Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Como instalar o Garmin 4.10.80 no N95

• Por favor, faça o login para responder
549 respostas neste tópico

fabiomdarocha

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 653 posts

Postado 19 Set 2009 - 20:15

Procure pelo tuotorial de instalação do Garmin 5.00 e reveja todo o processo, se errar um detalhe ele não irá funcionar...

castro pocoaca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 20 Set 2009 - 00:04

olha galera porfavor me ajudem estou com problema !:duvida

instalei tudo certinho mais nao aperceu esta imagem http://docs.google.c...3c7t_90dnk9rtdn sabem e a treceira imagem do tuto para instalar passa desa imagem ai vai tudo certo do geito que esta no tuto avai ai na imagem que e para aparecer quando e para mudar

sistem >> remote gprs ai nao aprece esta imagem http://docs.google.c...c7t_103f3z897cq

"Selecione Use Attached/Built-in GPS. Vá em Enable."""

nao aparece nada disso tipo aparece

###########################################################################

gps information

conection allowed to

garmin GPS divices only <<<<<ese e uma opção mais eu clico la mis des que nao tem sinal gprs

ai tem um botão assim : pair new GPS <<<<<<<<<<<ess e a mesma coisa nao te sinal gprs

#####################################################################

ai nao sei oque fazer e fica nisso sem sinal sem nada

sera esse que baixei agora emais novo que o do tuto:duvida

porque nao tem a opção "Selecione Use Attached/Built-in GPS. Vá em Enable." poxa esta tudo certo e olha que refiz isso umas 15 vezes:poc

e em todas e a mesma coisa porfavor me ajudem !!!!!!!!!!1

e outro tipo ja com essse garmin eu posso vizualizar tipo são paulo porque nao e possivel:ph34r: ele nao achar sinal eu moro praticamento no centro de são paulo

porfavor galera me ajudem com isso tenho certeza que nao fiz nada de erardo li umas trinta vezes antes de fazer o primeiro teste e depois foi masi 15:poc e nada to tomando um baile do cel aqui !!!!!!!!!!!!

porfavor me ajudem :desculpa abrços!!!!!!!!!!!!

dilsinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 20 Set 2009 - 01:09

olá amigo em 1º lugar queria agradecer pois o tutorial esta perfeito! muito bem explicado. mais infelizmente eu nao posso dizer a vc que no meu caso deu certo. vamos lá, fiz todo o processo de instalaçao seguindo a risca seu tuto, mais na hora em que eu deveria executar o em configuraçoes iniciais, aparece uma mensagem dizendo que garmin..... nao pode ser executado por medidas de segurança !!! me ajude a resolver essa questao por favor !!! grande abraço e mais uma vez PARABENS !!!

fabiomdarocha

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 653 posts

Postado 20 Set 2009 - 01:49

Castro Pocoaca e Dilsinho>>>>>>>> já tentaram instalar por este método???

[Tutorial] Garmin 5.00 (Atualização das versões anteriores) + Instalação do Garmin 4.60

E não esqueçam de postar o modelo do celular de vocês e a Firmware dos mesmos. Isso pode ser muito útil na resolução desses problemas.

Dêem uma olhadinha no tópico citado acima e postem o resultado.

Um abraço!!!!

Mutumbo-FEI

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Set 2009 - 00:23

Olá galera.

Eu tenho um N95-1 e tentei instalar o Garmin 4.10.80, com tutorial ficou tudo mais fácil, porém na ultima etapa aconteceu o mesmo erro do nosso colega 'castro pocoaca' que postou no dia 20.09.09.

Eu posso simplesmente instalar a atualização do 5.0 que o 'fabiomdarocha' recomendou ou primeiramente preciso solucionar este problema.

Desde já agradeço a qualidade do fórum.

fabiomdarocha

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 653 posts

Postado 22 Set 2009 - 00:45

Com certeza que sim, basta seguir o tutorial que citei que não terá problemas e os benefícios serão muitos...

junin121

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Set 2009 - 10:45

EXODUSBHZ, em primeiro lugar parabens pelos tópicos que vc postou... ficaram de uma forma muito facil de usar, eu que nunca tinha usado topicos não tive problemas com estes e consegui instalar o Garmin no meu n95 sem problemas, inclusive fiz a atualização dos mapas do brasil como explica no topico...mas depois de tudo terminado o gps nao funciona, ou seja ele fica naquela tela inicial do Garmin, mas em seguida volta ao menu do telefone e nao entra o gps, vc pode me ajudar....

desde ja agradeço

Junio:lol:

Mutumbo-FEI

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Set 2009 - 13:59

Como instalar mapas no Garmin 4.10.80 no N95

Boa tarde Galera.

Consegui instalar o Garmin 4.10.80 no meu N 95 pelo método do PC SUITE . Agora estou tentando instalar os mapas, segui um tutorial do fórum e instalo normalmente porém quando entro no Garmin pelo celular ele não sai da tela inicial e depois fecha sozinho ??

Alguém tem uma dica ou um link de um tutorial de mapas que dê certo ?

Obrigado pela atenção

FaroFino

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Set 2009 - 17:02

Olá Pessoal. Estou com o mesmo problema do colega acima. Depois de seguir os dois Tutoriais (Garmin e Mapas do Brasil), tudo certinho, o Garmin deixa de entrar. Ele inicia, aparece a tela inicial dele e depois não entra. Na verdade, eu percebi isso depois que coloquei os mapas do Brasil (SEND MAPS). Depois disso não consigo entrar mais no software do Garmin - começa a entrar e depois sai.

