Ir para conteúdo

Foto

[Windows] iPhone PC Suite (Guia - Atualizado)

• Por favor, faça o login para responder
69 respostas neste tópico

Brunohc

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.370 posts

Postado 31 Mar 2008 - 10:40

Material:

Net Framework

Iphone PC suite. Procure no 4shared: pcsuitepluscsc

Tutorial:

Extraia a pasta (iphone) para C: depois de extraida abra ela e adicione um atalho do arquivo

(iPhone PC Suite.exe) para o desktop (área de trabalho).

1 - Conecte seu iphone no USB e de um duplo click no (iPhone PC Suite.exe) que esta no desktop

Obs: Caso peça para atualizar o programa atualize.

2 - Click em install e entao o programa vai pedir p/ vc reiniciar o iphone depois disso marque a única opção q vai aparecer. Reinicie com o iphone conectado ao PC.

ssunto: Seu iphone PC Suite nao funciona no fw 3.1.2 ??? 2010-01-09, 4:29 am

Para quem não esta conseguindo conectar seu iphone/ipod com fw 3.1.2, e aparece a mensagem

"seu iphone nao esta feito jailbreak"

[IMG]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:SEfPNiLw3RF5kM:http://w3.pdamobiz.com/forum/uploads/imageB/F5CA2_Clip.jpg[/IMG]

Basta entrar no Cydia e instalar um aplicativo que se chama Afc2add depois disso ele vai pedir para vc reiniciar o aparelho e depois de reiniciado nao dara mais essa msg de faltar jailbreak e vai pedir para vc instalar o PandaDaemon instale e blz...

By CSC.

[IMG]http://i378.photobucket.com/albums/oo227/master_pc_2008/1-3.jpg[/IMG]

[IMG]http://i378.photobucket.com/albums/oo227/master_pc_2008/2-3.jpg[/IMG]

[IMG]http://i378.photobucket.com/albums/oo227/master_pc_2008/4-3.jpg[/IMG]

PHOTOS:

Se vc clicar nesse icone vai te aparecer 2 opçoes, UPLOAD E DOWNLOAD, no upload, vc manda as suas fotos, no tamanho original delas direto para o camera roll do seu iphone, podendo usar elas para enviar por MMS e no download vc pega as fotos que estao no camera roll e envia para o seu micro.

Nessa parte eu acho que ainda falta a opçao de vc escolher onde quer colocar no iphone (camera roll ou criar uma pasta)

IPOD :

Aqui vc pode passar as musicas e videos tanto do micro para o iphone, usando a opçao upload file quanto do iphone para o pc, selecionando as musicas e clicando com o direito/Download to PC. Vc consegue inclusive passar musicas e videos que forao sincronizados pelo itunes para o seu micro

PS: vc nao precisa criar o playlist e se vc colocar seu iphone no itunes ele reconhece as musicas que vc enviou pelo pc suite

CALENDAR:

Ainda nao usei, nao sincronizei nada por aqui mais parece ser bem legal. depois atualizo esse

CONTACTS:

Eh uma agenda de contatos, o legal eh que vc pode acrescenta e excluir os contatos sem precisar usar o outlook ou o windows contacts, pode adicionar grupos, excluir nomes e ter toda a sua agenda na tela do seu micro, com todas as informaçoes do contato com endereço e email. O legal tmb eh que da para fazer facinho um backup dos seus contatos

Essa parte precisa de um update na traduçao e as fotos dos contatos nao estao aparecendo

SMS:

Aqui vc pode ler, apagar, fazer backup, e responder suas mensagens de SMS

NOTES:

Aqui vc pode editar, renomear, fazer nova NOTE, salvar em formato texto as feitas no Iphone e deletar

BOOKS:

Fantastico, ele converte qualquer arquivo txt que esteja no seu micro e envia para o iphone para vc poder vizualizar pelo app books

CELL LOG

Bacana, mais precisa ser consertada a parte do indentificador, que nao esta funcionando direito, mais por ai vc vizualiza, deleta, exporta para excell ou texto, todas as suas ligaçoes, inclusive podendo filtrar entre recebidas, feitas e nao atendidas e perdidas

SMS CHAT:

Para vc poder enviar as mensagens de SMS pelo seu micro, funciona direitinho

SAFARI:

Importa e exportar favoritos, adicionar favoritos e deletar etc..

APPS:

Esseeh para instalar aplicativos em PXL (omesmo formato do ibrickr) entao, se tiver sem installer, eh soh baixar o app e mandar para o iphone

Ele abre uma tela com varios aplicativos porem essa tela esta quse totalmente em caracteres orientais, mais da para ver pelos icones

FINDER:

POr ultimo o finde, que eh um gerenciador de arquivos do iphone, onde eh possivel enviar arquivos, setar permissoes, fazer backup para o micro de pastas e utilizar o iphone como pen drive

Bom, isso eh apenas a parte HOME do pc suite, ainda temosmais 3 telas para comentar.

