Ir para conteúdo

--> Foto

[7290] Não detecta rede Vivo

5 respostas neste tópico

wilton_silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Mar 2008 - 15:30

Comprei um Blackberry 7290 da Claro, foi desbloqueado por empresa de SP, reconhece chip e obtem rede (sinal) da Claro e da TIM... reconhece o chip da VIVO mas não conecta na rede... o aparelho é quadriband, tentei em OPçÕES>REDE>Procurar redes disponiveis e ele só mostra Claro ou TIM... utiizando modo de seleção de rede em MANUAL>Minha lista de redes pref. ele mostra com nome desconhecido emprimeiro lugar da lista a 724/10 (que seria a rede da VIVO no inteiror de SP), mas não aceita o sinal! A VIVO não sabe o pq, a empresa que fez o desbloqueio não sabe o pq, e não acho ninguem que ocnheça Blackberry a ponto de ter alguma informação sobre o que fazer!!!

:duvida:duvida:duvida:duvida:duvida

Se alguém tiver sugestões ou soluções, eu agradeço. Paz e bem!

:desculpa

randm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Mar 2008 - 12:19

Re: Blackberry 7290 não detecta rede VIVO!

Tenho o mesmo problema com o meu 7280, acho que o problema é com a vivo, talvez pq o aparelho é importado, ja vi outros aparelhos qudri-band importados de outras marcas nao funcionarem com a vivo, eles nunca sabem dizer pq.

wilton_silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Mai 2008 - 15:56

Descobri o problema de pois de uma longa via crucis...

Creio que o firmware (o programa base do próprio telefone) aoferecido pela CLARO não permita o uso do aparelho pela rede VIVO. Fui em

http://www.blackberr...ystem_Downloads

e puxei um firmware da Telefonica para a América Latina (em portugues) e funcionou! Tks!

:legal

johnnyjackson2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 06 Jul 2008 - 17:31

ola! amigos. eu achei um blackberry e ele esta bloquiado o emei dele aguem saba como desbloquiar se alguem souber me de um toque obrigado

wilsomar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Ago 2008 - 14:10

Baixei o arquivo no site da BlackBerry e instalei no PC.. o que tenho que fazer agora para trocar o Firmware do BB7290?

thlscosta

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 143 posts

Postado 28 Set 2008 - 02:09

Baixei o arquivo no site da BlackBerry e instalei no PC.. o que tenho que fazer agora para trocar o Firmware do BB7290?

Da próxima vez por favor, use a pesquisa,

Siga os passos desse tuto

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=47901

TL