Ir para conteúdo

Foto

Problema Grave no Foston FS-968B

• Por favor, faça o login para responder
213 respostas neste tópico

#1 Boleiro

Boleiro

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 26 Mar 2008 - 20:12

Olá pessoal,

Estou com meu foston faz 10 dias, coloquei dois chips OI (21) nele, acontece que desde hoje a tarde a linha 2 só funciona emergência.

Acredito que deve acontecer isso a todos que usem a mesma operadora em dois chipes por causa do IMEI, infelizmente nosso aparelho não tem a tecnologia

TWO IMEI IN ONE que faz as duas linhas trabalharem por tempo indeterminado.

aconteceu isso com vcs tb?

estou um pouco fustrado , pois os anúncios no mercado livre falam que podem ser usados dois chips , o que não é verdade.

#2 rocklee

rocklee

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 26 Mar 2008 - 20:50

Re: Problema Grave 968B

Cara com Claro na linha 1 e brasiltelecom na 2 não deu nenhum problema aqui. Mas so foi tentar inverter as duas linhas q o trem pegou. Voltei os chips para os lugares de antes e voltou tudo a funcionar blz.

Essa mensagem so vale para os 10 primeiros dias q estava usando o cel. Depois disso o sim2 so fica na emergência.

#3 wendelfsa

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 26 Mar 2008 - 21:25

So pra fechar o topico

Slot 1: Qualquer operadora menos VIVO

Slot 2: SOMENTE Oi, Telemig, Brasil Telecom

SIMPLES ASSIM

#4 Boleiro

Boleiro

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 26 Mar 2008 - 21:51

No meu celular e no da minha esposa que tem um 836B, os dois pararam de funcionar com o chip OI no slot dois após 10 dias.

O problema é o IMEI.

o meu parou de funcionar depois o slot 2 depois de dez dias, estava utilizando a configuração OI+OI.

já tentei trocar a posição, mas a linha 2 só fica dando emergência.

acredito que é porque nosso telefone não possui a tecnologia de ter 2 Imeis no aparelho.

e acredito que a Brasil telecom não está restringindo os Imeis como as outras operadoras estão fazendo

#5 Guest_WAMP2_*

Guest_WAMP2_*
  • Visitantes

Postado 27 Mar 2008 - 14:25

Comigo, aconteceu a mesma coisa. Uso Claro + OI, estava usando normalmente, acontece que hj pela manhã, o Chip OI só dá emergência. Alguem sabe como solucionar?????

#6 Vinny100

Vinny100

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 27 Mar 2008 - 15:11

So pra fechar o topico

Slot 1: Qualquer operadora menos VIVO

Slot 2: SOMENTE Oi, Telemig, Brasil Telecom

SIMPLES ASSIM

Oi amigo, no meu coloquei dois chips da Oi o segundo ficou em Emergência depois tirei e coloquei o chip 1 Claro e o Chip 2 Oi Se eu inverter fica bom mas o da Claro naum recebe nem faz ligação mas aparece o logotipo - Mesmo assim continuou em Emergencia. Vc pode me ajudar ?

Grato !!

#7 marcos72

marcos72

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 27 Mar 2008 - 15:37

Também estou com o mesmo problema comprei o meu no Paraguai fazem 10 dias e parou de funcionar a linha 2.. só fica em Emergência

#8 maquinaramarj

maquinaramarj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 27 Mar 2008 - 15:53

é que esses aparelhos só possuem 1 imei, que é um numero único como o CPF.

A brasil telecom é que não está bloqueando Imei.

#9 jrmalvar

jrmalvar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 27 Mar 2008 - 15:59

Agora ferrou!!

Bom Gente de ontem pra cá só os Slot 1 domeu Aparelho que funcionar, não tem chip que coloque que rode e foi do nada, já restaurei as configurações de fabrica e nada.Tô começando a ficar preocupado em ter compardo esse aparelho, qualquer Chip que coloca no slot 2 fica em Emergência, alguém sabe algo???

#10 maquinaramarj

maquinaramarj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 27 Mar 2008 - 16:07

quem comprou esse celular com o objetivo de eliminar o transtorno de usar 2 chips, realmente se ferrou.

se objetivo é esse era melhor termos comprado esse MP7 :)

http://produto.merca...LB-69417696-_JM

#11 maquinaramarj

maquinaramarj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 27 Mar 2008 - 16:07

quem comprou esse celular com o objetivo de eliminar o transtorno de usar 2 celulares realmente se ferrou.

se objetivo é esse era melhor termos comprado esse MP7 :)

http://produto.merca...LB-69417696-_JM

#12 hyperplay3

hyperplay3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 27 Mar 2008 - 18:12

Realmente esse não dá um suporte legal ao serviço mas eu tenho um Iphone Chines o CECT P168 e tá perfeito não tem frescura vcs foram infelizes nas suas escolhas!!

