Ir para conteúdo

Foto

[#] Como configurar WAP e MMS no Foston 968-B

• Por favor, faça o login para responder
380 respostas neste tópico

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 28 Mar 2008 - 19:26

Alguem tem as configuracoes de WAP e MMS do Foston 968-B. As do Foston 868 naum tao funcionando aki. Nem as do site da Motorola. Quero algum tutorial, alguem tem? Que realmente funcione...

#2 Guest_kagome83_*

Guest_kagome83_*
  • Visitantes

Postado 29 Mar 2008 - 09:39

Re: Como configurar WAP e MMS no Foston 968-B

Eu segui estas instruções e consegui:

Segue o link para configurar o cel: http://direct.motoro...e_name=SUPPORT#

1º no link clique na opção Configuração para Acesso à Internet (WAP)

2º na página que aparecer, selecione a rede do seu SIM card (TIM, OI, Claro)

3º na página que aparecer, pedindo pra selecionar o seu celular, escolha o Motorola MOTORAZR V3

4º na tela que aparecer digite o nº da medida de segurança que é solicitado pelo site.

5º na hora de digitar o numero de telefone preste muita atenção na nota que tem abaixo!

voce tem que digitar o código do seu pais, o codigo da sua região e o numero do celular, exemplo:

+551198976756

Feito tudo certo até aqui, na proxima página aparecerá um nº PIN de autentificação e vc deverá receber uma nova mensagem no seu celular. então:

6º quando a mensagem chegar, pressione atualizar ou instalar e entre com o nº PIN de autentificação fornecido.

7º na proxima tela, aparecerão os seus perfis, se não me engano, já terão dois perfis lá da china, aconselho a nessa hora selecionar o Perfil 1 (a conta 1), isso sobreporá o perfil da china, deixando (eu acho) esse da TIM de agora como o padrão. e caso não queira fazer isso, vc pode selecionar qualquer conta vazia pra ser essa conta da TIM.

8º independente da escolha que vc fizer, depois para se certificar, voce terá que ir em entretenimento --> serviços --> WAP --> cenarios --> editar perfil e escolher o TIM WAP FAST como padrão.

e pronto! agora vc já pode acessar o seu Orkut ou fazer pesquisas Google da onde vc estiver! rs..

abraços galera, espero ter ajudado, qualquer duvida poste ae, mas certifique-se de ter feito TUDO conforme o tutorial!

phabs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Mar 2008 - 10:05

Muito bom, deu certinho aqui, minha operadora é a OI !!!

Muito Obrigado.

salto.net

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 29 Mar 2008 - 11:39

8º independente da escolha que vc fizer, depois para se certificar, voce terá que ir em entretenimento --> serviços --> WAP --> cenarios --> editar perfil e escolher o TIM WAP FAST como padrão.

o meu apareceu claro para celecionar, tudo ok, consegui acessas a internet,

mais preciza pagar algo ?

vlw

obrigado!

marcel.leo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Mar 2008 - 15:24

3º na página que aparecer, pedindo pra selecionar o seu celular, escolha o Motorola MOTORAZR V3

4º na tela que aparecer digite o nº da medida de segurança que é solicitado pelo site.

5º na hora de digitar o numero de telefone preste muita atenção na nota que tem abaixo!

voce tem que digitar o código do seu pais, o codigo da sua região e o numero do celular, exemplo:

+551198976756

Feito tudo certo até aqui, na proxima página aparecerá um nº PIN de autentificação e vc deverá receber uma nova mensagem no seu celular. então:

6º quando a mensagem chegar, pressione atualizar ou instalar e entre com o nº PIN de autentificação fornecido.

7º na proxima tela, aparecerão os seus perfis, se não me engano, já terão dois perfis lá da china, aconselho a nessa hora selecionar o Perfil 1 (a conta 1), isso sobreporá o perfil da china, deixando (eu acho) esse da TIM de agora como o padrão. e caso não queira fazer isso, vc pode selecionar qualquer conta vazia pra ser essa conta da TIM.

e pronto! agora vc já pode acessar o seu Orkut ou fazer pesquisas Google da onde vc estiver! rs..

abraços galera, espero ter ajudado, qualquer duvida poste ae, mas certifique-se de ter feito TUDO conforme o tutorial!

