Ir para conteúdo

Foto

[#] Como configurar WAP e MMS no Foston 968-B

• Por favor, faça o login para responder
380 respostas neste tópico

alequirino

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 10 Abr 2008 - 13:00

Re: Como configurar WAP e MMS no Foston 968-B

Ops postei no lugar errado,,,

#42 Guest_fenix one_*

Guest_fenix one_*
  • Visitantes

Postado 12 Abr 2008 - 00:02

Acho que so funciona com clientes pre pago, o meu eh pos e naum veio o de meu cunhado eh pre e chegou. Mas eu consegui habilitar copiando do dele. Se alguem ainda tem duvida eu posto as configuracoes corretas e funfa tudo. Ok?

olá amigo então manda pra mim estou com o mesmo problema !!!

#43 Guest_fenix one_*

Guest_fenix one_*
  • Visitantes

Postado 12 Abr 2008 - 00:06

cobra1josemaria5@gmail.com

#44 Guest_fenix one_*

Guest_fenix one_*
  • Visitantes

Postado 12 Abr 2008 - 00:08

Acho que so funciona com clientes pre pago, o meu eh pos e naum veio o de meu cunhado eh pre e chegou. Mas eu consegui habilitar copiando do dele. Se alguem ainda tem duvida eu posto as configuracoes corretas e funfa tudo. Ok?

olá amigo então manda pra mim estou com o mesmo problema !!!

#45 Guest_CrofttheKiller_*

Guest_CrofttheKiller_*
  • Visitantes

Postado 13 Abr 2008 - 20:29

nao consigo ver o link, mesmo logado, o que pode ser? preciso configurar o fonton para fazer download de MMS,me ajudem por favor

obrigado!

COMPACT CELL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 13 Abr 2008 - 20:45

muito bom o meu é um Nokia N99 não tava conseguindo onfigurar ele. vlw

joimar da silva souza

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 13 Abr 2008 - 21:15

olá amigos. já tentei mais de uma vez pelo site da motorola mas não da certo de jeito nenhum. sera que alguem pode ajudar.

a msg vai até 99% e para. e da ''erro na comunicação''

rocklee

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 13 Abr 2008 - 21:15

nao consigo ver o link, mesmo logado, o que pode ser? preciso configurar o fonton para fazer download de MMS,me ajudem por favor

obrigado!

Se vc consegue escrever mensagem deveria ver o link. Agora não entedi.

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 15 Abr 2008 - 08:58

Quem naum ta conseguindo troca de chip que vai belezinha, pega chip de algum amigo emprestado porque as configuracoes ficam no celular....

ERSKISS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 18 Abr 2008 - 06:21

Eu segui estas instruções e consegui:

Segue o link para configurar o cel: http://direct.motoro...e_name=SUPPORT#

1º no link clique na opção Configuração para Acesso à Internet (WAP)

2º na página que aparecer, selecione a rede do seu SIM card (TIM, OI, Claro)

3º na página que aparecer, pedindo pra selecionar o seu celular, escolha o Motorola MOTORAZR V3

4º na tela que aparecer digite o nº da medida de segurança que é solicitado pelo site.

5º na hora de digitar o numero de telefone preste muita atenção na nota que tem abaixo!

voce tem que digitar o código do seu pais, o codigo da sua região e o numero do celular, exemplo:

+551198976756

Feito tudo certo até aqui, na proxima página aparecerá um nº PIN de autentificação e vc deverá receber uma nova mensagem no seu celular. então:

6º quando a mensagem chegar, pressione atualizar ou instalar e entre com o nº PIN de autentificação fornecido.

7º na proxima tela, aparecerão os seus perfis, se não me engano, já terão dois perfis lá da china, aconselho a nessa hora selecionar o Perfil 1 (a conta 1), isso sobreporá o perfil da china, deixando (eu acho) esse da TIM de agora como o padrão. e caso não queira fazer isso, vc pode selecionar qualquer conta vazia pra ser essa conta da TIM.

8º independente da escolha que vc fizer, depois para se certificar, voce terá que ir em entretenimento --> serviços --> WAP --> cenarios --> editar perfil e escolher o TIM WAP FAST como padrão.

e pronto! agora vc já pode acessar o seu Orkut ou fazer pesquisas Google da onde vc estiver! rs..

abraços galera, espero ter ajudado, qualquer duvida poste ae, mas certifique-se de ter feito TUDO conforme o tutorial!

AMIGÃO, SEGUI TODOS OS PASSOS E ATIVEI OS PERFIS, TANTO DO MMS QUANTO DO WAP, MAS QUANDO VOU ACESSAR O WAP E/OU MANDAR UM MMS, DÁ A SEGUINTE MENSAGEM " GRPS NÃO SUBSCRITO" VC PODE ME AJUDAR... ?????

radjalma

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Abr 2008 - 11:15

to com dificuldade para comfigurar o wap do meu foston

sera que alguem pode me ajudar

Raphael Barbosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 22 Abr 2008 - 10:48

Dicas:

Orkut no celular:

Yahoo! no celular:

Hotmail no celular:

Google no celular:

Vantagens: páginas menores, menor gasto com tráfego de dados, menor custo no fim do mês

Desvantagens: falta de alguns recursos (se bem que só senti alguma diferença no Orkut, que precisa clicar em "ver fotos" para ver alguma figura. Mas ainda assim, as fotos são otimizadas - reduzidas - e dá pra ver bem, gastando pouco).

