Ir para conteúdo

Foto

Não consigo cadastrar os dois chips

• Por favor, faça o login para responder
306 respostas neste tópico

hivanico

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Jul 2009 - 22:58

rock ,Tentei da forma que vc me passou mas nao deu certo acho que o aparelho ta com defeito mesmo!!! de qual quer forma valeu pela dica!!! achei uma função nele que diz: restaurar ajustes de Fábbrica , só que nessa função pede a senha alguem sabe o numero?

Olá, a senha para restaurar é 1122

joaodanie1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Ago 2009 - 05:35

rock ,Tentei da forma que vc me passou mas nao deu certo acho que o aparelho ta com defeito mesmo!!! de qual quer forma valeu pela dica!!! achei uma função nele que diz: restaurar ajustes de Fábbrica , só que nessa função pede a senha alguem sabe o numero?

estava na mesma configuração (BrT + TIM), com falhas no TIM vez ou outra... qdo tirei o cartão de memória, o sinal estabilizou... agora não sei o que vou fazer, talvez formatar o cartão de memória para ver o que dá. abraços a todos do fórum. ah, eu tentei a senha 1122 e deu certo para algumas funçoes... abraços a todos do forum.

Imagem Postada

ricksant

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 05 Set 2009 - 01:28

Olá todos até dois dias atrás estavam funcionando aqui em BSB dois chips: BRt e Claro. No entanto, de repente parou e só funciona o chip 1. gostaria de saber se alguém já tem a conclusão do motivo do problema ? comprei um chip tim e testei todas possibilidades: somente chip 1 funciona. o chip2 fica em emergência. abraço

WALMIR RIBEIRO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Dez 2009 - 23:33

Olá a senha original é 1122.

olha estou com um problema parecido com este e restaurar ajuste num deu certo naum..mas tente ai e boa sorte.

==========================================================

Olá !! olha tenho um problema parecido...no meu caso o chip 1 fica intermitente,com o sinal variando,o aparelho reconhese tudo direitinho mas fica intermitente..eu uso o chip oi no 1 e o tim no 2... :pensa

aerton araujo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Dez 2009 - 19:15

:brasil somos brasilheiros e noa desistimos nunca mas ta dificil viu

smonis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 29 Jan 2010 - 14:44

Estou com um problema semelhante tenho um E71G e agora nos dois chips aparece Sem Serviço, nao consigo mais receber, nem fazer chamadas.... estou usando os chips num outro aparelho entao nao é problema nos chips, alguem sabe algo sobre isso??

dione21

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Fev 2010 - 14:59

e so muda 1 para o 2 da reverte o chip dai da certo