Agora clique no icone SYSTEM, embaixo do fake iphone

BACKUP:

Bom, fiz um back up dei um restore no itunes e rodei o backup, realmente veio tudo, temas do summerboard, rigntones, musicas, fotos, agenda, sms recebido, historico de chamadas etc... Nao tinha conta de email cadastrada, depois vou testar isso

RESTORE:

Para colocar o arquivo de back up. Funcionou certinho

CODE TABLE:

Esta totalmente em chines, mais imagino que eh para mudar algumas strings

ATRR:

Parece ser algo para alterar as permissoes, mais nao entendi muito como funciona

FEEDBACK:

Um forum sobre o Pc suite, porem totalmente em chines rsrsrs

Ai tem a parte de THEMES que sao as configuraçoes esteticas

SOUNDS:

Aqui vc edita os sons de email, sms, tons das teclas do teclado, e sons gerais como ligar/desligar, deslizar a barra, porem o programa nao converte um mp3 para poder colocar la, vc precisa ter um arquivo de som no formato .aif ou .caf

RINGTONES:

Aqui o programa ja converte o seu mp3 do micro para ringtone e depois vc envia para o iphone. Uma coisa muito loka eh que ele converte a musica inteira para ringtone, nao soh 30seg.

SMB:

Da para vizualizar os temas do summerboard instalados no iphone, deletar e instalar temas que baixamos da net.

WALLPAPER:

Para colocar wallpaper na tela de lock do iphone, pode ser qualquer arquivo de imagem que esteja no seu micro, apenas coloque e indique qual vc quer usar como wallpaper

O Primeiro e ultimo icone IPHONE eh apenas para desligar, reiniciar e cancelar

Bom, eh isso ai,eu estou praticamente soh usando o IPHONE PC SUITE, abandonei totalmente o itunes, principalmente pq uso o iphone em 2 micros e o PC SUITE tem muito mais funçoes do que o itunes. Itunes agora soh para fazer restore, e isso por enquanto rsrsrs

Espero que gostem

By: EUOBA e Master_PC.

By: CSC - Muito bom para os casos que o iphone não abre o assistente para câmera.

Outro Método

1) Baixe o IPhone PC Suite para IPhone do site oficial.Procure no google

2) Após instalado, rode o programa e aguarde surgir uma tela de atualizações, rode elas e espere o programa reiniciar.

3) Após o programa aberto, clique na seta para baixo, ao lado do IPhone no canto superior esquerdo do programa.

4) Desca até o 3º Item e marque a 1ª opção para deixar o programa em Inglês.

Obs: Se você não conseguir abrir a tela do programa para mudar a lingua, clique na mensagem em chines, espere uma nova mensagem que vai surgir sem a opção de clicar, reinicie o seu iphone (com ele sempre plugado pelo USB, e marque a caixa de seleção e clique na mensagem, assim o programa irá abrir.

Créditos:pedrodk

Arquivo(s) anexado(s)

LØBØ ŦŘALĺN®

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.158 posts

Postado 01 Abr 2008 - 20:28

Re: [TUTORIAL] Iphone PC Suite (Guia)

D + kara to usando aqui show de bola!!! sem coments!!! :legal

#3 Guest_alexprado_*

Guest_alexprado_*
  • Visitantes

Postado 07 Abr 2008 - 00:09

Pra quem desejar, fiz a tradução para o Iphone PC Suite.

Basta descompactar o arquivo em anexo na pasta IphonePCSuite/LangPack

Não tá tudo traduzido, mas tá 80%.:legal

LØBØ ŦŘALĺN®

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.158 posts

Postado 07 Abr 2008 - 15:12

Parabens mesmo pela atitude pessoas que querem ajudar assim como vc é que dou votos que se tornem grandes menbros aqui do forum !! foi vc quem traduziu mesmo ?se foi meus parabens!! continue ajudando assim ! :blz

#5 Guest_alexprado_*

Guest_alexprado_*
  • Visitantes

Postado 18 Abr 2008 - 08:42

Fui eu mesmo.. e agora disponibilizo tb o Patch 03 para a versão 1.0.5 do PC Suite que traz a opção de edição do Clock do Iphone.

