Ir para conteúdo

Foto

Lg Chocolight (gsm)

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

jhleca1

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 71 posts

Postado 21 Abr 2007 - 22:40

geeeeente, alguem sabe alguma coisa do novo celular, que ta passando nas propagandas da claro?? ela ta numa propaganda na tv, aparece mto rapido, junto com outra novidade, o lg shine, e tbm na revista veja..eu tentei achar no site da lg, da claro, mais nada.. o/

Xandi_

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 706 posts

Postado 22 Abr 2007 - 17:49

Procure nesse site: GSMArena

jhleca1

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 71 posts

Postado 05 Mai 2007 - 11:03

ahhhhh, valeo..eu vi o celular no shopping, e ja ta no site do extra e da claro, mais nao da lg..ele em cam. vga, acho que nao em entrada pra cartao, 262.000 cores, mais nada de mais, so o design..o/-=-=-=-=-=-=-=-=-bom, como eu so fui olhar o site depois que eu postei, aqui de novo pra dizer que tbm nao esta neste site..sei nao, esse celular nao existe.. s iaushiHSAIhsihaO/-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

R#A#F#A#E#L

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 268 posts

Postado 07 Mai 2007 - 01:00

Mais informações aqui :

Lg Chocolight

#5 Guest_francisley_*

Guest_francisley_*
  • Visitantes

Postado 14 Mai 2007 - 11:46

Esse Celular Realmente Corresponde As Espectativas, Acho A Camera Muito Fraca, Para Filmagens, E Fotos. E O Mp3 E SÓ Suporte Ou Ja Consegui Utiliza-lo

#6 Guest_regisrobao_*

Guest_regisrobao_*
  • Visitantes

Postado 16 Mai 2007 - 21:46

pow mano vc parece intender bem desse CEL eu ganhei mais nao sei como colocar musica nele sera q vc poderia mi ajudar nao sei c tenho q baixar algum prog sei la rsrs

#7 Guest_pimentamalagueta_*

Guest_pimentamalagueta_*
  • Visitantes

Postado 18 Mai 2007 - 15:35

Olá sera que alguem tem uma opiniao sobre o LG chocolight mg280.Eu achei o fundo muito escuro.Será que dá pra mudar? será que eu tô no tópico certo?

jhleca1

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 71 posts

Postado 25 Mai 2007 - 21:04

e ai, o que dizem do celular??é bom??

#9 Guest_sfrancreative_*

Guest_sfrancreative_*
  • Visitantes

Postado 01 Jul 2007 - 04:17

Eu tenho o celular, Eu gostei dele.. o blue tooth dele eh mt bom..tem opções para clarear o fundo dele..o camera eh VGA.. tem pouca memória, não tem entrada para cartão de memória, não vem cabo de dados acompanhando o aparelho..o Design dele é perfeito..é digital, basta encostar o dedo, muito massa nele isso..o polifonico dele eh bem legal tb..Ele tem radio FM.. vem fone de ouvido acompanhando..ja tirei 50 fotos c ele e ainda não preencheu a memória..a resolução da foto eu achei mt boa..tem alguns efeitos que se pode por na foto antes de tira-la.. bem massa os efeitos..eh isso ae.. xDabraçoss

#10 Guest_camhernandes_*

Guest_camhernandes_*
  • Visitantes

Postado 05 Jul 2007 - 02:28

Então eu ganhei o chocolight mais tenho algumas duvidas sobre ele, como por exemplo como tirar o barulho irritante das teclas não consigo encontrar onde mudar.Gostaria de saber também se alguém sabe se tem como comprar um cabo para descarregar fotos a parte e se tem que instalar algum programa para isso!!!Sera que alguém pode me ajudar?

THMarques

Membro Pleno

• Banido
  • PipPipPipPip
  • 264 posts

Postado 06 Jul 2007 - 17:17

Olhem aqui:

Principais características:

- Câmera Digital VGA

- Memória embutida de 8 MB

- Display externo em TFT de 262 mil cores (128 x 160 pixels)

- Gravador de voz e vídeo

- Suporte a MP3 ringtone

- Viva-Voz Integrado

- Rádio FM Estéreo

- Bluetooth™

- Modo Avião (Sistema Offline)

- Campainha polifônica de 64 tons

- Antena interna

- Compositor de Melodia

Câmera

- Câmera digital VGA CMOS Zoom 4X

- Resolução: Alta (640 x 480), Média (320 x 240) e Baixa (160 x 120)

- Ajuste de Brilho

- Ajuste de luminosidade: Automático, Luz do dia, Incandescente, Nublado e Fluorescente

- Efeito de cor: Cor, Sépia e Monocromática.

