Ir para conteúdo

Foto

[#] Duvidas, do Fs 968-B *SOMENTE*

• Por favor, faça o login para responder
178 respostas neste tópico

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 03 Abr 2008 - 09:43

Ae galera, acho que naum tem nenhum topico relacionado a duvidas do Foston 968b. Vamo comecar a organizar a parte dos Foston.

Minha primeira duvida eh como colocar as musicas organizadas em pastas para tocarem no player do aparelho. Alguem sabe?

Celo4040

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 03 Abr 2008 - 14:06

Re: Duvidas, do Fs 968-B *SOMENTE*

Oi..olha direto no foston nao consegui..entao passo tudo pro cartao de memoria (2 g) my music e pronto....tudo por pastas...gauxa,dance,certanejos...e roda normal....

Tiro o cartão e coloco no adptador ,coloco no leitor de cartao SD/MMC e pronto.

recoloco o cartao no celular e é soh escutar...

willianhc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 03 Abr 2008 - 15:25

Nao consegui separar em pastas tbm...

E tbm nao consigo uma configuracao para o numero das pessoas... Se coloco com DDD ele soh reconhece o numero no recebimento de mensagens e nao reconhece a ligacao, se coloco sem o DDD ele reconhece a ligacao e nao reconhece o nome de quem enviou a mensagem, alguem ajuda???

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 03 Abr 2008 - 16:34

Nao consegui separar em pastas tbm...

E tbm nao consigo uma configuracao para o numero das pessoas... Se coloco com DDD ele soh reconhece o numero no recebimento de mensagens e nao reconhece a ligacao, se coloco sem o DDD ele reconhece a ligacao e nao reconhece o nome de quem enviou a mensagem, alguem ajuda???

So tenho no telefone a agenda do SIM card e ele aparece o nome nas ligacoes, mas nas mensagens tbm naum, acho que isso eh normal do aparelho amigo.

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 03 Abr 2008 - 16:36

Em relacao as musica, como voce conseguiu Celo4040? Eu ja fiz com pastas e na hora que abro o player e mando ele atualizar a lista ele naum abre as pastas

corretivops2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 03 Abr 2008 - 19:20

Pessoal Ressolvi o problema do sim dois do meu aparelho, Basta desbloquear o sim 2.

corretivops2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 03 Abr 2008 - 19:22

Em relacao as musica, como voce conseguiu Celo4040? Eu ja fiz com pastas e na hora que abro o player e mando ele atualizar a lista ele naum abre as pastas

Ele nao reconhece pastas dentro da pasta my music somente as musicas.......

tarante

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Abr 2008 - 23:03

como faço para desbloquear o sim 2, pois não consigo usar dois chips nele???

alguém me ajuda

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 04 Abr 2008 - 09:06

O problema das pastas eu ja resolvi, eh so ir emopcoes e desligar a atualizacao automatica da lista, dai voce pode ir em Adicionar e escolhe a pasta, lembrando que se tiver pasta dentro de pasta voce tem que ir ate a ultima e ao inves de abri-la tem que por em selecionar.

jessemineiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 Abr 2008 - 14:37

em relação às musicas eu segui o q um outro topico disse que era tirar o chip de memoria e limpar. alguns falam até em passar borracha, amas apenas passei um "paninho". qdo recoloquei apareceu as musicas. não precisou nem atualizar a lista. mas ainda não testei colocar as musicas em subpastas. vou tentar fazer isso.

fuis.

cyberlince

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 04 Abr 2008 - 15:42

Estou pensando em comprar um adaptador bluethooth USB, então me bateu uma duvida, alguém sabe qual a velocidade do bluetooth do FS 968 B. Pois estes adaptadores são vendidos com diferentes velocidades 54 MBPS 108MBPS

cyberlince

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 04 Abr 2008 - 15:45

Estou pensando em comprar um adaptador bluethooth USB, então me bateu uma duvida, alguém sabe qual a velocidade do bluetooth do FS 968 B. Pois estes adaptadores são vendidos com diferentes velocidades 54 MBPS 108MBPS :pensa

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 05 Abr 2008 - 22:14

Estou pensando em comprar um adaptador bluethooth USB, então me bateu uma duvida, alguém sabe qual a velocidade do bluetooth do FS 968 B. Pois estes adaptadores são vendidos com diferentes velocidades 54 MBPS 108MBPS :pensa

Velocidade naum sei , so sei que eh rapido demais, passei 31 musicas pra meu cunhado uma a uma e naum demorou 15 min. Cada musica era menos de 40seg. Adorei o bluetooth

#14 Guest_perdiga_*

Guest_perdiga_*
  • Visitantes

Postado 07 Abr 2008 - 17:23

galera eu tenho esse cel e to qurendo muda o menu tem como?/?

queria saber como q ta tbm o negocio do java ???

e tbm se tem video chamada

leandrofabrisilk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 07 Abr 2008 - 17:37

Pessoal Ressolvi o problema do sim dois do meu aparelho, Basta desbloquear o sim 2.

COMO FAÇO PARA DESBLOQIEAR SIM 2??

#16 Guest_RAIMUNDO_*

Guest_RAIMUNDO_*
  • Visitantes

Postado 07 Abr 2008 - 21:09

E Como É Que Desbloqueia A Sim Dois?

rocklee

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 07 Abr 2008 - 21:25

galera eu tenho esse cel e to qurendo muda o menu tem como?/?

queria saber como q ta tbm o negocio do java ???

e tbm se tem video chamada

Das três perguntas a unica q vc pode fazer alguma coisa é a video chamada.

Va em Menu-lista telefonica-adicionar vova entrada-para o telefone. Daí é so preechendo os campos abaixo. Quando chegar em video associado aperte a seta para o lado ate chegar em selecione de arquivo. Daí é so escolher um video para a chamada e pronto.

rocklee

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 07 Abr 2008 - 21:31

Para desbloquear o Sim 2 tambem é muito fácil, va em Menu-ajuste de texto-dual telefone config- auto ligar telefone2-abrir.

Ligar/desligar telefone2 manualmente- abrir.

Mas se mesmo assim seu cel não estiver aceitando o sim 2, é so um abraço algumas operadoras estão bloqueando essa opção. (Tim não adianta nem tentar) O meu é brasil telecom e claro mas mesmo assim ja pararam de funfar ao mesmo tempo.

rocklee

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 07 Abr 2008 - 21:33

COMO FAÇO PARA DESBLOQIEAR SIM 2??

Para desbloquear o Sim 2 tambem é muito fácil, va em Menu-ajuste de texto-dual telefone config- auto ligar telefone2-abrir.

Ligar/desligar telefone2 manualmente- abrir.

Mas se mesmo assim seu cel não estiver aceitando o sim 2, é so um abraço algumas operadoras estão bloqueando essa opção. (Tim não adianta nem tentar) O meu é brasil telecom e claro mas mesmo assim ja pararam de funfar ao mesmo tempo.

#20 Guest_napaum_*

Guest_napaum_*
  • Visitantes

Postado 08 Abr 2008 - 07:05

ola amigos , acabei de adiquirir um foston fs968b, tenho ship tim habilitado para internet, mas nao estou conseguindo habilitar o grps no aparelho alguem ai sabe como ou algum lugar ond possa subscrever o grps