Valeu pela dica, mas qdo acesso a internet e escolho algum bookmark, como tim, uol, claro, terra, google, ele dá a mensagem "a conexão falhou" sempre e não acessa nada. O q faço?

Valeu

alequirino

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 30 Mar 2008 - 20:44

Funcionou perfeitamente...grato,acabei de ver meu Hotmail pelo celular...

valeus

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 31 Mar 2008 - 11:57

Minha operadora eh TIM ja tentei varias vezes e naum recebo a mensagem. Alguem pode postar um Tutorial detalhado pra fazer manual?

d-inha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 31 Mar 2008 - 16:58

Oi, fiz todo esse procedimento configurei mas não conseguir enviar uma msg de MMS, aparece um mensagem" ERRO DE COMUNICAÇÃO" podem me ajudar?

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 31 Mar 2008 - 17:44

Rapaz o que eh que eu faco pra chegar a mensagem pra mim? Naum ta chegando nem a pau, sera que tem que mudar a configuracao do celular em alguma coisa?

d-inha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 01 Abr 2008 - 13:28

pode me ajudar porque baixei ficou ok a configuração mas quando tento enviar uma MMS ou WAP começa vai até 99% e da uma mensagem erro de comunicação.

d-inha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 01 Abr 2008 - 13:29

Funcionou perfeitamente...grato,acabei de ver meu Hotmail pelo celular...

valeus

Me ajuda aí ninguem me responde configurei ta Ok a configuração mas aparece uma msg "ERRO DE COMUNICAÇÃO"

alequirino

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 01 Abr 2008 - 13:48

Tenta fazer tudo de novo...

anselmo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 01 Abr 2008 - 16:33

+551198976756

anselmo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 01 Abr 2008 - 16:35

segui o tuto e me dei bem!!!!!!!!!!!conectado com foston 968B no WAP valeUUUUUU!!!!!!

LOIRA-MG

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 01 Abr 2008 - 17:37

Se alguém for Telemig Celular é só mandar ums msg escrito CONFIG para o numero 400, e eles enviam toda a configuração é só vc ir salvando, muito prático..

Operadora Nota 10...

williancirqueira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Abr 2008 - 22:08

valeu deu certinho, vcs são os caras.

agora algum de vcs ja acharam jogos pra ele?

Adrianounderground

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 02 Abr 2008 - 09:08

Pessoal, estou com o mesmo problema da d-inha!

O Wap e o MMS estavam funcionando perfeitamente, porém pararam!

O Wap sempre dá conexão fracassou, e o MMS sempre chega até 99% e dá erro de comunicação, poderiam nos ajudar?

Obs.: Vou continuar tentando resolver o problema, se eu conseguir posto a solução aqui.

Obrigado!

d-inha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 02 Abr 2008 - 09:20

Pessoal, estou com o mesmo problema da d-inha!

O Wap e o MMS estavam funcionando perfeitamente, porém pararam!

O Wap sempre dá conexão fracassou, e o MMS sempre chega até 99% e dá erro de comunicação, poderiam nos ajudar?

Obs.: Vou continuar tentando resolver o problema, se eu conseguir posto a solução aqui.

Obrigado!

Valeu Adriano, se conseguir posta p/ eu poder fazer.

abraço

aedes aegypth

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 02 Abr 2008 - 09:44

aqui funcionou certo...

ve se vc nao ta bloqueando alguma coisa de mg no celular e se vc ta colcoando dereito seu numero tem q fica +551199999999 (55=brasil 11= sao paulo 9999= seu numero, tem q ser com o +na frente e tudo junto depois...

se nao receber a msg fica dificil saber dizero q fazer, ja q ele q confgura tudo, a msg chega, vc clcia em update e pronto...

quando aos 99% ... creio que seja problema com a operadora pois se tivesse algo bloqueado ou desconfigurado no celular nao chegaria nem a 1% ... o seguinte, tente ligar na operadora e ver o que eles podem fazer pra te ajudar....

Adrianounderground

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 02 Abr 2008 - 11:34

Esse erro está para todos, ainda não encontrei a resposta, se alguém conseguir posta ahe.