Ir para conteúdo

Foto

Plano pós-pago?

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

thiagotps2004

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Abr 2007 - 18:30

pessoal gostaria de saber o que e necessario entre documentação para que eu possa adquirir uma linha pos paga em meu nome.grato.

Weberson

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 13 Abr 2007 - 20:47

pessoal gostaria de saber o que e necessario entre documentação para que eu possa adquirir uma linha pos paga em meu nome. grato.

Se for em uma autorizada ou uma loja da sua cidade leve: Copia ID, CPF e comprovante de residência. Talvez tb precise comprovar renda. Agora se for por um televendas: Quando a tim me ligou ela não pediu nada, e ainda me ofereceu de 50% a 100% de desconto nos aparelhos, além de um pacote com minutos,mensages e + por apenas 51,30 e o aparelho ainda vem parcelado em 18 vezes. Se quiser conferir acesse: www.tim.com.br e clique em quero ser cliente. O aparelho vem mesmo e você nem precisa assinar nada o meu chegou ontem um LG mg810 black safira e vou pagar só 439,00 nele dividido em 18 vezes e o melhor se dentro de 7 dias eu não gostar posso troca-lo por outro.

#3 Guest_Playerone_*

Guest_Playerone_*
  • Visitantes

Postado 27 Jun 2007 - 16:01

Basta ID e CPF (Cópias e originais) alé de comprovante de residência. Através do CPF eles conseguem fazer pesquisa de Crivo (score de mercado além de spc e serasa) e a ID e comprovante de residencia é só pra complementar o cadastro e provar que você é você mesmo.

#4 Guest_Will_robson_*

Guest_Will_robson_*
  • Visitantes

Postado 17 Set 2007 - 12:21

ID cpf e comprovante de residencia ehcomo c foc fazer fixa em uma video locadorarsabraço