- Temporizador: 3 e 10 segundos

- Som do obturador: 3 tipos diferentes e silencioso

- Múltiplas fotos: 1 fotos, 3 fotos e 6 fotos

Recursos Filmadora :

- Capacidade da filmadora: pode variar de acordo com o espaço livre da memória

- Grava no formato 3GPP

- Zoom de até 4x

- Qualidade: normal, fina e super fina

- Ajuste de branco: automático, nublado, fluorescente, incandescente e luz do dia

- Ajuste de luminosidade: de – 2.0 até + 2.0

- Tempo de gravação:Até no máximo 40 segundos

- Cenário: normal, retrato e paisagem

- Tom de cor: normal, sépia, preto/ branco e negativo

- Os vídeos podem ser enviados via e-mail ou Bluetooth™

Agenda

- Identificador de chamadas sonoro por grupo de chamadas e foto

- Agenda telefônica para até 1000 contatos (4 números, 1 e-mail, 1 foto e 1 figura) + SIM CARD

Display

- Display externo TFT de 262 mil cores (128 x 160 Pixels)

Sons e voz

- Campainha Polifônica de 64 tons

- Campainha personalizável através de MMS e Download (WAP)

Diversão

- JAVA MIDP v2.0 / CLDC v1.1 - Plataforma de jogos

- Download de jogos, imagens e campainhas (WAP)

- Envio de mensagem multimídia com fotos, sons, textos (MMS)

- Jogos pré-instalados (Sudoku Puzzle)

Comunicação

- Bluetooth™

- E-mail – POP3, SMTP

- Versão XHTML suportada

- SMS: Envio de mensagem de texto

- MMS: Envio de mensagem multimídia com fotos, sons e textos

- WAP (2.0 Openwave 6.2): Download de jogos, campainhas e imagens

- Modem GPRS: transmissão de dados em alta velocidade

- AMR – Codificador de voz que otimiza a rede

- Envio de cartão de visita, agenda e lista de telefones via Bluetooth™

- Serviços admitidos pelo Bluetooth™ (Auriculares, Kit de mãos livres, transferência de arquivos, impressão de imagens, rede dial-up, áudio avançado)

Outros Recursos

- Discagem Rápida

- T9: digitação fácil de texto

- Alarme (Uma Vez, Diário, Semanal, Mensal)

- Calendário

- Calculadora com funções científica

- Conversor de Unidades

- Anotações (Máximo de 80 caracteres)

- Horário mundial

- Cronômetro

- Idiomas: Inglês, Espanhol e Português

Acessórios Inclusos:

- Bateria

- Adaptador de viagem

- Fone de ouvido mono

- Manual do usuário

Este aparelho pode ser habilitado apenas no sistema GSM da operadora VIVO. Necessário o chip (não incluso) para habilitação.

Dados Técnicos AutonomiaAté 180 minutos em conversação e até 200 horas em espera Cor Preto Dimensões (LXAXP)(46 X 95 X 17) mm

Garantia1 ano

OperadoraVIVO

Peso86g

RegiãoEstado de São Paulo

SistemaGSM Tri- Band (900/1.800/1.900) MHz

JoaoGabriel

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 65 posts

Postado 07 Jul 2007 - 01:47

Tirando o design, não resta nada.Hoje eu vi no Fast Shop um K1 que vem cartão de 128mb, camera de 2mpx e BT 2.0 por 599,00. Esse na promoção tá 100,00 a menos, não vem cartao, câmera VGA, se nao me engano é 1.0 de BT, enfim, fraquissimo comparado ate mesmo seu primo LG ChocoLATE.

