Ir para conteúdo

Foto

Problema Grave no Foston FS-968B

• Por favor, faça o login para responder
213 respostas neste tópico

jotlima2004

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 10 Abr 2008 - 02:05

Gente, o cara ai falou que não tem radio, nem função MP4, nem jogos e aplicativos em java...é verdade?!?!! :duvida

Esse aparelho é tijolão mesmo?? ah, eu gostei dele, mesmo com esse problema dos chips!!!rs

ainda tenho esperança que apareça uma solução!!! Será que vale a pena?!?!?!

Valeu :legal

Boleiro

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 10 Abr 2008 - 07:41

Eu liguei ontem para a empresa do foston.com.br para saber de um pedido que fiz e aproveitei a oportunidade para perguntar o porque que eles não estavam o serviço de atualização do softwarare do celular, visto que isso poderia fgerar muito dinheiro para a empresa.

eles me disseram que os donos da empresa já viram esse nicho de mercado e estão negociando com a fábrica o cabo e o software e assim que conseguirem vão anunciar esse serviço.

rocklee

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 10 Abr 2008 - 08:43

Gente, o cara ai falou que não tem radio, nem função MP4, nem jogos e aplicativos em java...é verdade?!?!! :duvida

Esse aparelho é tijolão mesmo?? ah, eu gostei dele, mesmo com esse problema dos chips!!!rs

ainda tenho esperança que apareça uma solução!!! Será que vale a pena?!?!?!

Valeu :legal

Se vc estiver falando do 968b, sim ele tem radio, aceita mp4 so q tem q ser nas configurações certas. Realmente ele foge um pouco dos tamanhos de celulares convêncionais, mas para um cel q tem até TV o tamanho está bom de mais. A unica coisa q pega é o tal do dualchip.

Fora isso o cel é muito bom.

cybercop2002

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 10 Abr 2008 - 18:21

Gente... o site da foston ja esta vendendo aparelho com o software atualizado. olhem so :

http://www.snetcomme...g&cdgc=njnfgf6;[Re&sid=ug96r8cle9o1fgt1ilfrpvhq21-1207861134

cybercop2002

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 10 Abr 2008 - 18:23

Erro... o site é esse >> http://www.snetcomme...g&cdgc=njnfgf6;[Re&sid=ug96r8cle9o1fgt1ilfrpvhq21-1207861134

cybercop2002

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 10 Abr 2008 - 18:25

http://www.foston.com.br/loja/

como faz para editar as msg? pow!!! esquecam as anteriores o link direto nao ta pegando

dj_bruno_alves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 10 Abr 2008 - 22:03

Primeiramente vou explicar o que é Imei, Imei é tipo o chassi do celular... A operadora consegue bloquear o celular por esse numero, esse numero está disponivel abaixo da bateria do celular... "Atenção: Não informe esse numero a ninguem"...

O comando no cel para informar na tela é:

*#06# - Mostra o IMEI

O interessante é que no primeiro Slot1 mostra o Imei do celular

O segundo Slot2 não mostra Imei nenhum

Acho que o segredo de não funcionar DUAL CHIP pode estar ai, tem programas que alteram o Imei do celular e eu mesmo alterei para ver, coloquei um Imei de um celular antigo e funcionou OK, coloquei depois um Imei invalido e meu CHIP ficou no SOS e não funcionou... Voltei o Imei do celular original do Slot1 e ficou OK...

Pena que o programa que alterou meu Imei, só altera o primeiro e o segundo nem tem opção para alteração! Quer dizer, nem procurei outro programa que altera o segundo Imei, mas com certeza o segredo possa estar aiiii para quem quer usar DUAL CHIP EX.: "TIM & TIM" ou "TIM & CLARO" e assim vai...

Outro comando interessante que descobri no chute é:

*#43# - Chamada em EsperaAtivado Para o Telefone

Ahhh descobri a versão do firmware do meu fs-968b "Tijolo Hi-Tech" rsrsrs, acessei por "HyperTerminal" que vem no windows e digitei um comando que estava em um forum ai q nem lembro mais, minha versão é "upu25u26v04b21" pesquisa esse numero no google para vcs verem, existem varios MP7 no mundo por ai usando essa versão =]

Beijinhusss para vcs rsrsrs até +

Boleiro

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 11 Abr 2008 - 07:21

Eu liguei ontem para a empresa do foston.com.br para saber de um pedido que fiz e aproveitei a oportunidade para perguntar o porque que eles não estavam o serviço de atualização do softwarare do celular, visto que isso poderia fgerar muito dinheiro para a empresa.

eles me disseram que os donos da empresa já viram esse nicho de mercado e estão negociando com a fábrica o cabo e o software e assim que conseguirem vão anunciar esse serviço.

Raphael Barbosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 13 Abr 2008 - 15:45

O interessante é que no primeiro Slot1 mostra o Imei do celular

O segundo Slot2 não mostra Imei nenhum

Acho que o segredo de não funcionar DUAL CHIP pode estar ai

Só aparece o IMEI do segundo celular quando tem o segundo chip (acho) ou quando o "segundo aparelho" está ligado.

#90 Guest_Maraujo2323_*

Guest_Maraujo2323_*
  • Visitantes

Postado 14 Abr 2008 - 12:07

OLá corretivoPS2

Quando tiver a atualiza~ção nos envia, pois estarás prestando um grande serviço à cidadania dos consumidores enganados.

