Ir para conteúdo

Foto

[D820] Reinicia na hora de instalar jogos

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

thiagocn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Mar 2008 - 10:44

po galera estou com uma enorme dúvida, baixei os dois programas para por jogos so meu cel (sgh d820) mais quano aparece a tela de download para o cel ele desliga e liga sozinho. o q eu faço?

progamesbrasil

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Mar 2008 - 14:44

Re: sgh d820 reinicia na hora de instalar jogos

:duvidaAjuda ai galera tambem to com esse problema.

Oliverrhyu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Mar 2008 - 18:30

Ae tbem estou com esse problema

pkmaster

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 22 Apr 2008 - 15:14

eaw pessoal primeira coisa o samsung d-820 naum é compativel com nenhum jogo a naum ser q vcs saibam instalar o jogo

primeiro q para instalar os jo no samnsung naum é compativel com USB e INFRAVERMELHO ele só aceita com bluetooth ou cabo serial especificado mas eu vo ajuda vcs calma vcs ainda podem ter esperança com o tao sonhado jogos java no samsung d-820 entrem nesse site q vai ajuda vcs ESSE EO ABENSSOADO SITE Q VAI ENSINAR PASSO A PASSO PRA VCS http://www.celular.bio.br/conteudo.asp?c=52 é so entra no link e pronto vcs vao colocar jogos até enjoar MAS LEMBREMSE SÓ É COMPATIVEL COM BLUETOOTH E CABO SERIAL DO SAMNSUNG VLW QUALQUER DUVIDA SÓ PERGUNTAR

pkmaster

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 22 Apr 2008 - 15:15

eaw pessoal primeira coisa o samsung d-820 naum é compativel com nenhum jogo a naum ser q vcs saibam instalar o jogo

primeiro q para instalar os jo no samnsung naum é compativel com USB e INFRAVERMELHO ele só aceita com bluetooth ou cabo serial especificado mas eu vo ajuda vcs calma vcs ainda podem ter esperança com o tao sonhado jogos java no samsung d-820 entrem nesse site q vai ajuda vcs ESSE EO ABENSSOADO SITE Q VAI ENSINAR PASSO A PASSO PRA VCS [LINK REMOVIDO] é so entra no link e pronto vcs vao colocar jogos até enjoar MAS LEMBREMSE SÓ É COMPATIVEL COM BLUETOOTH E CABO SERIAL DO SAMNSUNG VLW QUALQUER DUVIDA SÓ PERGUNTAR :legal

lucas943943

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Oct 2008 - 14:16

po galera estou com uma enorme dúvida, baixei os dois programas para por jogos so meu cel (sgh d820) mais quano aparece a tela de download para o cel ele desliga e liga sozinho. o q eu faço?