Ir para conteúdo

Foto

[#] MP7 Foston FS-968B

• Por favor, faça o login para responder
673 respostas neste tópico

capacetedepiloto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Jul 2009 - 21:36

Galera Tambem tenho um foston-968B, quado insiro o cabo USB, ele detecta mas em seguida diz que o cabo USB REMOVIDO, o que possa ser??

Problema com o software, ou o cabo com defeito???

Alguem sabe da resposta??

jdroliv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 08 Jul 2009 - 21:11

Re: MP7 Foston FS-968B

Ai gente, eu procurando por ai achei esse site aqui que desponibiliza os softwares do 968 ou chamado Nokia Tv1100i

O link vai ai: ******************

Eu ainda vou baixar, tem que se registrar ok ?

Abraços.

Olá irmão, por gentileza poderia me informar qual o site?

DEUS te abençoe!

MARMULTH

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Jul 2009 - 13:14

Olá, gostaria de saber se vc conseguiu pois também comprei um aparelho desse e não consigo, se vc consegui pasa pra mim. Obrigado.

joralbo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 24 Jul 2009 - 09:56

Roda sim o navegador mini opera!!! Eu consegui no foston fs-889!!

aracwb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jul 2009 - 11:45

eu tenho mp7 foston e não to conseguindo desbloquear pq eu esqueci a senha

Vc tem a nota fiscal da compra?? se tiver e so ir na autorizada e eles liberam para vc.

========================================================

Olá amigos do Forum.

Sou novo por aqui, entrei nesse forum pois eu estou muito interessado em comprar esse aparelho.

Gostaria que vocês me tirassem algumas dúvidas sobre o dual sim (utilização de dois chips diferentes no aparelho).

Vocês saberiam me informar como funciona essa função? O aparelho funciona com as duas linhas simuntâneamente ou eu tenho que ativar uma por fez (como naquele tel imitação do Iphone). É possivel atender duas chamadas ao mesmo tempo deixando 1 na espera? O aparelho possui rádio tb? Ou é só TV. Como que está a média de preço de mercado desse aparelho. Algém saberia me dizer?

Desde já eu agradeço a todos.

Funciona junto eu tinha tim e tim e agora tenho tim e claro. e so vc ir no menu e ativar dual sim e pronto. unica coisa que nao gostei e não descobri como e aumentar o volume e baixo. outro ponto negativo e assistência técnica. eu derrubei o meu e o toque pela caneta ou dedo não funciona mais. estou procurando uma assistencia em ctba/pr e tambme procuro um novo firmware alem do drive para o usb no seven

Lucas :D

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Ago 2009 - 21:16

SOOCOORROOO!!

Geente é o seguinte! eu comprei o meu MP7 Foston FS-889 a uns 3 dias atras! ... Mais tudo bem eu adorei meu MP7 e tudo de bom é um excelente celular! so tenho um problema!.

Tipo ele funciona tudo e é todo normal. Ai quando eu passo alguma coisa por bluetooth eu so consigo ouvir a musica na hora depois que eu aperto o vermelinho pra ir na tela inicial eu nao consigo voltar la onde ta as coisas que eu peguei por bluetooth alguem pode por favor me ensina pegar as coisas que foi passada por bluetooth??

OBRIGADÃO GENTEE!!! :yes

natan17011995

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Ago 2009 - 15:29

o pessoal me ajudem, quando eu clico no link, aparece uns negocio escrito configure myphone em ingles, e nao aparece nada parecido do q ta ai, pra colocar a rede do sim card?

nogueira13

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 05 Ago 2009 - 18:21

Eu comprei o modelo FS 968 (não é o 968b). Estou até satisfeito com ele, mas só gostaria de poder mudar o fundo de tela dele quando agente está digitando mensagens no teclado virtual. Também gostaria de configurá-lo para enviar e receber foto-mensagens. Será que ele funciona como browser, ou seja, eu consigo utilizar a rede tim connect fast para navegar?

fenixcajuru

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 05 Ago 2009 - 19:10

Ótimo completo tudo de bom eu recomendo:rock

===========================================================

Alguem ja aprendeu a mexer naquele monte d opções do enginer e factory mode????????????????????????????????????????????????????????????????

*#864364# Enginer mode Imagem Postada

*#864322# Factory mode Imagem Postada

conecta o cabo e ai ele mostra na tela dele a opçao armazenar ou camera- com4

escolha a camera ok

========================================================

Bom Dia ! Alguém sabeberia me dizer como funcion a tecnologia DUAL CHIP para este modelo 968B e também para o modelo 836B. O reconhecimento é altomático ? É preciso fazer alguma pré-configuração ? As Operadoras não bloqueam este tipo de recurso ? Um Abraço a todos. Adrian

Para usar o blutoo vc tem digitar a senha a de fabrica 1122 e kem vai receber faça o mesmo ok

FCSILVA61

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Ago 2009 - 09:06

esotu com uma bateria do foston fs-968 A,gostaria de saber quanto tempo devo deixar a bateria carregando a 1 carga.

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 16 Ago 2009 - 14:22

12 horas. Aí quando descarregar, deixe por mais 12 horas. A partir daí quando descarregar, carregue apenas o suficiente.

[SIGPIC][/SIGPIC]

SÃOZINHA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Ago 2009 - 08:04

Oi pessoal! A tv do foston É Ótima...dÁ atÉ pra espiar um pouquinho a novela..rsrs

jou.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Dez 2009 - 18:04

alguém sabe colocar jogos no FS-968B

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts