Ir para conteúdo

Foto

Não consigo cadastrar os dois chips

• Por favor, faça o login para responder
306 respostas neste tópico

rodrigolok

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 25 Mar 2008 - 15:08

Galera quem conseguiu usar os 2 chips,deem uma olhada ae de quantos Kbs eles sao,e qual slot funciona cada um.

aqui em casa eu tenho 2 tim de 128Kb,so fuciona um no slot 1,o outro aparece emergencia.

#42 Guest_Dani Borelli_*

Guest_Dani Borelli_*
  • Visitantes

Postado 27 Mar 2008 - 03:01

Tenho um chip da Claro (1) que funciona normalmente e ja tentei OI e Tim no segundo, nenhuma das 2 operadoras funcionam. Se inverter ambos os chips funcionam normalmente e na tela aparece OI ou TIM (1) e CLARO (2) só que continua sem ligar.

Alguém tem a solução

maquinaramarj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 27 Mar 2008 - 08:09

o meu parou de funcionar depois o slot 2 depois de dez dias, estava utilizando a configuração OI+OI.

já tentei trocar a posição, mas a linha 2 só fica dando emergência.

minha esposa que comprou no mesmo dia um 836B e estava utilizando a mesma configuração de chips como eu deu a mesma coisa

acredito que é porque nosso telefone não possui a tecnologia de ter 2 Imeis no aparelho.

e acredito que a Brasil telecom não está restringindo os Imeis como as outras operadoras estão fazendo.

meus dois chips são oi de 128K.

vi um cara no mercado livre que vende um celular MP7 com dois Imeis, dá uma olhada aqui:

http://produto.merca...LB-69417696-_JM

Vinny100

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 27 Mar 2008 - 09:49

rock ,Tentei da forma que vc me passou mas nao deu certo acho que o aparelho ta com defeito mesmo!!! de qual quer forma valeu pela dica!!! achei uma função nele que diz: restaurar ajustes de Fábbrica , só que nessa função pede a senha alguem sabe o numero?

A senha é 1122 - Espero ter ajudado !

o_O

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 28 Mar 2008 - 15:33

comprei um modelo 8xx (esqueci o numero) e funcionou inicialmente com 2 simcards (ambos oi). funcionou semi-beleza. o chip no slot2 estava com problemas. a pessoa do outro lado da linha tinha dificuldades para ouvir (como se o sinal estivesse fraco). voltei a loja no dia seguinte e a atendete ao desligar o telefone e religa-lo nao coseguiu mais ativar o segundo chip. so emergencias.

o primeiro chip é mais antigo, 64k, eu acho. o segundo é mais novo, 128k.

sera mesmo problema de imei? nao mencionaram um programa que troca imei em outro topico?! sera que existe algum que adicione imeis?! oh noes! quantas duvidas!

tarinete

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 28 Mar 2008 - 15:39

Dando uma olhada no site da FOSTON eles vendem o aparelho la também, e mostra assim no anuncio abaixo do cel. "celular com programa atualizado para funcionar com duas operadoras diferentes".

quer dizer...se eles disponibilizassem essa atualização e como instalar resolveria o pro blema de todo mundo aqui.

http://www.foston.com.br/loja/

vou pedir uma resposta sobre isso no site da loja pra ver o que dizem.

Boleiro

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 28 Mar 2008 - 15:47

mandei um e-mail pra foston relatando o problema e se eles poderiam atualizar o software do celular e quanto custaria o serviço, pois eles dizem no site deles que o 968B que eles vendem funciona sem problemas com dois chips , pois o sistema é atualizado.

eles me responderam o seguinte:

Boa tarde, este serviço no momento é executado somente na fabrica por se tratar de um programa e um cabo que não é disponivel no Brasil. entre em contato com a loja ou vendedor e peça que encaminhe de volta para o fabricante.

alequirino

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 28 Mar 2008 - 21:58

Esquece não funciona dois chips.........e meu funfou dois dias.......

