Ir para conteúdo

Foto

Não consigo cadastrar os dois chips

• Por favor, faça o login para responder
306 respostas neste tópico

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 01 Abr 2008 - 09:19

Quem disse que eu quero que fiquem parados, so acho dificil de se resolver sem atualizacao porque a Foston eh da China, e quem vai querer mandar o aparelho praChina pra atualizar? Se essa assistencia tivesse como resolver aki eles ja o teriam feito, liguei uma vez pra la pra tirar duvidas e eles disseram que a fabrica ainda naum tinha enviado o prospecto do aparelho pra eles, creio que saibamos mecher mais no aparelho do que eles. Alqguem com conhecimento avancado poderia tenta add uma nova rede manualmente pra ver se pega. Eu vou tentar depois posto,.

leandrofabrisilk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 01 Abr 2008 - 11:19

Alguem Sabe Me Dizer O Que Mcc/mnc No Celular Foston 968 B

leandrofabrisilk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 01 Abr 2008 - 11:24

To Tentando Descobri O Que Mcc/mnc

#64 Guest_SergioFernandes_*

Guest_SergioFernandes_*
  • Visitantes

Postado 01 Abr 2008 - 22:36

estou com o mesmo problema e esse metodo nao funciona tb.

se alguem sabe como fazer avisa ai.

#65 Guest_SergioFernandes_*

Guest_SergioFernandes_*
  • Visitantes

Postado 01 Abr 2008 - 22:38

a senha eh 1122, mas tb nao resolve nosso problema

#66 Guest_SergioFernandes_*

Guest_SergioFernandes_*
  • Visitantes

Postado 01 Abr 2008 - 22:39

onde viu isso????diz ai pra ver se eu consigo te ajudar

#67 Guest_Slayer Command_*

Guest_Slayer Command_*
  • Visitantes

Postado 01 Abr 2008 - 23:55

Boa noite,

Seguinte galera, estou com o mesmo problema de vcs, não funciona de geito algum o SIM2, muito bem, meu caso e o seguinte, coloquei o chip CLARO no SIM1, funcionou blz, e botei um chip BRASIL TELECOM no SIM2, tentei fazer uma ligação pro numero que estava no SIM2, e deu a seguinte mensagem "Mensagem gratuita, assinante programado para não aceitar esse tipo de chamada, a brasil telecom agradece", isto tambem acontece se acaso o chip da CLARO estiver no SIM2, ai tive a ideia de ligar pra operadora da CLARO, primeiro como todos sabem, o atendente demorou uns 20 minutos pra entender a linguagem que eu estava falando, no caso SIM2, que pra ele era coisa de outro planeta, depois de entendido ele quiz dar desculpas pra eu procurar uma autorizada do celular, e logo depois que eu falei a mensagem que escutei quando tentei ligar pro SIM2, ele mudou para area responsavel (como sempre um joga pro outro), la a pessoa me disse que acontecia este problema porque a operadora ainda nao tem tecnologia pra operar com dual chip, no caso celular com 2 chips, e era por isso que eu estava tendo este problema, mais nao acreditei muito, mais pode ser veridico.

Pra desencargo de consciencia, esta semana irei em um posto da brasil telecom pra eles me explicar isso direitinho ao pé do ouvido, se é este problema mesmo ou não, indo lá posto aqui o que aconteceu.

Vlws galera.

Lusami

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 Abr 2008 - 00:50

aqui no maranhão eu comprei um chip da OI , e estava conseguindo fazer ligado depois nnão consigo mais, , quando inverto o chip oi com a tim, o oi funciona no chip 1 e a tim não funciona no chip 2, alguem já conseguiu reativar ?

Boleiro

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 02 Abr 2008 - 06:12

depois de 10 dias A OI BLOQUEIA

QUEM AMA BLOQUEIA

#70 Guest_Slayer Command_*

Guest_Slayer Command_*
  • Visitantes

Postado 02 Abr 2008 - 09:48

Seguinte galera, não tem geito fui na loja da brasil telecom e tambem liguei no *1414, eles não tem o que fazer, pois o aparelho ainda não e homologado por eles, unica coisa que me disseram foi tentar entrar em contato com a foston, mais é impossivel ligar pro Japão, pois não falo Japones lol, infelismente, pelo geito, iremos ficar um bom tempo sem usar a sim 2 deste aparelho, mais vai que alguem consiga um milagre, caso consigam postem aqui, vlws.

