Ir para conteúdo

Foto

Não compre mp4 da X-Sound!!

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Brunoroach

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 22 Mar 2008 - 15:41

Gente, como consumidor revoltado venho deixar esse depoimento.

Por favor, não comprem mp4 da marca X-Sound!

O software é cheio de defeitos, desde o idioma que varias partes que não é possivel entender nada, até coisa simples, como a luz da tela não apaga enquanto vc escuta musica, fica acesa direta, o que diminui mto o tempo da bateria.

Mas o pior de tudo é assistencia tecnica deles que é mta safada, aff...

Não tem nem 3 meses de uso e ele simplesmente apagou, mandei pra assistencia e eles tem a cara de pau de falar que ele não tinha nada e sabe pra que??? PRA NÃO PAGAR O SEDEX DE VOLTA!!!!!! E agora nem uma semana depois o mesmo deu pau outra vez. Hoje qdo fui na loja onde comprei reclamar, outra pessou chega com um mp4 igual e com o mesmo problema.

Ai vai a minha indignação e minha dica para que outras pessoas não passem pelo mesmo problema que estou passando

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 25 Mar 2008 - 17:20

cara é vc que nao sabe mecher no aparelho , e porque esse aparelho tem como regular pra colocar pra apagar a tela sim

e todos os eletronicos tao defeito

Brunoroach

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 25 Mar 2008 - 20:23

Meu, sei mexer sim, a questão é que não apaga mesmo configurando, e tem alguns menus que não estão nem em inglês, não dá nem pra decifrar.

E não fui o unico que teve problemas com esse aparelho. Não recomendo tbem pela questão do atendimento da assistencia técnica.

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 27 Mar 2008 - 16:47

a maioria desses mp4

vem tudo em chines

para o paraguay dela eles traduz pra varios idiomas

deu o que deu , nem se importam

ja porque nao apaga deve ser o hadware dele mexido ou danificado

ja na assistencia nem existe dela x-sound

vc mandou pra alguma diferente

que nao tem nada a ver

eles falam que é autorizada pra fazer o conserto e ganhar

Vespucciana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Jul 2009 - 16:32

O meu mp5 ta acontecendo o mesmo, a tela não apaga, e já tentei de várias maneiras de consertá-lo, mas ñ adianta, fika 15 min ligado e depois acaba a bateria, o pior é q foi bem caro!!! :angry:

karinevoney

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Set 2009 - 14:46

Tbem aconteceu o mesmo comigo. Comprei um mp5 x-sound 2,8" com tv e nao funciona!!! Recebi, deixei carregando ate q aparecesse carga completa, o q nunca aconteceu, pois desde q conecta o aparelho na tomada ele ja liga, mesmo o botao de ligar e desligar estar no off. Depois de 24 horas na tomada , desisti, tento ligar o aparelho colocando no on e nada. Ou seja so liga se estiver conectado na tomada de energia ou no usb no computador. Alem do produto nao funcionar tive outras insatisfacoes!!!! Comprei no wal mart, la o cliente nao pode opiniar sobre o produto. Demora na entrega! Nao cumpre data prevista de entrega, depois da novela da entrega, recebo o produto com defeito, outra novela... Para devolver e eles analisarem o produto e ver se realmente e um defeito p enviar outro em troca. Demoraram tanto para coletar o produto, que optaram por me mandar codigo e eu mesmo devolver no correio. Ate ai tudo bem. O pior foi depois de tanto esperar, receber outro com o mesmo defeito. Como estou sem tempo e confiei q nao receberia outro com defeito, nem conferi. Hoje tive a grande surpresa. Pena que tao ruim, pois como nao entrei em contato dentro dos 7 dias apos o recebimento, terei q arcar com os prejuizos e se eu nao quiser continuar com o produto q nao serve p nada, a nao ser preencher um lugar na lata de lixo, terei q fazer interurbanos e entrar em contato com assistencia tecnica e outras coisas que nem sei. E sabe se la quando e q, realmente usarei e desfrutarei do produto. E bem capaz que seja daqui a um total de 10 meses (data da aquisicao ao termino d pagamento) isso ja tem quase 3 meses.

Ederson_bitencourt

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Fev 2010 - 21:41

Esse ap é uma ***** msmo,qdo ligo na porta aparece 2 disco removível,ja tentei formatar pelo disk manager,pelo hp usb disk e nunca da certo, o nome da musica aparece mas o arquivo "não existe".NÃO COMPRE. se alguem puder me ajudar eu agradeço.flw