Ir para conteúdo

[U700] Para quem tem - Tudo aki!

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Guest_Rhadamantys_*

Guest_Rhadamantys_*
  • Visitantes

Postado 21 Mar 2008 - 05:35

Fala galera!

Acabei de abrir a caixa do meu Samsung U700 novinho! O cel. é muito show, porém vem sem jogos e, apesar de bem parecido, os códigos mais importantes do U600 não funfa aki...

A maior dúvida e dificudades, pelo que vejo, são os jogos. Por mais que tu vasculhe informações na net elas são sempre vagas nas informações e acabam não resolvendo muito para quem não tem muito tempo (ou paciência)!

O único tópico que eu achei na net pelo Google fio esse [LINK REMOVIDO] Só que depois que tu instala os programas (Driver:Qualcomm USB Software: Bitpim)

é configuração que não acaba mais, mas não é tããããão complicado assim, vai muito da pecinha que estiver na frente do PC; só que eu acabei "travando" na hora do Bitpim reconhecer a porta do meu modem,, não funcionou nem a pau e como ele não achava fiquei sem pasta de Games e não tenho nenhum joguinho bacana instalado no bichinho... Quem descobrir como, me dê um dic por favor!?

Ah e o cel. é muito loko fora isso!

#2 Guest_Chamon_*

Guest_Chamon_*
  • Visitantes

Postado 26 Mar 2008 - 10:24

Re: Para quem tem U700! Tudo aki!

Estou precisando configurar o meu U700 para acesso à Internet pela TIM. Ao tentar acessar recebo a mensagem 'Ponto de acesso indisponível'. A TIM me forneceu os 5 parâmetros necessários, segundo a mesma, para a configuração(1-APN: wap.tim.br; 2-URL: http://wap.tim.com.br; 3-IP: 200.244.116.065; 4-PORTA:9201 OU 8080; 5-USUÁRIO/SENHA: tim/tim) e me encaminhou à Samsung (Brasil) que não dá suporte a este modelo. Já a configuração do modem mostrada no computador pelo PC Studio 3(Modelo:SAMSUNG Mobile Modem;Provedor: TIM; APN:tim.br; Telef.:*99***1#;Usuário:tim;Senha:tim) não sei como utilizar no celular.

#3 Guest_italomco_*

Guest_italomco_*
  • Visitantes

Postado 08 Abr 2008 - 08:58

Já coloquei todas essas configurações mas nada deu certo. Quem conseguir acessar a net TIM pelo u700, favor mandar para o fórum...

#4 Guest_gurrgel_*

Guest_gurrgel_*
  • Visitantes

Postado 14 Abr 2008 - 12:58

Alguém conseguiu configurar o U700 para acesso à internet? A operadora é claro. Nem a operadora, nem a Samsung têm as configurações.

lucasharada

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Jul 2008 - 22:50

Galera, comprei o U700 e utilizo a operadora TIM SP 11, porém o celular só funciona em áreas com cobertura 3G, como faço para habilitar o cel para a utilização em areas nao abrangidas pelo 3G??

Abs.

vavaninha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 11 Jul 2008 - 16:53

Olá, tb tenho um U700 e não consigo mandar fotomensagem, alguem pode me ajudar na configuração? uso a TIM como operadora, mas varias ligações e nada da tim e da samsung me ajudar.

solredd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 02 Nov 2010 - 12:19

ganhei um u700 e esta apagado o cara da assitencia disse que a atualização,tinha um post aqui com o fw mas o moderador apagou e nem deixou o fw...mas deixa pra la.alguem tem um ai.valeu