Ir para conteúdo

Foto

[Windows] iPhone PC Suite (Guia - Atualizado)

• Por favor, faça o login para responder
69 respostas neste tópico

sgthector

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 05 Jul 2008 - 22:34

Re: Iphone PC Suite (Guia)

Wellington27> O lance de o pc reconhecer ele como uma camera acho q é normal, pois o meu acontece a mesma coisa, e o pcsuite reconhece ele normal!

Quanto ao itunes ele simplesmente nao abre mais automaticamente quando conecto o iphone no pc e to com o pcsuite aberto. Depois vou testar de nao abrir o pcsuite pra ver o que acontece.

Outra coisa q ainda nao testei, se alguem ja testou fala ai, é tentar usar esse "drive virtual" que é a camera que o pc reconhece como um pendrive.

Aki no meu pc o iphone aparece como uma camera e um drive virtual, consigo ver e copiar as fotos que estao no camera roll.

Agora eu tenho uma duvida sobre o pcsuite. Quando eu vou em explorar e tento setar permissoes nos arquivos, faco beleza, mas quando volto a ver as permissoes do mesmo arquivo ta tudo zerado.

Isso e normal????

Como faco pra saber se esta tudo certo, apenas testando o app em questao???

Valeu, espero ter ajudado.

Nickson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 16 Jul 2008 - 09:32

o link ta quebrado :( e só uma dúvida...

caso eu instale ele aqui certinho , eu não preciso de conexão iwifi para instalar meus apps mais????

jaimesantos13

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 27 Jul 2008 - 15:29

nao consigo instalar um deamon deois de fazer todos os reiniciares da-me erro e volta ao inicio para instalar ja tentei umas 10 vezes, o meu iphone ja esta desbloqueado

tenho iphone suite instalado mandei umas musicas e imagens para o iphone e ele nao le, nao aparce nada no iphone mas estao la.

o que esta de errado?

no itunes tambem nao aparece nada aparece como outros

alguem me pode ajudar?

saporongo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Ago 2008 - 15:49

Galera.. vi um monte de gente fazendo perguntas com relação ao funcionamento do PC Suite na versão do Firmware 2.0, comigo foi tranquilo.. ja tinha o PC suite funcionando no 1.1.4 e quando atualizei pro 2.0 o pc suite fez Update automático e ta funcionando 100%.

É noix!!

jaimesantos13

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 07 Ago 2008 - 04:59

o pc suite passa as musicas para o iphone mas o iphone não le as musicas não as encontra :desculpa

nem o itunes

anjos_81

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 11 Ago 2008 - 11:33

Boa Tarde pessoal, gostaria de saber se este Iphone pc suite só dá para Iphones Jailbroken ou Jailbreak. Realmente queria saber é se eu posso ligar o meu novo iphone 3G que nunca foi desbloqueado de nenhuma das 2 maneiras. Melhor dizendo Tenho um Iphone virgem, para já.

Obrigado e comprimentos a todos.

alexmene

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Set 2008 - 14:00

quando clico no programa pc suited da aplicativo nao iniciado corretamente ! AJUDEM POR FAVOR!

valcileal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Set 2008 - 20:10

boa noite galera sou novo aqui e em materia de iphone , porem tenho 1 2g ,e gostaria de saber como faço para que o pc suite funcione no windows ...

toluka

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Nov 2008 - 02:11

Formatei meu computador, a qdo instalei o PC SUITE, sempre que abro e conecto o iphone, dá erro assim que vai fazer a conexão com o iphone. Oq acontece?

o panda iphone pc suite encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente...........

Encontrei essa mensagem ao instalar o pc suite no meu laptop. Alguem ja teve essa experiencia? Conseguiu resolver? Poderia me dar uma luz? Obrigado.

alguem pode ajudar, estou com o mesmo problema!!! Grato.

lipezim

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 480 posts

Postado 04 Nov 2008 - 09:21

Wellington27> O lance de o pc reconhecer ele como uma camera acho q é normal, pois o meu acontece a mesma coisa, e o pcsuite reconhece ele normal!
Quanto ao itunes ele simplesmente nao abre mais automaticamente quando conecto o iphone no pc e to com o pcsuite aberto. Depois vou testar de nao abrir o pcsuite pra ver o que acontece.
Outra coisa q ainda nao testei, se alguem ja testou fala ai, é tentar usar esse "drive virtual" que é a camera que o pc reconhece como um pendrive.
Aki no meu pc o iphone aparece como uma camera e um drive virtual, consigo ver e copiar as fotos que estao no camera roll.
Agora eu tenho uma duvida sobre o pcsuite. Quando eu vou em explorar e tento setar permissoes nos arquivos, faco beleza, mas quando volto a ver as permissoes do mesmo arquivo ta tudo zerado.
Isso e normal????
Como faco pra saber se esta tudo certo, apenas testando o app em questao???
Valeu, espero ter ajudado.

É o seguinte cara, essa questão dele ser identificado como câmera, é por causa do daemon. Agora em relação as permissões, está dando algo de errado sim, pq se vc seta uma permissão em determinado arquivo ou pasta, ele tem que se manter, senão não dará certo! Mas testando o app é um ótimo jeito de saber se deu certo!

o link ta quebrado :( e só uma dúvida...
caso eu instale ele aqui certinho , eu não preciso de conexão iwifi para instalar meus apps mais????