#71 Guest_Slayer Command_*

Guest_Slayer Command_*
  • Visitantes

Postado 02 Abr 2008 - 09:51

Outra coisa que é possivel estar dando este problema, é que o aparelho tem apenas 1 IMEI, que é como se fosse o serial do aparelho, então quando vc liga o celular o IMEI ja vai estar sendo usado pelo SIM1 e por isso nao vai funcionar mais no SIM2, pois creio eu que as operadores nao tem tecnologia em usar 1 IMEI para 2 numeros simultaneos, é isso.

#72 Guest_Slayer Command_*

Guest_Slayer Command_*
  • Visitantes

Postado 02 Abr 2008 - 12:41

NEWS...

Consegui o contato de um cara da foston no paraguai, ele é representate da foston lá, ele tem como arrumar este problema, ele me disse que tem como desbloquiar o SIM2 para funcionar em qualquer lugar e com qualquer chip, ele disse tambem que so em SP e RJ funcionam o chip da Oi e Brasil Telecom normalmente no SIM2, a unica solução é levar o aparelho la, mais como estou a 1000km de distancia dele fica enviavel ir la so pra fazer isso, então o negocio é esperar o dia que der pra ir la denovo, ele disse que é usado um cabo que provavelmente ele deve atualizar o software do aparelho, por isto tem site dizendo que ja vem com o software atualizado pra funcionar o SIM2 desbloquiado, esta certo quem passou o site com esta descrição, é isto, quem mora perto do paraguai ta na mão a solução do problema, cya.

peter3m

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Abr 2008 - 17:00

estou com o mesmo problema.

EvaldoEdu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Abr 2008 - 21:41

Estou com o mesmo problema, mas tenho um conhecido de empresa que tem um mesmo modelo fostom e funcionando 2 chips, um Oi e outro telemig Celular,Seria sorte dele?Quem souber responda....

EvaldoEdu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Abr 2008 - 22:14

Slayer, se puder, passe o site para atualização de firmware que seu conhecido da fostom deve ter te passado.Faremos experiências....

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 03 Abr 2008 - 09:32

Toma que se resolva logo isso

Celo4040

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 03 Abr 2008 - 13:57

oi ja pensou pessoal...todos com o mesmo problema...mas nao é defeito nao...soh pode ser a tecnologia atrazado do nosso brasil...porque nao pode ser todos com a mesma situação...funciona soh um chip...mas hora que o pessoal descobrir o porque..vai ser como o V3...sera mais facil que tirar doce de criança....

Abraços a todos..(FOSTON FS-968B) Nao funciona o segundo chip !

#78 Guest_triboww_*

Guest_triboww_*
  • Visitantes

Postado 03 Abr 2008 - 19:41

boa noite pessoall!!

nosso amigo ali de cima tem razao. por enquanto nao temos como usar 2 chips no mesmo aparelho, eu utilizo 2 chips da BRT em SC e nao funciona nesse foston 968b. Esperamos alguem arranjar a solucao... vlww

#79 Guest_Slayer Command_*

Guest_Slayer Command_*
  • Visitantes

Postado 03 Abr 2008 - 20:04

A solução eu ja falei pra vcs, o problema é que o SIM2 está bloquiado, so no paraguai pra desbloquiar, la tem um representante da Foston que faz isto, pois a fabrica mandou o equipamente para desbloqueio para ele, que provavelmente é um cabo e um software que faz o desbloqueio, fora isto meus amigo não tem outra solução, a não ser que aparece algum representante Foston no brasil, coisa que vai demorar pra caramba, isto se acontecer, pois empresas assim não precisam ter mercado no brasil, onde tudo é bloquiado, o imposto é absurdo e por ai vai, quem morar perto do paraguai e quizer tentar levar o aparelho lá é so me mandar uma MP.

#80 Guest_junior_manutec_*

Guest_junior_manutec_*
  • Visitantes

Postado 05 Abr 2008 - 12:58

Galera nao consigo tbm cadastrar o telefone 2 ele nao reconhece o segundo chip, ja troquei distroquei mas nao da certo me ajundem por favor o meu celular e um 863b