Ir para conteúdo

--> Foto

V3c não é reconhecido pelo Skin Manager

10 respostas neste tópico

_naruto_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 10 Abr 2007 - 19:20

meu v3c da vivo nao e reconhecido pelo skinmanager e o p2k por favor ajude-me!!!!!!!E naum consigo passar skins por favor ajude!!!!!!!:( :( :( :( :( :( :( :(

henriquealb

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 213 posts

Postado 10 Abr 2007 - 23:12

Re: meu v3c da vivo nao e reconhecido pelo skinman e o p2k por favor ajude-me!!!!!!!

Amigo, tente usar essa versão do Skiman 0.51, a qual da suporte a todos os celulares anteriores, ao K1, Z2, L7e e V6 maxx. Creio que com essa atualização, eles tenham adicionado para o V3c né ;)

Você tem que ter os drivers do V3c instalados, os drivers P2K e o PST instalado e aberto, para poder puxar os drivers P2K (sempre que for utilizar o V3c, no modo P2K, o PST tem de estar aberto).

Se você não conseguir utilizar o Skiman 0.51, baixe esse P2K Commander aqui, seguindo os passos de drivers ensinado acima e proceda à instalação das skins, do mesmo modo que é feito com o Razr V3, no P2K Tools.

Lembrando, os únicos programas que lêem o V3c (que eu já testei) são:

[*]Motorola Phone Tools

[*]PST e MFF

[*]P2K Seem

[*]P2K Commander

[*]Bit PIM
    [/list]Abraços!

No Action

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 25 Abr 2007 - 11:08

Nao funciona no meu tb:(Pelo p2kcommander como eu acho a pasta skins?

samu_sam

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 22 Mai 2007 - 17:09

cara parabens esse topico tenho serteza, tem ajudado muitos...valeu

#5 Guest_resgaty_*

Guest_resgaty_*
  • Visitantes

Postado 30 Mai 2007 - 13:17

P2k CommanderNão reconhece meu (V3c CDMA - ViVO)Sendo que tenho o PST-Drivers CDMA1x (Não sei c são os coretos ^^)Com o cel. conectado eu:Abro o PST Phone > P2k CommanderAparece a seguinte mensagem, "Phone not concted"...Sendo que ele esta conectado... ai trava o p2k..e o celular da choque! lol?Hilario...Ja testei em todas as portas USB2.0 do meu pc ;~~O que mais devo fazer? ^^Grato, resgate

leowolter

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 21 Jun 2007 - 17:06

dps q eu disbloquiei n reconheceu mais nada

scawaritch

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 13 Set 2007 - 21:31

amigo nãoleve a mau mas os pcs onboard e ate mesmo alguns of board que usao cpu amd costumam naofunfar os celulres se for seu caso faça como eu comprei um pentium3 capenguento so para poder fuçar no meu v3m e batata foi na boa e nao tenho tido problemas,,,,espero ter ajudado.. nem me pergunte porque disso mas é verdade ..uns amigos meus tavam com o mesmo problema meu passei a dica e nenhum deles tem mais problemas para fuçar no celular deles...como eu disse nem me pergunte como isso é possivel mas é batata mesmo....fui

samu_sam

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 09 Out 2007 - 12:30

caras meu v3 i com card de 128 não conecta com o p2k toos, quero colocar o skin do igual ao meu v3 black só que não sei como se possiveu ajudem ok...um abraço

Obidal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Out 2007 - 00:22

cara o bluetood do meu v3c é bloqeado... ñ sei o q fazer! me ajudem, augem tem uma dica de como resoucre isso? vlw...

smaker

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 25 Nov 2007 - 01:55

meu v3c da vivo nao e reconhecido pelo skinmanager e o p2k por favor ajude-me!!!!!!!

E naum consigo passar skins por favor ajude!!!!!!!

:( :( :( :( :( :( :( :(

Caro naruto tenho o mesmo problema que voce o meu celular é um v3c da vivo nao consigo abri os arquvos do v3c achei na comunidade no ***** do v3c um tutorial de desbloqueio do bluetooth que funfa mesmo, no pacote vem o p2k command que consegui ver os arquivos mas nao acho a pasta skins.

smaker

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 25 Nov 2007 - 02:02

A Comunidade Do O R K U T