Não, ele não precisa estar conectado!

nao consigo instalar um deamon deois de fazer todos os reiniciares da-me erro e volta ao inicio para instalar ja tentei umas 10 vezes, o meu iphone ja esta desbloqueado

Vc está tentando instalar de que forma?

tenho iphone suite instalado mandei umas musicas e imagens para o iphone e ele nao le, nao aparce nada no iphone mas estao la.
o que esta de erado?
no itunes tambem nao aparece nada aparece como outros
alguem me pode ajudar?

Vc deve ter posto nas pastas erradas! Onde vc incluiu os arquivos?

Galera.. vi um monte de gente fazendo perguntas com relação ao funcionamento do PC Suite na versão do Firmware 2.0, comigo foi tranquilo.. ja tinha o PC suite funcionando no 1.1.4 e quando atualizei pro 2.0 o pc suite fez Update automático e ta funcionando 100%.
É noix!!

Isso mesmo, ele auto-reconhece o FW e atualiza para a versão mais recente!

o pc suite passa as musicas para o iphone mas o iphone não le as musicas não as encontra :desculpa
nem o itunes

Vc deve ter posto nas pastas erradas!

Boa Tarde pessoal, gostaria de saber se este Iphone pc suite só dá para Iphones Jailbroken ou Jailbreak. Realmente queria saber é se eu posso ligar o meu novo iphone 3G que nunca foi desbloqueado de nenhuma das 2 maneiras. Melhor dizendo Tenho um Iphone virgem, para já.
Obrigado e comprimentos a todos.

Tem que ter jailbreak parceiro!

quando clico no programa pc suited da aplicativo nao iniciado corretamente ! AJUDEM POR FAVOR!

Reinstale!

boa noite galera sou novo aqui e em materia de iphone , porem tenho 1 2g ,e gostaria de saber como faço para que o pc suite funcione no windows ...

Basta instalar, e ter internet para ele atualizar!

Formatei meu computador, a qdo instalei o PC SUITE, sempre que abro e conecto o iphone, dá erro assim que vai fazer a conexão com o iphone. Oq acontece?

Tente reinstalar, e fazer com que ele atualize a versão!

justiceiro_df

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 29 Dez 2008 - 16:00

Re: [Aplicativos - Windows] Iphone PC Suite (Guia)

Tem que ter o itunes instalado para que este programa funcione?????

Pq o meu ta pedindo pra instalar o tempo todo.

Tomispeed

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 175 posts

Postado 30 Dez 2008 - 16:36

atualizei 1.1.4 pelo 2.2 e tem uma questao, agora a função ipod nao funciona no pc suite.

Google Nexus 4

Google Nexus 5

Samsung Galaxy S4

iphone 5S

Motorola Razr i

Motorola Moto G

LØBØ ŦŘALĺN®

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.158 posts

Postado 15 Jan 2009 - 23:41

tomispeed,
é por causa da versão 2.2 nao funfa mesmo!

Tem que ter o itunes instalado para que este programa funcione?????
Pq o meu ta pedindo pra instalar o tempo todo.

Não nao precisa o unico caso vc tenha ja o itunes é que os drivers do teu iphone ja estarão instalados certinho e vc nao vai precisar instalar nada entendeu?

eu uso com o itunes aberto ae depois de conectado no pcsuite eu fecho o itunes! pronto! Abraço!

leorox

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 29 Jan 2009 - 21:48

Gostaria de Instalar o Pc suite, porém não se se no meu caso vai funfar

meu Iphone foi desbloqueado pela propria Vivo, eu fiz os desbloqueios das funcoes, ou seja, o Jailbreak com o QuickPwn 2.2 to com o cydia e o instaler no aparelho.

será que funfa aqui no meu ?

djrussobr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 02 Fev 2009 - 08:55

Eu também tenho uma duvida:

Desbloquei ela pelo QuickPwn22 meu fone é um 2G, e ele nao funciona com o pc suite? só quem desbloqueou pelo Ziphone ou não, e quanto aquele i.unlock.... aqui eu tento instalar e ele parece q instala mas depois vou no Zibrick e ele diz q nao tah instalado a i.unlock. saberia me dizer como resolver ,porque usar o outloock e tranferir os contatos não dá eu nao uso o outloock...

Grande abraço

AdelmoSales

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 03 Fev 2009 - 13:39

Amigo,

Fiz tudo que você disse, mas no meu Iphone nao apareceu nada pra instalar o Daemon, e quando clico nos icones do progama em meu computador ele fica pedindo pra conectar o iphone, só que ele ja está conectado via USB. Eu já desconecto e conectei novamente o aparelho é reconhecido mas nada acontece.

Você pode me ajudar. Mais alguem do forum também teve essa dificuldade?

tchula

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 08 Fev 2009 - 17:25

Bom galera, estou com um problema no iphone pc suite, baixei o programa, mas toda vez que vou abrir o execultável dele, ele dá essa mensagem de erro (aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em ok para finalizar a execução.), já baixei de varios sites diferentes e em computadores diferentes achando q o problema era no arquivo, mas todos dão esta mesma mensagem, alguém poderia me ajudar?

obrigado

:edit

Consegui resolver, presisava da instalação do net framework.

nicolasceolin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Fev 2009 - 16:33

mandem o link aii de onde posso baixar o pc suite por favor!!! valew

tentei instalar o pc suite mas ta pedindo senha,qual sera????

isaurabonafe

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Mar 2009 - 01:42

Re: [TUTORIAL] Iphone PC Suite (Guia)

oi alex,

estou perdida com iphone, nao sei por onde começar... bom quando ligo p iphone ao pc ele apenas abre as fotos... como faço para acessar iphone pc suite

andre marcelo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Mar 2009 - 17:43

como faço para tirar virus do meu celular