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 15 Abr 2008 - 09:31

Parece que no PY desbloqueia isso.

Alexandre Mazucato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 15 Abr 2008 - 14:41

Sou D Goiania, E Acreditem, Ja To Tomando Raiva Mesmo Desse Celular, To Tentando Agora De Cum ForÇa Pra Fazer Ele Aceitar Os 2 Sim Card, Pois Se Eu Consegui Possivelmente Vou Trocalo Pau A Pau No Nokia N95, Eu Vi O Celular E Usei Ele Um Pouco, Muito Bom Mesmo, Nao É Dual, Nao Tem Tv Mas Vo Falar Pra Vc, Nokia N95 É A Ferrari Dos Celulares, Pelo Menos AtÉ LanÇarem O N96, Q O PreÇo De LanÇamento Dele Na Europa É De 550,00 Euros. Se Eu Perder Essa Troca Pq Essa Pocilga De Aparelho Nao Faz O Q Promete Por Causa De Uma Regra Da Anatel? Vou Tentar Boicotar Esse Aparelho Mesmo. Outra Coisa Nem Sei Se É Regras Da Anatel, Pois Se Alguns Funciona Com A Brt No Segundo Slot, Entao Creio Q Pode Ser Regras De Algumas Operadoras, Ou Entao So Mente Alguns Desses Aparelhos Vendidos É Q Faz O Que Promete. Mas Com Certeza Tem Haver Com O Imei, Nas Primeiras Pagians Tem Um Link Para Um Aparelho Desses, Ele É Menos Tijolo, Tem Tv Radio E É Dual Pq Tem 2 Imei Independentes. Tinhamos Q Peskisar Isso Ai Com Certeza. Qnto A Foston Do Brasil, Eles Tem Q Comercializar O Cabo Praticamente De GraÇa, Pois Caracteriza Venda Casada De Produtos E Isso É Crime, Pois O Aparelho Nao Faz O Que Promete, E Se Eles Vierem Com PreÇos Abusivos, Para Comprar Um Cabo Para Fazer O Celular Fazer O Q Ele Ja Deveria Fazer, É Pagar Por Dois Produtos Para Fazer O Primeiro Funcionar. É Como Voce Comprar O Windows, Ele Viesse Com Pau, E A Microsoft Cobrar Pela AtualizaÇÃo Que Corrige A Falha.

Bem, Olhem O Firmware Do Aparelho Q Citei Q Tem 2 Imei Independentes, É Bem Mais Elaborado, Esse É Como Se Eles Colocacem Um Firmware Generico, Meia Boca, So Pra Fazer O Celular Funcionar Mais Ou Menos Pra Dizer Q Ele Faz O Q Promete, Ou Seja, Q Faz E Recebe LigaÇÃo E Toca Musikinha E Tals. É Uma Lastima Q O Povo Faz Um Celular Desse E Mata Toda A Arquitetura Dele No Firmware, E Nao Disponibilisa Editores, Ou AtualizaÇÃo Do Mesmo. Da Vontade De Bater Na Cara Dos Cara Q Tem Essa Ideia De Giricu De Fazer Isso.

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 16 Abr 2008 - 08:44

Adorei o modo de escrita, num complica nem um pouco a leitura.

o_O

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 17 Abr 2008 - 16:43

so li ate a primeira metade... parece que estou lendo a fala de um fanhoso, ou alguem que fala fungando...

Raphael Barbosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 18 Abr 2008 - 09:50

Rapaz... Preciso de uma Neosaldina... Deu enxaqueca de tentar ler... Ainda bem que ninguém escreve em miguxês por aqui... Ainda...

elpidiomaia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 19 Abr 2008 - 17:03

Olá comprei o meu a menos de uma mês, e funciona perfeitamente com a Claro e a TIM!!!

dj_bruno_alves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 21 Abr 2008 - 07:22

Fiquei sabendo de um cara ai pelos fóruns da vida, que tem possui FS-968B e colocou o firmware do N95 da Nokia... Segundo atualizadores, somente é possivel atualizar o Foston FS-968B por BOX...

Já testei todos os programas da MTK MT-6226 e não funciona. O melhor site para procurar algo é o www.4shared.com

O Nokia N95 usa o sistema operacional chamado Sibian, alguns dizem que é um dos melhores sistemas. Segundo o cara que conseguiu a proeza do N95 no fs-968b, passa a aceitar aplicativos java, sibian, temas e etc... =]

Vamos esperar para ver se lançam algo melhor para nós usuários foston

betinhocarpi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Abr 2008 - 13:42

Re: Problema Grave 968B

So pra fechar o topico

Slot 1: Qualquer operadora menos VIVO

Slot 2: SOMENTE Oi, Telemig, Brasil Telecom

SIMPLES ASSIM

o meu nao funciona o oi na linha 2 com o claro na linha 1!! :desculpa

gordão2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 22 Abr 2008 - 08:24

Ha um certo tempo atras tinha alguns membros do forum que escreveram que já estavam quase conseguindo e nunca mais vi nada a respeito será que conseguiu e não avisou pra comunidade? Ou ainda não conseguiu? O meu fornecedor garante que se eu mandar pra ele o mesmo desbloqueia.Ninguem tem noticias novas?

MpassosT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 22 Abr 2008 - 09:00

Symbian no Foston ????Impossivél....