Outro site legal:

e-buddy mobile (tipo de MSN):

OBSERVAÇÃO: Eu não testei esses sites no Foston, somente nos outro celulares (Palm Treo e Nokia).

Raphael Barbosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 22 Abr 2008 - 11:09

A dica de usar o site da Motorola funcionou perfeitamente no meu chip da TIM, mas não consegui baixar a configuração da Oi. A mensagem não chega...

Raphael Barbosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 22 Abr 2008 - 11:24

Hahaha!

Escolhi rede = Oi e coloquei o número do chip da TIM.

Funcionou BELEZA!!!!

Jota p.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Abr 2008 - 11:14

Eu segui estas instruções e consegui:

Segue o link para configurar o cel: http://direct.motoro...e_name=SUPPORT#

1º no link clique na opção Configuração para Acesso à Internet (WAP)

2º na página que aparecer, selecione a rede do seu SIM card (TIM, OI, Claro)

3º na página que aparecer, pedindo pra selecionar o seu celular, escolha o Motorola MOTORAZR V3

4º na tela que aparecer digite o nº da medida de segurança que é solicitado pelo site.

5º na hora de digitar o numero de telefone preste muita atenção na nota que tem abaixo!

voce tem que digitar o código do seu pais, o codigo da sua região e o numero do celular, exemplo:

+551198976756

Feito tudo certo até aqui, na proxima página aparecerá um nº PIN de autentificação e vc deverá receber uma nova mensagem no seu celular. então:

6º quando a mensagem chegar, pressione atualizar ou instalar e entre com o nº PIN de autentificação fornecido.

7º na proxima tela, aparecerão os seus perfis, se não me engano, já terão dois perfis lá da china, aconselho a nessa hora selecionar o Perfil 1 (a conta 1), isso sobreporá o perfil da china, deixando (eu acho) esse da TIM de agora como o padrão. e caso não queira fazer isso, vc pode selecionar qualquer conta vazia pra ser essa conta da TIM.

8º independente da escolha que vc fizer, depois para se certificar, voce terá que ir em entretenimento --> serviços --> WAP --> cenarios --> editar perfil e escolher o TIM WAP FAST como padrão.

e pronto! agora vc já pode acessar o seu Orkut ou fazer pesquisas Google da onde vc estiver! rs..

abraços galera, espero ter ajudado, qualquer duvida poste ae, mas certifique-se de ter feito TUDO conforme o tutorial!

Cara, fiz como no seu tutorial e eu não consegui ,o meu orea é o fs 836-b e chip da brt. Será se só funciona com as outras operadoras ou não tem nada a ver?????

Raphael Barbosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 23 Abr 2008 - 22:30

Cara, fiz como no seu tutorial e eu não consegui ,o meu orea é o fs 836-b e chip da brt. Será se só funciona com as outras operadoras ou não tem nada a ver?????

Eu tentei configurar a TIM pelo site da Motorola e consegui. Depois tentei o da Oi e não recebi a mensagem. Aí tive uma idéia... Coloquei o chip da TIM e fiz o processo do site da Motorola informando as configurações da Oi mas colocando o número da TIM. Deu certo.

Tenta assim... Coloca um chip da TIM ou de outra operadora que funcione. Vai na página da Motorola e coloca todas as configurações da BrT mas, no fim, coloca o número do chip emprestado.

O site da Motorola não verifica (nem tem como verificar) se o número informado no último passo pertence à rede que você informou.

Assim, as configurações chegam perfeitamente. Devolve o chip emprestado, agradece o dono, hehehe... E seu telefone está configurado!

:uhu

#57 Guest_marcos_2008_*

Guest_marcos_2008_*
  • Visitantes

Postado 25 Abr 2008 - 09:20

olha gostaria de saber de vcs como configura a wap do meu mp7 anycool t818, fico muito agradecido quem souber valeu!

andre32us

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 26 Abr 2008 - 15:26

deu certo amigo obrigado pela dica
Razr I xt890
PMW_TO

#59 Guest_CARLOS B SILVA_*

Guest_CARLOS B SILVA_*
  • Visitantes

Postado 27 Abr 2008 - 10:46

Não consigo ter os dois chips operando no meu celular, isso é normal aqui no Brasil. Meu celular é o FOSTON FS-968 B. Agradesço a ajuda

ERSKISS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 28 Abr 2008 - 06:50

AlguÉm Pode Me Ajudar, Ja Tentei De Todas As Formas E Ainda Aparece. "gprs NÃo Subscrito" O Meu É Tim...