Ir para conteúdo

[Dúvida i885] Músicas para nextel

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#21 Guest_rasservice2006_*

Guest_rasservice2006_*
  • Visitantes

Postado 23 Abr 2008 - 11:20

Re: músicas para nextel

Ola Roma gostaria de umas aulas de I880 acabei de pegar um e estou tendo dificuldades para utilizar ele em relacao a musicas cmo toque e imagens como papel de parede sera que voce poderia me auxiliar com isso... vlw...

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 23 Abr 2008 - 11:27

Isto é mole visite a Area de tutoriais !!

[Iniciantes] Algumas noções e tutoriais básicos

gustavobs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Mai 2008 - 11:19

JÁ FIZ TODOS OS PASSOS ,

>GEREI UM MP3 DE 30 SEGUNDOS

>SALVEI COMO MP3 MONO COM 16 kBPS

>PASSEI PARA A PASTA AUDIO DO MICROSD PELO NOTEBOOK

>DEPOIS PELO CELULAR TRANSFERI, DA PASTA AUDIO DO SD PARA A AUDIO DO TELEFONE, PELA OPÇÃO "MOVER PARA O APARELHO"

O MP3 PASSA PARA A PASTA DE AUDIO DO TELEFONE JUNTAMENTE COM OS DEMAIS TOQUES QUE JÁ VÊM NO APARELHO, MAS NÃO APARECE NO MENU DO TOQUE A OPÇÃO DE "DESIGNAR COMO CAMPAINHA" IGUAL AOS DEMAIS TOQUES" !

oBS: REPAREI QUE EXISTE UM DESENHO DIFERENTE AO LADO DO ICONE DOS MP3 QUE RODAM QUE NÃO TÊM NOS QUE EU INSIRO, É UMA SETA VERDE E AO LADO UM SIMBOLO DE UM CIRCULO VERMELHO CORTADO TRANVERSAL IGUAL AO SIMBOLO DE PROIBIDO QUE TEM POR AÍ !! SERÁ QUE É ISSO QUE IMPEDE DO MP3 QUE COLOCO RODAR, O QUE SERIAM ESSES SÍMBOLOS
??

#24 Guest_Hamed_*

Guest_Hamed_*
  • Visitantes

Postado 11 Mai 2008 - 01:35

boa noite galera po eu consegui colocar os mp3 pra tocar como toque so que fica muito baixo o som da musica meu colega tem um cel igual o meu e o dele ficou super alto se alguem tiver uma nocao do que eu teno que fazer ta um toque ai ja quebrei a cabeca!!!o tel e o i880

coffeeholic

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Set 2008 - 08:24

Opa galera desculpa ressuscitar o tópico mas estou com o mesmo problema do hamed, eu tenho um i877 e consigo passar o toque via card para o aparelho, na central de toques o volume do toque fica muito bom, bem alto, mas quando designo como toque ele fica super baixo.

Oq será que estou fazendo errado?

Obrigado!

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 03 Set 2008 - 10:04

Usa o Gold Wave e salva em .wav que o volume fica bem mais alto que em MP3!!!

O Gold Wave tmb tem a opção de aumentar o volume, mas o som perde ainda mais a qualidade!!!:legal

Abração

felipe.rdm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Set 2008 - 16:18

olá, eu não consigo transferir as musicas para o meu i875, ja consegui por toque de mp3, mas as musicas não consigo. a pergunta é se posso colocar as musicas em seu formato real? e o programa que passo é o myjal mesmo? ajudem pfabraço

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 03 Set 2008 - 17:23

olá, eu não consigo transferir as musicas para o meu i875, ja consegui por toque de mp3, mas as musicas não consigo. a pergunta é se posso colocar as musicas em seu formato real? e o programa que passo é o myjal mesmo? ajudem pfabraço

Coloca seu aparelho no PC e ele reconhecerá como pen drive. (Ativar conexão USB).

Você copia e cola as músicas que você quer na pasta MUSIC do seu cartão de memória.

Arquivos MP3 devem ser em 320 kbps e não deve ter o nome muito longo!!!

Espero ter ajudado...:legal

Abração