Ir para conteúdo

Foto

[System - E398] MP DJ Moto Final - 1ª com multifonte em português ( Dúvidas,perguntas ,etc...)

• Por favor, faça o login para responder
266 respostas neste tópico

evandro grego

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Fev 2009 - 01:59

Re: [E398] - MP DJ Moto Final - 1ª com multifonte em português ( Dúvidas,perguntas ,etc...)

ai testei mais de 10 mps em meu cell ,comprovei essa realmente se naum for a melhor é uma delas ficou chow e é traduzida oque é melhor ainda parabens.

brunointruzo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 09 Fev 2009 - 09:01

Re: [E398] - MP DJ Moto Final - 1ª com multifonte em português ( Dúvidas,perguntas ,etc...)

Rafa´s estou com um probelma! no menu principal se eu nao me engano tinha 12 icones agora esta com 9 e fica faltando a ultima fileira de icones! se so tinha 9 aconteceu alguma coisa que subiu eles agora fica um espaço no fim do menu que quando vc desse o marcador dos icones volta pra tela principal? como resolver?

®aƒ@'s

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.155 posts

Postado 09 Fev 2009 - 18:46

Rafa´s estou com um probelma! no menu principal se eu nao me engano tinha 12 icones agora esta com 9 e fica faltando a ultima fileira de icones! se so tinha 9 aconteceu alguma coisa que subiu eles agora fica um espaço no fim do menu que quando vc desse o marcador dos icones volta pra tela principal? como resolver?

Cara, isso acontece qnd c passa uma skin incompatível com a mma_ucp do aparelho, te aconselho à troca sua mma_ucp, pra isso procure no 4shared.com por

mma_ucp 12 iconos rokr E1.rar e coloque-a no seu aparelho pelo P2KTools.

R@belo ~> :bebida <~ ®aƒ@'s

brunointruzo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 09 Fev 2009 - 22:06

Vlw Raf@´s deu certo!

®aƒ@'s

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.155 posts

Postado 10 Fev 2009 - 10:20

Vlw Raf@´s deu certo!

^^

Precisando tamos aí!

R@belo ~> :bebida <~ ®aƒ@'s

SN0FEAR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Jul 2010 - 13:31

veio alguem pode me dizer uma boa mp ???? essa
MP DJ Moto Final e boa???

vlwwwass

Léo Nascto

• Coordenador Staff
  • 6.729 posts

Postado 24 Jul 2010 - 16:30

É muito relativo, depende do que o usuário está procurando numa MP.
Se velocidade, aplicativos, bons graficos, over...
Geralmente falamos dos problemas das Mp e isso as vezes as torna menos interessante, por isso a importancia em ler os comentários pra se interar sobre os contra e pros também.
Não esqueça de verificar a compatibilidade da Mp, firmware e boot.
E não deixe de ter o seu backup válido pra enventuais problemas.

abraço

"Justitia et est constans perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi Corpus"

Corpus Juris Civilis - Ulpiano