Valeu.. abraços

Ps: A instalação é a mesma coisa. Descompacte o arquivo anexo na pasta LangPack do diretório do PC Suite.

parrudo-34

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 19 Abr 2008 - 19:27

Re: Iphone PC Suite (Guia)

gostaria de saber se o iphone le videos em rmvb se poder me mande um e-mail [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] valeu

LØBØ ŦŘALĺN®

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.158 posts

Postado 27 Abr 2008 - 09:46

Sim amigo pode ler sim em formato RMVB!!

Agora mudando de assunto porque será q a galera gosta tanto de colocar seus E-mails aqui heim !!! galera galera aqui é um forum pelo amor....

:wacko:

pathyblue

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Mai 2008 - 16:59

Achei ótimo o tutoria apenas tenho uma duvida o PC Suite só pode ser utilizado por aparelhos que foram desbloqueados com o ziphone??? Pois eu fiz o jailbreak do meu pelo iliberty. Desde já agradeço! Abraço.

fguilhem

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 23 Mai 2008 - 00:21

Ótimo tutorial amigo, parabéns, funcionou perfeitamente.

#10 Guest_alexprado_*

Guest_alexprado_*
  • Visitantes

Postado 03 Jun 2008 - 20:43

Bem, como minha associação não permite anexar arquivos, infelizmente não poderei disponibilizar o pack 05 de tradução do PC Suite para a versão 1.0.7.2.

Abraços

bardoo

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 296 posts

Postado 03 Jun 2008 - 23:34

faz upload em algum site como:

MEDIA FIRE
Z SHARE
TURBO UPLOAD

e depois posta o link por aqui ..

abcs

flaviog12

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Jun 2008 - 12:10

Ola amigo como edito permissões direto do Iphone PC suite, pois presiso editar permissões para o Holly Bible http://code.google.c...cote_de_Idiomas, mas la no tutorial so ensina atraves do WinSCP, e este programa eu não uso, vc poderia me Ajudar?

bardoo

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 296 posts

Postado 04 Jun 2008 - 13:02

no iPhonePCSuite vc entra em Explorar ..

procure a pasta ou arquivo que deseja .. e clique com o botão direito sobre o mesmo

escolha " propriedades " se não me engano é isso

vai aparecer uma tela com informações e um numero de permissão ..

tipo 779

pra deixar a permissão como 775 que vc quer .. vc deve marcar os seguintes quadrados ..

vamos ver se isso ajuda ..

Imagem Postada

Maurício F. Fermiano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 05 Jun 2008 - 16:06

bom dia segui seu tuto aparece um iphone na tela do pc mais apareca disconnected na parte de cima do iphone qual a hora certa de conectar o iphone?

alguem poderia me ajudar como eu faço pra conectar o iphone no pcsuite?

bardoo

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 296 posts

Postado 05 Jun 2008 - 18:28

seguinte .. vc ja adicionou a source : i.unlock.no[/URL] no installer e baixou o

ZipPhone iBrickr Fix ?

se ja fez isso é só ligar o telefone ao pc e abrir o iPhonePCSuite ..

depois disso ele vai lhe pedir para instalar um programa no seu iPhone ..

Daemon Installer .. uma coisa assim .. vc aceita ..

depois ele vai te pedir pra reiniciar umas 3 vezes o telefone e sempre apertar

em continuar cada vez que reiniciar .. depois disso o telefone estará conectado ..

#16 Guest_Adelar Freitas_*

Guest_Adelar Freitas_*
  • Visitantes

Postado 05 Jun 2008 - 22:19

O Panda iPhone PC Suite encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente...........

encontrei essa mensagem ao instalar o pc suite no meu laptop. Alguem ja teve essa experiencia? Conseguiu resolver? Poderia me dar uma luz? Obrigado.

afrepaulo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 14 Jun 2008 - 14:59

Car, aonde eu consigo baixar u iphone pc suite?

Mas que funcione, já tentei alguns, sempre dá erra na hora de instalar.

Obrigado.

Desculpe os erros.

Cara, aonde eu consigo baixar o iphone pc suite?

Já baixei alguns, mas sempre dá erro na hora de instalar.

Obrigado.

basmareck

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 18 Jun 2008 - 19:05

Olá pessoal estou tentando configurar o iphone pc suite no notebook e nao está funcionando, não abre o Phone Daemon, alguem saberia me dizer porque nao abre o mesmo????

Estou usando windows vista, alguem sabe se pode ser isso?

eduborgess

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 29 Jun 2008 - 06:25

Alguem pode postas um link pra download do programas pois o link do guia

nao ta funcionando

wellington27

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 05 Jul 2008 - 14:25

alguem ai me de uma luz, comprei o iphone a pouco tempo e quando conecto ele ao pc ele aparece como uma camera, alguem sabe corrigir esse problema, e quanto ao itunes ele so conecta via wifi, ou da pra conectar via edge