#13 wendelfsa

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 27 Mar 2008 - 19:15

Ja tow triste, nem comprei o chip da oi ainda e ja tow com medo de parar de funcionar, ja vi varias reclamacoes desse tipo e acho que isso eh um defeito do aparelho mesmo, por enquanto naum tem como solucionar, mas vamo esperar alguem com uma solucao, tomara que o meu naum fique assim.....:poc

#14 thyeres

thyeres

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 27 Mar 2008 - 21:05

O comprei um FS-836 B, tá com o mesmo problema a linha 2 parou após um dia e agora só emergencia. Entrei em contato com o vendedor ele disse que já tinha recebido esse tipo de reclamação e ele orientou o comprador a ligar pra oi pra tentar resolver e segundo ele resolveu o problema. Ainda não liguei pra operadora mais acho que se eu for fazer isso vou assar é vergonha. rsrsrsrsrs

#15 Boleiro

Boleiro

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 27 Mar 2008 - 21:18

eu e minhaesposa que tem um 836B que tb é dual chip acabamos de fazer uma perigrinação no shopping fomoa nas lojas das 3 grandes operadoras do Rio que funcionam com nosso cel: OI, CLARO E TIM.

na Oi fui apenas perguntar sobre o problema e como poderia ser resolvido pq já sou da Oi, os três vendedores não souberam me responder e ainda me consolaram falando que fui o quarto a procurar a loja relatando esse problema com o foston.

fiquei esperançoso que nas outras duas funcionariam, chegando na tim o celular fica na emergência e na claro localiza a operadora , mas quando se tenta ligar de outro celular para ele dá sinal de fora de area e quando se tenta ligar a partir dele dá operação abortada.

minha revolta é saber que poderia comprar um 868B por menos 150 reais e ter praticamente as mesmas funções do 968B exceto a TV.

#16 Boleiro

Boleiro

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 27 Mar 2008 - 21:55

mandei um e-mail pra foston relatando o problema e se eles poderiam atualizar o software do celular e quanto custaria o serviço, pois eles dizem no site deles que o 968B que eles vendem funciona sem problemas com dois chips , pois o sistema é atualizado.

eles me responderam o seguinte:

Boa tarde, este serviço no momento é executado somente na fabrica por se tratar de um programa e um cabo que não é disponivel no Brasil. entre em contato com a loja ou vendedor e peça que encaminhe de volta para o fabricante.

#17 FABIOTJF

FABIOTJF

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Mar 2008 - 04:05

olá tbm tenhu um problema mukto grave meu fs868b parou de tocar uq devo fazer ????

#18 Guest_relpcam_*

Guest_relpcam_*
  • Visitantes

Postado 28 Mar 2008 - 08:50

Voltei na loja onde eu comprei o celular, eles me disseram que seriam problema de Rede da operadora pois outros usuários também foram na loja reclamar mais pelo visto não é bem isso que está acontecendo. Quero voltar a loja para poder ter o meu dinheiro de volta, pois comprei mais pelo Dual Chip.

Um abraço galera!!!

#19 wendelfsa

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 28 Mar 2008 - 08:55

mandei um e-mail pra foston relatando o problema e se eles poderiam atualizar o software do celular e quanto custaria o serviço, pois eles dizem no site deles que o 968B que eles vendem funciona sem problemas com dois chips , pois o sistema é atualizado.

eles me responderam o seguinte:

Boa tarde, este serviço no momento é executado somente na fabrica por se tratar de um programa e um cabo que não é disponivel no Brasil. entre em contato com a loja ou vendedor e peça que encaminhe de volta para o fabricante.

Grande Boleiro, pra qual e-mail voce consiguiu contactar os caras da Foston? Porque tem um do site ai que naum respondem nada, a naum ser que voce tenha comprado direto do site deles.

#20 gordão2008

gordão2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 28 Mar 2008 - 08:56

Vamos fundar a Associação dos Enganados pelo FS 968b, pois o meu tambem deixou de funcionar o chip2.