Ir para conteúdo

Foto

[PROMOÇÃO]10x MAIS o valor da Recarga.

• Por favor, faça o login para responder
113 respostas neste tópico

desile

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 12 Mar 2008 - 16:14

Nova Promoção TIM

Recargas apartir de 10 a tim vai multiplicar por 10x o valor.

Quem colocar 15 vai ganhar um bonus de 150,00

Muito boa essa promoção

Apartir de 15 03 2008

Dougvini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 12 Mar 2008 - 16:29

Re: Tim 10x

Mas quanto vai ser a tarifa de ligação, mensagens e tráfego de dados...

desile

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 13 Mar 2008 - 12:36

TIM PRA TIM 0,74 LOCAL

TIM PRA FIXO 1,29 LOCAL

TIM PRA MOVEL 1,29 LOCAL

TIM PRA TIM 0,74 NACIONAL

TIM PRA FICO 1,39 NACIONAL

TIM PRA MOVEL 1,39 NACIONAL

Iso usando o codigo 041 da TIM

Mont4nh4

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 13 Mar 2008 - 18:11

Os bonus podem ser revalidados a cada nova recarga, tendo um limite de no maximo R$2.000,00 de creditos.

Os bonus promocionais sao validos para ligações locais de tim-tim, sms e Lig Longa distancia. E em alguns estados tambem para Fixo.

Promoção nao cumulativa com a promoção 7 centavos.

No dia do lançamendo da Promoção, irei colocar informações completas sobre a mesma aqui!

Ahhh.. o Nome da promoção é:

TIM É 10!

Abraços!

tanatos

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 132 posts

Postado 14 Mar 2008 - 02:09

Valido tb para ligação de tim para timcasaflex

Mont4nh4

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 14 Mar 2008 - 21:38

Valido tb para ligação de tim para timcasaflex

so pra ficar mais facil de entender..

Valido de Tim para Fixo da Tim(Tim casa Flex.)

Abraços!

E#M#S

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1092 posts

Postado 14 Mar 2008 - 22:43

A TIM é 10 em tudo! São 10 vezes mais recargas, 10 vezes mais ligações e 10 vezes mais TIM Torpedos pra você.

Como Funciona

Aderindo à promoção e fazendo recargas a partir de R$10, você receberá um bônus correspondente a 10 vezes o valor da sua recarga ¹.

Por exemplo: Recarregue R$ 15,00 e ganha mais R$ 150,00.

Este bônus poderá ser utilizado em ligações locais e longa distância, utilizando o código 41, para qualquer TIM ou Fixo TIM e ainda para enviar TIM Torpedos para qualquer TIM no Brasil.

Você poderá participar dessa promoção com seu TIM Pré-Pago ou Conta Fixa. Se não for cliente TIM, poderá participar adquirindo um TIMChip habilitado em um destes planos.

Os Clientes ativados em qualquer um dos planos mencionados e que possuam o serviço TIM Casa Flex também são elegíveis à Promoção.

¹ Para receber o bônus, as recargas deverão ser feitas nos valores padronizados (R$10, R$15, R$20, R$25, R$35, R$ 50, R$100, R$200)

Como contratar

Cliente TIM:

Para aderir à promoção, você deverá ligar *222 de seu TIM e acessar a opção 5 (Promoções), em seguida a opção 5 (Nova Promoção) e por último a opção 1 (Promoção TIM é 10).

Após ativar a Promoção, basta aguardar 2 horas antes de efetuar a primeira recarga na promoção, lembrando que são válidas as recargas a partir de R$10 para receber 10 vezes o valor em créditos promocionais.

IMPORTANTE: Após realizar a primeira recarga na promoção você deve aguardar 72h para a disponibilização do bônus.

Se você não é cliente TIM, adquira um plano pré-pago ou Conta Fixa em uma Loja TIM e ative gratuitamente a promoção.

Confira no regulamento as regras de utilização dos bônus, observações importantes sobre a adesão e demais informações.

Período de Elegibilidade

Adesão à promoção: 15/03/08 a 15/04/08.

Para os clientes participantes, são válidas na Promoção todas as recargas elegíveis realizadas até 30/09/2008.

TAI O PROSPECTO DA PROMOÇÃO

Mont4nh4

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 16 Mar 2008 - 20:22

Obrigado pela colaboracao EMS! A promocao eh nota 10! Abracos

respider

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 580 posts

Postado 16 Mar 2008 - 21:02

Não é cumulativa com a 7 centavos mesmo? :( hehehe

Mont4nh4

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 17 Mar 2008 - 22:04

Não é cumulativa com a 7 centavos mesmo? :( hehehe

Nao...

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4186 posts

Postado 17 Mar 2008 - 22:17

Fazendo as contas.. não é vantagem pra quem tem o plano de 7 centavos....

gilbertof

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 258 posts

Postado 18 Mar 2008 - 10:44

Po,

sera que nao é vantagem mesmo?

Pelo que entendi esse bonus pode ser usado para ligações a qualquer celular. Mesmo ficando mais caro, nao fica limitado a TIM e FIXO.

Poderemos falar com os amigos que possuam outras operadoras ! rs

:ai

gilbertof

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 258 posts

Postado 18 Mar 2008 - 10:59

Acho q eu falei besteira e entendi errado ...