**Só repetindo, eu segui exatamente todos os passos, tudo certinho e funcionando, cheguei até configurar o GPS, ver o mapa da Inglaterra, e depois consegui atualizar os mapas brasileiros sem problemas. Mas depois dessa última, o software GARMIN deixou de funcionar.

**Eu baixei as mesmas versões de softwares do Tutorial. Apenas os mapas brasileiros, baixei a versão atual.

E ai? :ajuda

Abraçosss

fabiomdarocha

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 653 posts

Postado 26 Set 2009 - 18:26

Dê uma atenção especial aos passos de 6 a 10. Em especial no que diz respeito a pegar os códigos e salvar no bloco de notas com os nomes especificados e no formato Todos os Arquivos. Lembrando que este tutorial é válido para o mapa do GArmin 2010 e City Navigator 4

NetManes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 28 Set 2009 - 01:41

Garmin.. fala quando quer...

Instalei o Garmin 4 funcionou show depois simplesmente parou de 'falar". Fiz upgrade do firmware do meu N95, instalei a versão 5.00.30 s60.9 e novamente após um tempo de uso ele parou de "falar". :ai

A voz só aparece no final dizendo "você chegou ao seu destino".<_<

Alguém teve problema parecido com esse? Parece um bug qualquer! _pensando

Tks...
N95-4 RM-421 - Firmware 20.2.005
HelloOx 2.0 Hacked

fabiomdarocha

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 653 posts

Postado 28 Set 2009 - 10:39

Se a versão da sua FW for a que está na sua assinatura, então ainda está desatualizada. Mas não deve ser esse o problema... Verifique se a pasta Voice está lá e reveja o passo a passo da instalação. Está usando o mapa recomendado no tutorial?

QQ dúvida posta ae....

NetManes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 28 Set 2009 - 23:44

Se a versão da sua FW for a que está na sua assinatura, então ainda está desatualizada. Mas não deve ser esse o problema... Verifique se a pasta Voice está lá e reveja o passo a passo da instalação. Está usando o mapa recomendado no tutorial?

QQ dúvida posta ae....

Olá, a pasta Voice está lá, com vários idiomas e o Portugues_Brazilian. O programa está destravado e navegando normal. Só a voz que parou mesmo de falar.

A instalação e os Mapas City Navigator Brazil NT 2010.10 eu segui esse método que estava funcionando legal:

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=86866

Tem um arquivo na minha pasta Garmin chamado GMAPPBMAP.IMG (não lembro a origem) e outro GMAPSUPP.IMG que são os mapas copiados.

Vlw.
HelloOx 2.0 Hacked

fabiomdarocha

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 653 posts

Postado 29 Set 2009 - 12:10

É, parece estar tudo correto. Os arquivos de mapas copiados devem estar na pasta Garmin sem estar dentro de qualquer outra pasta. Então, no seu lugar, removeria tudo e recomeçaria a instalação do zero. Não se esqueça de na hora em que editar os códigos e salvar no bloco de notas, salve como "todos os arquivos" e não como .txt

NetManes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 30 Set 2009 - 10:16

É, parece estar tudo correto. Os arquivos de mapas copiados devem estar na pasta Garmin sem estar dentro de qualquer outra pasta. Então, no seu lugar, removeria tudo e recomeçaria a instalação do zero. Não se esqueça de na hora em que editar os códigos e salvar no bloco de notas, salve como "todos os arquivos" e não como .txt

Cara, ontem voltou a falar. Tô achando que o problema na verdade pode ser apenas o bluetooth ativado. Tenho um DVD no carro, pareado, que conecta automaticamente com o N95, isso explicaria a voz parar e a navegação continuar. Fiz um teste, com ele conectado no carro a voz não saiu. Já desconectado a voz saiu normal. Devia ser só isso mesmo, espero que sim....

Valeu pela ajuda e boa vontade!! Abs
HelloOx 2.0 Hacked

fabiomdarocha

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 653 posts

Postado 30 Set 2009 - 10:42

Opa, sabia que tinha algum detalhe aí rsrsrs...

Qualquer coisa estamos aí. Continue acompanhando o Fórum...

fabiovsvendas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Out 2009 - 11:40

Bom dia, bom o meu N95 só quer conectar pelo Bluetooth, como resolve esse problema???

aqui só aparece emparelha novo GPS, quando mando fazer isso aprece "Nenhum dispositivo GPS encontrado"

ATT

fabiomdarocha

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 653 posts

Postado 01 Out 2009 - 12:35

Fabiovsvendas>>> Abra o Garmin, vá em Ferramen> Defini>Sistema e veja se o primeiro ítem aparece GPS Remoto. Se for algo diferente disso, terá que desinstalar e instalar de novo tendo uma atenção especial na configuração do dispositivo. Sugiro que você siga este tutorial:

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=86866

E dê uma atenção especial ao passo 6.

lucianofpeixoto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Out 2009 - 15:55

Alguém poderia me dizer se funciona no N95 8GB, pois segui o tutorial e no final não deu certo, pois não aparece para selecionar Use Attached/Built-in GPS. O que aparece é Pair New GPS.

fabiomdarocha

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 653 posts

Postado 08 Out 2009 - 00:22

Lucianofpeixoto, sugiro que siga este tutorial:

Sugiro que você siga este tutorial:

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=86866

e dê uma atenção especial ao passo 6 ao 10.