Ir para conteúdo

Foto

[System - E398] MP DJ Moto Final - 1ª com multifonte em português ( Dúvidas,perguntas ,etc...)

• Por favor, faça o login para responder
266 respostas neste tópico

Michelbr

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 403 posts

Postado 17 Mar 2008 - 12:46

DJ Moto Final tópico da MP :

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=55307

Este tópico é para questões referentes a dúvidas,perguntas,etc sobre a MP DJ Moto Final.

Revisão I dia 23 março de 2008

Leia com atenção :

Itens corrigidos :

Retirado Patch que causava bug na web session e adicinada web session : tel. celular, Tim,Oi,claro pode ser trocada normalmente sem bugs.

Adicinado ícone "Bate-papo" e renomeado para "Reiniciar"
não era um bug estava sem ícone e com o nome de Bate-papo foi corrigido.

Corrigido acesso ao Elf no lugar do "Menu Engenharia" em cofigurações,agora dá acesso ao Elf no cartão de memória após a pasta Elf que está com a MP ter sido copiada para o cartão de memória :

Imagem PostadaThis image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 745x283.

Segurando o botão vermelho por dois segundos :

Acesso ao Red menu Elf :

1. Turn Off Phone : Desliga instantâneamente o telefone

2. Reboot Phone : Reinicia o Telefone

3. Switch to Boot Loader : Muda direto para o modo Boot Loader

4. FlashLight ON/OFF : Liga/Desliga lanterna

5. Bluetooth ON/OFF : Liga/Desliga Bluetooth

6. Java Killer : apaga todos os javas do telefone incluindo os corelets

7. Opcode : Menu Opcode

8. Change RingStyle : Acesso direto aos tipos de campainha

9. Go to Alarm Clock : acesso direto aos alarmes

10.Go to Time and Date : Acesso direto a hora/data.

11.Change Skin : Selecionar skin instalada

12.Change Language/Font : selecinar linguagem/fonte

Copie a pasta "Elf" dentro da pasta Elf Apps para dentro do cartão de memória de seu celular e reinicie .

O que é Elf :

O Elf é um formato binário baseado em telefones linux . Cada programa é distribuído como a lima independente. Entretanto tem uma vantagem grande sobre o Java - o programa

elf usa diretamente o processador e os recursos da memória, sem nenhuma limitação virtual da máquina. Em outras palavras - os programas do Elf são os programas mais rápidos.

É uma novidade que está se difundindo agora,em breve haverá muitas novidades sobre o Elf.

Para usar o Elf :

Copie a pasta " Elf " dentro de Elf Apps para o cartão de memória e reinicie o celular.

Para retirar a trava automatica do teclado :

e só ir em jogos e aplicações, synerjtools_49R, 3. Other functions, 4. Tools phone e desmarcar a opção "Auto" keypad lock, ai e so apertar save, back, back, exit e yes prontinho trava automatica do teclado desativada.

Arquivo(s) anexado(s)

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 17 Mar 2008 - 13:26

Re: MP DJ Moto Final - 1ª com multifonte em português ( Dúvidas,perguntas ,etc...)

primeiro a testar a MP, e está otima a melhor que ja vi e ainda mas tem multifont em portugues ^^, vlew michelbr :uhu:uhu:uhu:uhu

fernando wobeto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Mar 2008 - 20:53

Re: MP DJ Moto Final - 1ª com multifonte em português ( Dúvidas,perguntas ,etc...)

Pois então, eu coloquei ele no meu celular E1 e dai ele nao liga mais...quando tento ligar apenas dá um estalo no celular.

Quando coloco o original disponivel aqui no forum funciona normalmente.

Meu bootloader eh o 07.D0

O que será que pode ser?

Reaper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 18 Mar 2008 - 01:55

meu cel e E1 com BL 07.D0 eu estalo a do E1 ou E398

sergiomorsan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 18 Mar 2008 - 12:46

Cara tem que ser do mesmo modelo do seu celular original.

michelbr sua acabei de passar sua mp, ficou show de bola, mas ao final da inslação do flashbackup v262 apareceu a seguinte mensagem " Acess violation at address 0049E3F9 in module 'FlashBackup.exe'. Read of address 00000001. Será porque essa semana passei meu chip claro de pós para pré? Pois quando liguei ele hoje aparecia só a rede da claro e após passar a mp apareceu as da claro, tim, oi e (724-11) acredito que seja da vivo.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 18 Mar 2008 - 16:59

Pois então, eu coloquei ele no meu celular E1 e dai ele nao liga mais...quando tento ligar apenas dá um estalo no celular.

Quando coloco o original disponivel aqui no forum funciona normalmente.

Meu bootloader eh o 07.D0

O que será que pode ser?

ola amigo, estou com a MP aqui e ela nao apresentou problema algum, segue esse tuto aqui <<force boot>>

Cara tem que ser do mesmo modelo do seu celular original.

michelbr sua acabei de passar sua mp, ficou show de bola, mas ao final da inslação do flashbackup v262 apareceu a seguinte mensagem " Acess violation at address 0049E3F9 in module 'FlashBackup.exe'. Read of address 00000001. Será porque essa semana passei meu chip claro de pós para pré? Pois quando liguei ele hoje aparecia só a rede da claro e após passar a mp apareceu as da claro, tim, oi e (724-11) acredito que seja da vivo.

ola, amigo esse 724-11 é da vivo sim.

rodrigonewmetal

Classic Gamer

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 547 posts

Postado 18 Mar 2008 - 19:10

A MP tá show!!!!! curti demais!!!!!

só achei um bugzinho sem vergonha na patche reboot no chat... na MP moto lovers ele fica escrito reboot e com um ícone fixo... aqui ficou sem ícone e escrito bate papo mesmo.... aí quando seleciona ele da um reboot no cel... e eu tentei mexer na mma_ucp aí deu mais problemas... tive q passar a mp denovo... hahaha... por enquanto só isso.. de resto tá show!!!!!

