|

[5200] Virus no meu aparelho, como tirar!
Postado 01 Out 2008 - 18:08
Postado 07 Out 2008 - 00:16
tenho um motorola rokr e2 e nao consigo retirar um viros do cartao de memoria dele nao sei o q faco alguem pode me ajudar?
Tente formatar o cartão de memoria.
:legal
Postado 07 Out 2008 - 00:25
Bom gente gostaria de saber se é possivel tirar um virus do meu 5200
bom galera me ajudem por favor
xau
desde ja agradeço
Primeiro va em ''menu bluetooth'' e ''dispositivos paredos'' se tiver algum exclua-os.
Tente formatar o cartão de memoria.
Conect ao pc e tenta removelo com o antivirus.
no modo "imprensao e midia'' click no icone do celular com o botão direito e selecione verificar virus.
tente atualizar o sofware do celular.
se não funcionar leve ate uma assistencia tecnica.
:legal
Postado 14 Nov 2008 - 23:41
No meu caso,o meu Nokia 5200 eu naum consigo fazer funcionar nenhuma tecla, so o botão de ligar/desligar.
Alguem pode me ajudar.
Postado 17 Nov 2008 - 13:37
No meu caso,o meu Nokia 5200 eu naum consigo fazer funcionar nenhuma tecla, so o botão de ligar/desligar.
Alguem pode me ajudar.
Tente tirar o cartão de memória e ligue-o, se funcionar normal, formate o seu cartão, mas antes salve as informações importantes.
Postado 19 Nov 2008 - 14:35
Amigo, voce usar o USB nele?
pq eu tenho uma paradinha que funciona legal para qualquer dispositivo,
eh um Arquivinho "VBs"
Basta clicar nele e deixar ele agir sozinho, voce vai vendo que ele vai aparecend as unidade na qual ele esta removendo os Virus,
no caso de celular e pendrives sao aqueles conhecidos como mcavo,kavo,ckvo,0w etc sao varios nomes porem o mesmo problema de nao abrir ao clicar etc..
Vou postar abaixo o link para voce usar.OK
Qualquer Duvida é so Dizer. :duvida
....::::[Proibido link para sites e downloads]::::.....
Segue link para download...
OBS: se tiver o virus no HD tbm aquele q nao abre o HD e talz ele remove tbm..
Valeu galera!
Postado 19 Nov 2008 - 14:55
Tente tirar o cartão de memória e ligue-o, se funcionar normal, formate o seu cartão, mas antes salve as informações importantes.
Aconselho não salvar nada. pois qualquer arquivo pode estar infectado.
Deslique o aparelho, retire o cartão de memória e a bateria, espere uns 10 minutos, coloque a bateria, ligue o aparelho e dê um master reset..
depois posta ai se deu certo
Postado 20 Nov 2008 - 09:52
Aconselho não salvar nada. pois qualquer arquivo pode estar infectado.
Deslique o aparelho, retire o cartão de memória e a bateria, espere uns 10 minutos, coloque a bateria, ligue o aparelho e dê um master reset..
depois posta ai se deu certo
Meu Deus, cara morri escrevendo ali em cima, O VBs ta prontinho, eh soh da um duplo clique q funfa cara, meu Santo Cristo...
Nao precisa fazer mais nada mano, eh muito facil, alem do mais ele mostra o arquivo onde ele ta, ai voce so deleta, geralmente estao com os nomes de
"Ow, mvo,ckvo,kavo,kavoo.dll tem um monte de nomes," vai na fé irao pode ate passar o anti virus em cima deste Vbs aeee q nao tem nada de problema, se voces quizerem podem ate clicar com o botao direito do mouse Editar e ver o codigo, tem nada de malicioso ai meu! ¬¬' utiz grilaaa..
Se alguem quizer o Vbs, ele ajuda tbm para o HD se tiver o Virus no PenDrive tbm , celular mesma coisa, basta estar ligado ele no cabo e ja elvis.
Postado 24 Nov 2008 - 08:59
no meu 5200 na pasta de mensagens quando eu qro excluir msgs e vou excluir tudo dai aparece q nao foi possivel excluir, dai e excluo pasta por pasta chega na caixa de entrada da q tem 3,4 mb de espaco ocupado(O LOKO) dai eu abro a apasta e num tem nada!!!
se ou por pra excluir essa pasta ela nao exclui!!!!!!!!!!!!!!!!!
o q q ta acontecendo sera?
ah e ele nao reconhece mais nem os temas originais!!!!
ajudem ae galera!!!!!!!!!
Postado 05 Dez 2008 - 17:19
formate o cartão é o jeito mais rapido de reolver
Postado 08 Dez 2008 - 21:00
celulares com sistema operacional java,nao pega virus(nao danifica o aparelho),omaximo que tu pode acontecer carrregar o viurs e quando for conectado em um pc com antivirus vai ser reconhecido na hora,foi assim no meu k550,no meu pen drivre e outra, virus so afeta celulares que tenham sistema operacional symbian,como no meu caso do meu 5700,uso antivirus nele, boa noite A TODOS
Postado 09 Dez 2008 - 09:42
meu celular sony Ericsson pegou virus com isso ñ consigo vizualizar o cartão de memoria.
tem como vcs me ajudar a tirar esse virus do cel?
Postado 09 Dez 2008 - 12:18
meu celular sony Ericsson pegou virus com isso ñ consigo vizualizar o cartão de memoria.
tem como vcs me ajudar a tirar esse virus do cel?
Coloque seu cartão em um PC com drive de cartão...
Scaneie com seu Antivírus e tente colocar no cel pra ver c funciona...
Ou formate o cartão, depois formate pelo celular...
R@belo ~> <~ ®aƒ@'s
Postado 09 Dez 2008 - 18:32
oi galera o meu cel pegou um vírus pelo bloototh porém eu tento ligar ele no pc para passar um anti vírus e nem o dispositivo usb ele fica como desconhecido alguem me ajude por favor estou sem cel pois ele toda vez q ligo fica desligando e religando já passei no cartão de memória e nada help help
Postado 09 Dez 2008 - 19:03
Tenta formatar o cartão de memória pelo seu celular, sem ligar no USB
Postado 10 Dez 2008 - 07:38
Dai 2 dias depois, quando fui executa o music player ele começou a fica com a tela branca, e começou a desliga
Quando ele o liga começa meche no teclado sozinho...
Quero Saber Como tira Esse Vírus DO meu Celular...
-------------
E otra Ja Formatei o CArtao de Memoria pelo Celular mesmo
ja Deletei Fotos Musicas Temas Etc... restaurei configuração original e nada desse trem para de fase isso....
Postado 10 Dez 2008 - 10:58
A maneira mais correta seria levar numa Assistência Técnica
:blz
Postado 11 Dez 2008 - 10:33
Tenho um MP7 Foston e de uns tempos pra ca ele fica ligando a direto eu desligo ele liga sozinho sera que e virus?
Postado 14 Dez 2008 - 00:02
se vc tiver um anti virus no seu pc é so vc conectar o celular ir em meu computador
depois vc clica com o botão direito do mouse ai vai aparecer as opções ai vc procura escanear
se no seu pc não aparecer isto
tenta instalar o avast
nele eu consigo tirar virus do meu celular
boa sorte
!!!!