#13 Guest_sfrancreative_*

Guest_sfrancreative_*
  • Visitantes

Postado 07 Jul 2007 - 05:26

Não é dificil de configurar essa opçao não, faz assim: do lado esquerdo do teclado tem 2 teclas, uma aponta pra cima, outra aponta para baixo, por esse botão tem como aumentar ou diminuir o som das teclas..Não aconselho comprar um cabo de dados não, compra um adaptador Blue tooth, custa a pouca coisa a mais e tem mt mais utilizade, daqui um tempo muita coisa vai usar essa tecnologia de dados.. sensor laser mesmo ja esta sendo substituido pelo blue tooth.. ele cria uma rede de transmissão com distancia de 10 metros.. muito bom esse recurso.. =]não precisa instalar nenhum programa não.. =]Qqer duvida, manda uma msg que explico melhor..

#14 Guest_sfrancreative_*

Guest_sfrancreative_*
  • Visitantes

Postado 07 Jul 2007 - 05:31

Ele é um aparelho muito bom.. o K1 tb é um aparelho muito bom..mas eh mais feinhu..xDexiste o chocolite na cor branca e na cor rosa tb..o menu eh mt facil de manusear..eh pequenininhu.. cabe no bolso e voce nem sente ele..o polifonico e mp3 dele eh mt bom..a resolução das fotos eh ótima..tirando que dah pra por varios efeitos showso sensor digital dele eh d+Todo mundo paga maior pau no sensor digital dele..xDEh isso ae.. qqer coisa.. soh mandar msg..fiquem c Deus

#15 Guest_sfrancreative_*

Guest_sfrancreative_*
  • Visitantes

Postado 08 Jul 2007 - 23:36

Do lado esquerdo do celular tem 2 teclas que diminuem o som das teclas do teclado do cel.Não aconselho você comprar o cabo não. compra um adaptador blue tooth. Ai você passa as informações por radio, bem mais util. :dig

#16 Guest_NYKAELLE_*

Guest_NYKAELLE_*
  • Visitantes

Postado 17 Jul 2007 - 09:22

oi,eu coprei o lg chocolight desbloqueado,no entanto nao consigo usa-lo com o chip da Vivo..o problema eh com o modelo ou com o aparelho...por fsvor,alguem me ajude!!!:pensa

#17 Guest_marcosirado_*

Guest_marcosirado_*
  • Visitantes

Postado 26 Jul 2007 - 00:01

eu queria saber se alguem sabe como desbloquear o LG MG 280?

pq eu peguei um video do meu colega e no meu celular naum quer passar, ei tem q desbloquera, alguem sabe me ajudar?????

#18 Guest_sfrancreative_*

Guest_sfrancreative_*
  • Visitantes

Postado 22 Ago 2007 - 03:42

Então eu ganhei o chocolight mais tenho algumas duvidas sobre ele, como por exemplo como tirar o barulho irritante das teclas não consigo encontrar onde mudar. Gostaria de saber também se alguém sabe se tem como comprar um cabo para descarregar fotos a parte e se tem que instalar algum programa para isso!!! Sera que alguém pode me ajudar?

:dig então, o som dele dah pra escolher 3 tipos diferentes de som.. o cabo de dados pra ele nao esta funcionando ainda por causa que o software dele ainda esta em processo de fabricação pela LG( o que eu acho uma sacanegem!), mas vc pode usar um conector blue tooth que custa o mesmo valor do cabo,, onde vc pode conectar ateh outros aparelhos tb.. Espero ter ajudado.. vlw

ŁшΚіиЧǻŽ™

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 22 Ago 2007 - 19:06

Apenas naum recomendo a nem 1 ser humano esse lixo de celular...comprei ele semana passada (sabado) e em tres dias me enfezei tanto com ele q quase taquei ele na parede...mto ruim a camera..pouca memoria, o sistema de sensores para reconhecimento de toque ainda tem q melhorar...vendi ele em 3 dias...GRAÇAS A DEUS...ninguem merece..a LG tah fraquejando nos celulares, soh consegue acertar no design...o resto continua um lixo...mto fraco o sistema de atendimento ao consumidor...enfim pessoal...quem puder evitar esse "banho de loja" o façam...tentei sair da Sony Ericsson...mas agora toh com ela e naum abro e em dose tripla!!!! Abraços!

#20 Guest_renato_vix_*

Guest_renato_vix_*
  • Visitantes

Postado 28 Ago 2007 - 21:59

Ola.. rapaz as fotos sao necessarias um blothoof com entrada usb... custa em torno de 50 reais... o cabo nao funciona.. vlw