Valew Michelbr!!!!!
Keep Rock!

wesley_vbv

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 75 posts

Postado 18 Mar 2008 - 20:30

Mp show

só naum axei

a opcao copiar :desculpa

para enviar via bluetooth

Precisa instala mais alguma coisa?

do resto esta show de bola:legal

abraço
Imagem Postada

dhhunning

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 18 Mar 2008 - 21:46

estou com esta mp e ela é show mesmo, valeu Michelbr

Viny_hc

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 291 posts

Postado 18 Mar 2008 - 23:19

meu cel e E1 com BL 07.D0 eu estalo a do E1 ou E398

Sempre a versaum do E398... ou E398@E1.. e lembre se de sempre fazer um full backup caso de alguma pane!

Flws

Michelbr

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 403 posts

Postado 19 Mar 2008 - 08:00

Mp show

só naum axei

abraço

Você não leu tudo né :rolleyes:

olhe a ultima parte das notas que eu coloquei no tópico,marquei de vermelho aqui :

Notas:

- Envia jogos e aplicativos por bletooth 5 tipos de arquivos com ícones acrescidos na DRM.

- todos os tempos chamadas,vida,etc zerados.

- suporta corelets ( Itunes,MV,Vc no cartão de memória)

- Desabilitados alertas: Continental,Classic,Attention,Siren.

- código de bloqueio: 1234

- código de segurança: 000000

- Para deletar,mover,copiar sons e imagens os arquivos terão que ser marcados apertando a tecla 0

:blz

Binhu lost

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 19 Mar 2008 - 14:22

aki o FB naum aparece a mp, salvei no desk top mas qdo vou procurar naum aparece...

oq será?

aki o Flash backup naum reconhece...

vou procurar a flash e ela naum aparece...

fica o icone no desktop mas qdo vou passar pelo flashbackup naum aparece... :(

alguém me ajuda?

rodrigonewmetal

Classic Gamer

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 547 posts

Postado 19 Mar 2008 - 15:58

Mp show

só naum axei

abraço

Basta vc selecionar o arquivo q deseja copiar com a tecla "0" e aí vai aparecer a opção de copiar arquivos selecionados.... e para apagar ou mover arquivos vc precisa fazer o mesmo selecionando eles.

Flw
Keep Rock!

rodrigonewmetal

Classic Gamer

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 547 posts

Postado 19 Mar 2008 - 16:00

alguém me ajuda?

Vc deve estar referindo-se ao arquivo 7z ... esse arquivo é tipo winrar... vc clica duas vezes nele e escolhe uma pasta para ele descompactar a MP . Aí sim ela vai aparecer.

Flw
Keep Rock!

#15 Guest_juancarlossavage_*

Guest_juancarlossavage_*
  • Visitantes

Postado 19 Mar 2008 - 18:45

Mp show

só naum axei

abraço

TO COM O MSM PROBLEMA

SOU INICIANTE NA AREA DAS MPS

FUI MANDAR MEUS ARKIVOS E NADA

COMO FAÇO?

#16 Guest_juancarlossavage_*

Guest_juancarlossavage_*
  • Visitantes

Postado 19 Mar 2008 - 18:49

aki o FB naum aparece a mp, salvei no desk top mas qdo vou procurar naum aparece...

oq será?

alguém me ajuda?

Eu tava com o msm problema com uma versao antiga do flash backup msm depois de eu ter extraido do arkivo "zipado"

entao instalei uma versao mais nova do flash backup q se nao me engano eh a versao 3.0.6 (tem aki no forum com serial e td mais) e ai reconheceu normalmente e achei o programa muito mais instavel

ENiX

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Mar 2008 - 13:00

Oi com esta Mp da para usar sons do cartão de memória como campainha?

wesley_vbv

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 75 posts

Postado 20 Mar 2008 - 20:15

Blezera michel

consegui^^

num prestei a atencao mesmo:assobio

mais vlw pq a mp ta show mesmo

abraço
Imagem Postada

juniorevenge

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Mar 2008 - 20:48

Eu estou com a Mp MotoHell. E gostaria de saber se tem algum problema eu passar a LanguagePack sem fazer alguma coisa antes. Passo direto ou faço outra coisa? Porque a MotoHell também tem MultiFont mas é em Inglês.

Michelbr

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 403 posts

Postado 21 Mar 2008 - 09:55

Eu estou com a Mp MotoHell. E gostaria de saber se tem algum problema eu passar a LanguagePack sem fazer alguma coisa antes. Passo direto ou faço outra coisa? Porque a MotoHell também tem MultiFont mas é em Inglês.

Não vai funcionar .

As IDs das linguagem que eu usei na patch da firmware e na edição da multifont,são diferentes :

DJ Moto : 11,12,17,18 e 28.

Motohell : 02,08,04,0B e 0C.

Para Funcionar terá que aplicar o patch que eu criei na firmware( CG1) o na CG15 é o mesmo ,só depois a LP vai funcionar.

em breve vou disponibilizar os patchs na CG1 e CG15 e a LP na área de LPs.