A promo nao e valida para outras operadoras. Ia ser muito bom se assim fosse!

rsrs

:haha

medeiros41

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 18 Mar 2008 - 18:49

Depende do usuario pra compensar compensar a trocar de promoção.

A 07 centavos e boa pela tarifa para TIM e Fixo local, ja a TIM e 10 vale pra TIM e TIM local e Interurbano usando o LD41, ou seja, pra quem faz interurbano a TIM e e muito melhor, mas se não faz interurbano fica quetim na sua 7 centavos que ganha mais :blz

obs: Estou argumentando de acordo com o meu estado (GOIAS), ela varia de um estado para outro.

Mont4nh4

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 18 Mar 2008 - 20:30

Lembrando que SMS's tambem vao entrar dentro do bonus!!!! Essa é a novidade tambem!! Excelente!!!

A Promoção vai bombar muito no lançamento nas localidades onde nao tem OI.. pois a Oi aqui em Recife é a rainha dos Pre pagos.. e ja tem essa promoção, que faz sucesso entre os Pre pagos!!!

Agora a Tim Chega pra Concorrer com a operadora, e quando a oi chegar em SP ja terá esta promoção sendo utilizada pela TIM :D

Amandita Chaves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 19 Mar 2008 - 11:12

A promoção é boa pra falar interurbano,mas pra chamadas locais não vale a pena essa promoção,vc fala muito mais com 0,07 centavos

gold9ship

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 Mar 2008 - 15:16

Galera Tenho uma duvida:

Aderi a promoçao TIM é 10 e carreguei com R$ 50,00, logo consultei e vi q tinham R$ 500,00 de credito promocional TIM é 10.

Liguei para o Celular 041 61 8422 **** (Brasilia) e falei apenas 3 min e descontaram R$ 5,00 de meus creditos (os nao promocionais), logo depois consultei e continuo com os R$ 500,00 de bonus, entao liguei *144 e falei com uma atendente e ela me disse q essa promoção é só para Fixo e TIM de SP (sou de SP) disse q nao vale para DDD.

Gostaria de saber se esta correto isso e quanto teria de custar essa ligaçao sem promoção (acho q foi cobrado dessa forma).

Era pra ser cobrado isso: TIM PRA TIM 0,74 NACIONAL ???

Obrigado aguardo respostas valeu.

kerberos2001

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Mar 2008 - 16:02

Sim camarada, era pro DDD ser descontado do saldo de bonus, e ainda por cima, com valor local, mas isso varia de acordo com plano, e horário.

Observe tambem o regulamento no site da TIM... ele varia de estado pra estado.

medeiros41

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 19 Mar 2008 - 21:05

Galera Tenho uma duvida:

Aderi a promoçao TIM é 10 e carreguei com R$ 50,00, logo consultei e vi q tinham R$ 500,00 de credito promocional TIM é 10.

Liguei para o Celular 041 61 8422 **** (Brasilia) e falei apenas 3 min e descontaram R$ 5,00 de meus creditos (os nao promocionais), logo depois consultei e continuo com os R$ 500,00 de bonus, entao liguei *144 e falei com uma atendente e ela me disse q essa promoção é só para Fixo e TIM de SP (sou de SP) disse q nao vale para DDD.

Gostaria de saber se esta correto isso e quanto teria de custar essa ligaçao sem promoção (acho q foi cobrado dessa forma).

Era pra ser cobrado isso: TIM PRA TIM 0,74 NACIONAL ???

Obrigado aguardo respostas valeu.

Primeiro, eu so de GOias, numeros com 84 e da Brasil Telecom O.o.

Segundo, sinceramente, nunca confie em Call Center, vai até uma loja ai de sua cidade e peça informações, pois essa promoção varia de estado pra estado.

Terceiro, sobre esses 0,74, aqueles valores provavelmente o "desile" coloco a tarifação de acordo com o estado dele. O seu interurbano e calculado de meio que de acordo com o preço de sua ligação local, usando o codigo de longa distancia da tim 41 você faz ligação interurbana a preço de ligação local ^^, no meu caso aqui em Goias sairia a R$1,04 o interurbano TIM-TIM com o 41.

Uma dica pro pessoal que for cadastra: O bonus da promoção aceita ligar para prediletos, ou seja, da pra economiza ainda mais em alguns numeros, aqui se não me engano pode ser 5 TIM como predileto. O.O Tenho que estudar mais hehehehe

gold9ship

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Mar 2008 - 15:58

Ae galera, valeu pelas respostas, agradeço.

E **MEDEIROS41**, realmente o nº q disquei é da BRASIL TELECOM (ñ sabia q era, pois minha agenda aqui marcou com TIM).

Mas e ai galera a promoção é valida pra DDD ou não?

kerberos2001

Sim camarada, era pro DDD ser descontado do saldo de bonus, e ainda por cima, com valor local, mas isso varia de acordo com plano, e horário.

Observe tambem o regulamento no site da TIM... ele varia de estado pra estado.

Galera não acho essa promoção no site pra ver o regulamento rsrsrs, alguem pode passar o link ae?

Abraços a todos e obrigado.