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 28 Mar 2008 - 22:17

Realmente podem desistir, ja me disseram que era a ANATEL que tava bloqueando so que naum acho isso , meu cunhado comprou um e ate hoje funciona os doi (TIM+OI)

o meu nem testei e quando coloquei o chip da OI deu emergencia, e so pega no slot 1 qualquer operadora (menos VIVO) e no slot 2 so ERA oi , brasil telecom e telemig. So que agora naum pega ]mais nada, que ta usando os dois pode aproveitar que vai bloquear. Vamos esperar alguma solucao. A questao ou eh o IMEI que eh unico ou a banda. So lamentos a nos todos

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 28 Mar 2008 - 22:18

Vamo usufruir da Tv e do som alto por enquanto

#51 Guest_Maraujo2323_*

Guest_Maraujo2323_*
  • Visitantes

Postado 29 Mar 2008 - 21:39

Galera

Só no Brasil acontecem certas coisas. Importadoras e a própria Foston, anadam comercializando esse tipo de produto e com propaganda enganosa. Então vejamos:

Na discriminação do produto MP7 FOSTON 968 B retrata que pega dois chips de duas operadoras diferentes, inclusive salienta que só não pega o chip da VIVO.

Adquiri 3 aparelhos dessa referência e 2 outros com dual sim, só que não pega tv.

Pois bem. Todos os aparelhos funcionavam com dois chips de operadoras diferentes, mas com com 76 horas, passaram a não funcionar o chip dois, com a tela emergencia.

Se eu quizesse continuar com aparelho de um chip nao teria adquirido esse foston.

Acho que esse forum, para merecer o respeito de todos os os seus usuários, deve fazer uma corrente pela moralidade dos serviços de telefonia.

A FOSTON TEM QUE TER UMA SOLUÇÃO PARA ESSE CASO.

NÃO QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. QUERO MEU FOSTON FUNCIONANDO COMO DIZ A PROPAGANDA.

Boleiro

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 29 Mar 2008 - 21:53

Maraujo, concorso com você, não podemos abaixara cabeça como quer o wendel e pronto, temos que tentar o que for possível para fazer com que funcione o chip 2, porque acredito que como eu a maioria só comprou esse aparelho pela funcionalidade do Dual chip.

alequirino

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 29 Mar 2008 - 23:45

No site da foston ( www.foston.com.br ) tem a seguinte observação em baixo do anuncio do FS 968 "Atenção: Celular com programa atualizado para trabalhar com duas operadoras diferentes. Mp7 Celul..."

Como sera que se atualiza o soft do cel???

#54 Guest_julianogauxo_*

Guest_julianogauxo_*
  • Visitantes

Postado 30 Mar 2008 - 00:16

senha 1122 valeu!

rique-bn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 30 Mar 2008 - 08:57

:legalAi galera, sou novo p/ aqui, e tambem estou querendo comprar este cel.Na questão dos dois chips quem poderá nos imformar a respeito seria a ANATEL agora c/ essas novas regras sera que nõa poderiamos usar duas operadoras diferentes no mesmo aparelho? vamos todos tentar enviar um email p/ anatel questionando isso.

chapolyn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 31 Mar 2008 - 09:48

Ai galera!

Pelo menos por aqui em Brasília, o que os caras falam é que o dual chip tem a seguinte restrição: um chip tem que ser BrasilTelecom o outro pode ser de qualquer operadora menos Vivo.

Por aqui é assim.

Boleiro

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 31 Mar 2008 - 10:09

o chip 2 que tem de ser brasil telecom, mas a revendora foston no Brasil está importando o 968B com o software atualizado.

o que gostaríamos é que a revendedora no brasil fizesse esse serviço e cobrasse por ele.

os caras estão perdendo uma mina de dinheiro.

#58 Guest_Topgun_*

Guest_Topgun_*
  • Visitantes

Postado 31 Mar 2008 - 18:34

Essa revendedora Foston é a maior roubada, é so vc prestar mais um pouquinho de atenção que vc não consiguirá encontrar o endereço físico dela, nem um número telefônico, isso parece coisa de mercadoria que entra no país sem controle, les querem vender, mas vai precisar trocar um aparelho por defeito de fabricação para ver se consegue. Furada total...

leandrofabrisilk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 01 Abr 2008 - 08:23

Galera Eu Mechi Em Uma FunÇÃo Do Aparelho Foston 968-b, Ajuste De Texto Depois Fui Na FunÇao InstalaÇÃo Da Rede, Depois Redes Preferidas, Teclei A FunÇÃo OpÇÃo, LÁ Tem Quatro Intens Fui Na FunÇÃo Criar Nova Nesta FunÃo Ele Pede O Mmc/mnc(nÃo Sei Que Isso) Da Operadora Para Cadastro(serÁ Que Isso NÃo Seria O Grande Problema Do Chip 2) To Tentando Descobri O Que E Mmc/mnc.

Boleiro

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 01 Abr 2008 - 08:38

mas e aí leandro o que deu a sua experiência?