Ir para conteúdo

Foto

[#] Duvidas, do Fs 968-B *SOMENTE*

• Por favor, faça o login para responder
178 respostas neste tópico

alexandrepadre

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Abr 2008 - 11:45

Re: Duvidas, do Fs 968-B *SOMENTE*

Amigo GUSS,

Tentando responder sua pergunta, o fato do foston ser bom e tão barato se deve ao fato de não incidir a nossa bendita carga tributaria os benditos impostos do governo, pois a grande maioria destes aparelhos vem de outros paises e sem nenhuma fiscalização, já no site COMPRAFACIL, eles vendem o foston por 799 um preço relativamente alto porém a garantia eh bem maior e neste site incide os impostos do governo.

vlw.

abraços.

Raphaelminari

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 11 Abr 2008 - 13:17

dá pra colocar mais informações dos contatos tipo cel, e-mail-tel residencial, etc.. tudo no mesmo contato?

#43 Guest_Marcoarf_*

Guest_Marcoarf_*
  • Visitantes

Postado 12 Abr 2008 - 01:41

Sim, é possível; mas, nesse caso você tem que programar o aparelho para armazenar os dados no telefone, e não no cartão de memória.

headsat

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 13 Abr 2008 - 11:38

Alguém me ajude...começou a aparecer toda momento uma mensagem na tela " CLARO 12" como faço pra tirar essa tranqueira do meu cel???

Raphael Barbosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 13 Abr 2008 - 15:41

O problema dos 2 SIMs está sendo discutido em http://www.plusgsm.c...t=54854&page=12

neveres

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 18 Abr 2008 - 22:11

Pessoal Ressolvi o problema do sim dois do meu aparelho, Basta desbloquear o sim 2.

Olá Galera eu tambem conseguir desbloquear o sim 2 eu estou usando tim e claro perfeitamente!

joimar da silva souza

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 19 Abr 2008 - 19:38

Olá Galera eu tambem conseguir desbloquear o sim 2 eu estou usando tim e claro perfeitamente!

olá Neveres. gostaria de saber aonde vc de desbloqueou o sim 2 para usar os dois sim?

Marcoscoca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 19 Abr 2008 - 21:35

Poxa a galera podia ser mais colaborativa. O cara diz que conseguiu desbloquear mais não fala como???????????:desculpa

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 20 Abr 2008 - 15:08

porque deve ser MENTIRA

tonyvictor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Abr 2008 - 20:47

tem dual bluetooth (2.0) ?

rapha.st

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 22 Abr 2008 - 01:36

Olá pessoal.

Estou interessado nesse modelo Foston Fs-968b, mas após ler várias opiniões em fóruns ainda não consegui saber se é um bom negócio comprar esse modelo.

Queria saber das pessoas que tem esse modelo se esse é um bom aparelho, se ele responde as especificações feitas [ se a câmera dele é boa, se o som é bom, mesmo sendo tv analógica se ela capta uma boa imagem em Sp, e o touchscreen é bom, se o bluetooth realmente funciona sem problemas]

Bem não procuro um aparelho com tudo perfeito mas um que nao de problemas.

Agradeço desde já

Muito obrigado .

luisomarques

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 23 Abr 2008 - 13:43

Eu posso colocar cada som mp3 para cada contato ou tem um número limitado?

ayrex

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 24 Abr 2008 - 13:57

Ae galera, me responde se dá pra ocultar videos e fotos no Fs 968b pra que nenhum engraçadinho veja.

rocklee

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 25 Abr 2008 - 02:10

Eu posso colocar cada som mp3 para cada contato ou tem um número limitado?

Vc so pode adicionar mais 5 novos sons mp3 nos que ja vem de fabrica.

rocklee

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 25 Abr 2008 - 02:11

Ae galera, me responde se dá pra ocultar videos e fotos no Fs 968b pra que nenhum engraçadinho veja.

Não descobrimos essa opção ainda.

wendelfsa

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 352 posts

Postado 25 Abr 2008 - 08:29

So da pra ocultar, pelo PC, em propriedades. Mas nao dará pra ver no cel. So retornando ao pc novamente e desmarcando a opcao

joimar da silva souza

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 25 Abr 2008 - 20:39

olá sr. moderador poderia com sua qualificação impedir que engraçadinhos postem este tipo de msg sem comprova-la. Ou se quer da mais detelhes e informações. Pois este tipo de msn só desagrada com certeza aborrecem todos os usuarios que usam o Forum com respeito e carinho. tirando suas duvidas e ajudando os mais iniciantes como eu.

Desde já agradeço a compreenção.

vlw. Fui...

rocklee

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 26 Abr 2008 - 00:49

olá sr. moderador poderia com sua qualificação impedir que engraçadinhos postem este tipo de msg sem comprova-la. Ou se quer da mais detelhes e informações. Pois este tipo de msn só desagrada com certeza aborrecem todos os usuarios que usam o Forum com respeito e carinho. tirando suas duvidas e ajudando os mais iniciantes como eu.

Desde já agradeço a compreenção.

vlw. Fui...

Não posso impedir esse tipo de postagem, pois a mesma não fere nenhuma regra do forum. Se é verdade o que ele diz logo logo agente fica sabendo por outros usuarios.

rapha.st

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Abr 2008 - 02:29

Vc so pode adicionar mais 5 novos sons mp3 nos que ja vem de fabrica.

Eu estou interessado em comprar esse celular da foston, desculpa mas eu nao entendi direito eu posso colocar apenas mais 5 toques mp3 no celular ou eu posso colocar apenas mais 5 toques diferentes de chamada ?

Obrigado.

luisomarques

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 26 Abr 2008 - 07:58

Para ouvir no mp3 player você poderá colocar quantos mp3 a sua memória suportar ou seja muitos, mas definir como toque da agenda somente cinco, vc pode colocar um mp3 para cada grupo (familia, amigos, vip, negócios) ou escoher cinco pessoas da agenda e colocar como o toque para quando elas ligarem.