Ir para conteúdo

Foto

[#] Como configurar WAP e MMS no Foston 968-B

• Por favor, faça o login para responder
380 respostas neste tópico

Adrianounderground

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 02 Abr 2008 - 13:13

Re: Como configurar WAP e MMS no Foston 968-B

Poxa, liguei para a tim e não querem passar informações por não ser um aparelho padrão deles.....vocês sabem se ele é totalmente compatível com o v3?

Caso sim, vou ligar lá e dizer que o aparelho é um v3

Valeu

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 02 Abr 2008 - 19:21

Pra mim tbm naum chegou

MARCKsk8

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 Abr 2008 - 19:31

Ola galera , sera que alguem pode me ajudar ? como eu como faço, p passar as imagens do celular 968 para o computador ? tentei instalar o cd que veio nele + nâo consegui . Agradeço a todos

alequirino

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 03 Abr 2008 - 07:54

É só usar o cabo USB pluga o cabo no PC que automaticamente vc terá as janelas com as pastas abrindo na sua tela.....isso no WinXP...

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 03 Abr 2008 - 09:18

Ola galera , sera que alguem pode me ajudar ? como eu como faço, p passar as imagens do celular 968 para o computador ? tentei instalar o cd que veio nele + nâo consegui . Agradeço a todos

Ola amigo, da uma olhada no outro topico, esse eh somente pra Configuracao WAP MMS. Thanks

#26 Guest_willian.wd_*

Guest_willian.wd_*
  • Visitantes

Postado 04 Abr 2008 - 22:00

funcionou perfietamente, muito obrigado !!

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 05 Abr 2008 - 21:53

Acho que so funciona com clientes pre pago, o meu eh pos e naum veio o de meu cunhado eh pre e chegou. Mas eu consegui habilitar copiando do dele. Se alguem ainda tem duvida eu posto as configuracoes corretas e funfa tudo. Ok?

#28 Guest_Amuniz2008_*

Guest_Amuniz2008_*
  • Visitantes

Postado 05 Abr 2008 - 23:02

No meu deu certo, Oi pe.

Valeu.

#29 Guest_vecaso_*

Guest_vecaso_*
  • Visitantes

Postado 06 Abr 2008 - 02:09

Ola amigo, da uma olhada no outro topico, esse eh somente pra Configuracao WAP MMS. Thanks

O foston é pen drive. Portanto, é só ir no explorer e copiar ou arrastar.

#30 Guest_vecaso_*

Guest_vecaso_*
  • Visitantes

Postado 06 Abr 2008 - 02:10

ele é um pen driver. vá ao explorer e copie ou arraste para a pasta do cel.

golpreto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 06 Abr 2008 - 18:52

wendel troca de chip (operadora) e tenta a configuração da motorola novamente , o meu deu certo.

#32 Guest_rbaomnqf_*

Guest_rbaomnqf_*
  • Visitantes

Postado 06 Abr 2008 - 20:20

Olá pra todos... Alguém que tenha as configurações corretas da claro para wap/mms poderia postar aqui? Tentei várias vezes no site da motorola e com diversas configurações achadas na internet, sem sucesso. Consegui receber as configurações da OI via configurador motorola, mas as da claro chegam em 3 SMSs vazios.

fabriicio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 07 Abr 2008 - 16:39

Eu segui estas instruções e consegui:

Segue o link para configurar o cel: http://direct.motoro...e_name=SUPPORT#

1º no link clique na opção Configuração para Acesso à Internet (WAP)

2º na página que aparecer, selecione a rede do seu SIM card (TIM, OI, Claro)

3º na página que aparecer, pedindo pra selecionar o seu celular, escolha o Motorola MOTORAZR V3

4º na tela que aparecer digite o nº da medida de segurança que é solicitado pelo site.

5º na hora de digitar o numero de telefone preste muita atenção na nota que tem abaixo!

voce tem que digitar o código do seu pais, o codigo da sua região e o numero do celular, exemplo:

+551198976756

Feito tudo certo até aqui, na proxima página aparecerá um nº PIN de autentificação e vc deverá receber uma nova mensagem no seu celular. então:

6º quando a mensagem chegar, pressione atualizar ou instalar e entre com o nº PIN de autentificação fornecido.

7º na proxima tela, aparecerão os seus perfis, se não me engano, já terão dois perfis lá da china, aconselho a nessa hora selecionar o Perfil 1 (a conta 1), isso sobreporá o perfil da china, deixando (eu acho) esse da TIM de agora como o padrão. e caso não queira fazer isso, vc pode selecionar qualquer conta vazia pra ser essa conta da TIM.

8º independente da escolha que vc fizer, depois para se certificar, voce terá que ir em entretenimento --> serviços --> WAP --> cenarios --> editar perfil e escolher o TIM WAP FAST como padrão.

e pronto! agora vc já pode acessar o seu Orkut ou fazer pesquisas Google da onde vc estiver! rs..

abraços galera, espero ter ajudado, qualquer duvida poste ae, mas certifique-se de ter feito TUDO conforme o tutorial!

Muito Obrigado deu certo no meu aparelho e a operadora é Amazonia Celular

#34 Guest_osratx_*

Guest_osratx_*
  • Visitantes

Postado 07 Abr 2008 - 19:25

ola galera quaria saber quanto ao dual chip, o sim dois do meu foston funcionou so duas semanas e agora fica dando emergencia e buscando rede alguem tem uma soluçao ?

rocklee

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 07 Abr 2008 - 20:52

ola galera quaria saber quanto ao dual chip, o sim dois do meu foston funcionou so duas semanas e agora fica dando emergencia e buscando rede alguem tem uma soluçao ?

Irmão esse topico so é para configuração WAP e MMS.

Fique atento para onde vai postar pois estará sujeito a punições.

Tente dar uma pesquisada antes de postar blz.

#36 Guest_rbaomnqf_*

Guest_rbaomnqf_*
  • Visitantes

Postado 08 Abr 2008 - 09:03

Olá pra todos... Alguém que tenha as configurações corretas da claro para wap/mms poderia postar aqui? Tentei várias vezes no site da motorola e com diversas configurações achadas na internet, sem sucesso. Consegui receber as configurações da OI via configurador motorola, mas as da claro chegam em 3 SMSs vazios.

Voltei apenas pra informar que consegui pegar as configurações via motorola com a ajuda da dica do "golpreto". Demorei a tentar a mudança de posição do chip porque tanto os anuncios quanto o venderor informaram que o único chip que funcionava na posição 1 era, no meu caso o da OI. Vale então reforçar que o sms com as configurações só vai funcionar corretamente pro chip colocado na posição 1 no telefone.

megashift

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Abr 2008 - 13:40

o wap funou no meu 986 valeu galera

#38 Guest_AnaCrisFer_*

Guest_AnaCrisFer_*
  • Visitantes

Postado 09 Abr 2008 - 01:34

Ola pessoal

meu mp6 foston nao consegue enviar msgem de texto. Pede umero do centro SM. Alguem sabe?

caren ferper

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 10 Abr 2008 - 09:28

O tamanho da foto por mms chega apenas com 5 kb ou menos, como faço pra mudar a configuraçao, já tentei, mas não sei por aonde...!!!!

Aguem pode ajudar???

alequirino

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 10 Abr 2008 - 12:58

Da para criar um arquvo de texto(txt) no FS968???