em configurações. Se isso tb estiver acontecendo, o GnuBox deve ser desinstalado e reinstalado, depois delete records e tenta abrir os ptos de acesso.

Só que tudo isso não responde a sua pergunta inicial, já que esse GnuBox é problemático para 95% dos que tentam fazer essa conexão. Isso só se resolveria se esse ótimo tópico não estivesse entregue às baratas.

mram29

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 12 Mar 2008 - 12:27

up up up

mvbn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 12 Mar 2008 - 19:42

Ok mais isso tudo só vai funcionar se o celular rodar Java certo??? O que no caso eu num tenho pq meu celular é o FS 868b hehehe.

Dancei tô lascado msm...

Mais vlw pelo TUTO mto bem explicadim...

mram29

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 12 Mar 2008 - 20:06

Na verdade o maior impecilho não é nem o Java, mas que o seu MP6 roda MTK Mt6226 e o tópico aqui é Symbian. Seria como tentar colocar um motor V10 embaixo de um capô de um Uno.