Ir para conteúdo

Foto

[#] Duvidas, do Fs 968-B *SOMENTE*

• Por favor, faça o login para responder
178 respostas neste tópico

jose mario

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 25 Jun 2008 - 13:44

Re: Duvidas, do Fs 968-B *SOMENTE*

Boa Tarde!!

Comprei um foston Fs-968b ontem e não sei nada. Alguem pode me indicar algum site que eu consiga entender. Não sei, passo-a-passo!! Obrigado!!

Linkneo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Postado 25 Jun 2008 - 23:24

Boa Tarde!!

Comprei um foston Fs-968b ontem e não sei nada. Alguem pode me indicar algum site que eu consiga entender. Não sei, passo-a-passo!! Obrigado!!

esse site é bom: http://www.plusgsm.com.br/forums/

:ph34r:

farmaceutico

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Jun 2008 - 08:13

Cara, tinha postado aqui perguntando se alguém conhece o SPREADTONE Z-998 e ninguém me respondeu...bom, o meu tem duas cameras de 3.2 megapixels cada, funcionam muito bem!:legal

EpilefOgaiht

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 10 Jul 2008 - 17:46

olá pessoal, preciso de ajuda!!!!!!!!!

Gostaria de saber como faço p/ comprar um novo cristal líquido do midi 399 tsip (irmão gêmeo do foston 968b). Acabei de estragar. Ele toca, chama, recebo mensagem, liga e desliga, mas somente a imagem não entra e não posso fazer nenhuma operação nele. Estou desesperada pq só tem 1 semana que comprei esse mp7.

me ajudem!!!!!!!!!!

abarço, Daniella

Se ainda não resolveu o problema, vi no site da Foston: www.foston.com.br

Agora tem que saber se é compatível com o seu aparelho.

fmcoutinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Jul 2008 - 18:30

Tente neste site: http://www.foston.com.br/loja/

Figuepe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 11 Jul 2008 - 00:01

Qria saber qual e a resolução q eu crio para assitir no meu cel q seria o ideal (visando qualidade e usar pouca memoria do cartão)?

Trider2k8

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 11 Jul 2008 - 19:01

Para qualidade padrao use MP4 176x144@15fps 256kbps

Recomendo o programa MediaCoder, ele eh free e bem completo! :legal

Jim_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 24 Jul 2008 - 11:22

Fala galera... primeiramente quero dizer que aprendi mto aqui no fórum.... vlw mesmo.... mas não vi ngm (posso estar errado) perguntando o que significa o número na frente da data entre parênteses e como eu tiro ele????

Acho que é algo simples, mas não consigo removê-lo.

vlw desde já.

Adrianounderground

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 24 Jul 2008 - 13:54

É o dia da semana(pode observar que a cada dia ele muda, e vai até 7), agora tirar eu nunca nem tentei...

abs

djay renato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 24 Jul 2008 - 14:26

galera alguem me ajude por favor ... é o seguinte naum consigo usar webcam ,eu seleciono a segunda opção (camera de rede ) aparece o icone da webcam mas o msn não reconhece naum sei o que esta acontecendo um amigo me passou os driver mas ond coloco eles . li em um topico que no cartão de memori tem um pasta escrito camera driver mas o meu naum tem alguem pode me ajudar por favor ;;;;; abraço:mellow:

Jim_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 25 Jul 2008 - 09:29

É o dia da semana(pode observar que a cada dia ele muda, e vai até 7), agora tirar eu nunca nem tentei...

abs

obrigado por me responder Adriano.... poxa! eu queria tirar.... hj por exemplo é sexta e aparece (5).... o mais conveniente seria aparecer (6) ou (sex).... acho que uma falha neste celular é a tradução dele.... vários erros... não sei se é o fato de ser o português de portugal mas acho que uma falha.

vlw cara.

Ricardo Locks

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Ago 2008 - 10:57

Comprei um foston-968-b e para fazer bluetooth ele pede uma senha, nao sei que senha é esta e nao consigo troca senha, pq quando tento troca ou coloca uma senha, pede a senha velha...

alguem sabe como posso troca esta senha?

EDARDO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Ago 2008 - 04:06

o meu celular nao liga nem recebe qndo tento diz falla na rede e qndo coloco pra atualizar no menu da brasil telecom da erro no serviço 44 1b 21 e eu nao sei a senha pra fazer as restauraçao de fabrica e agora o que eu faço

EDARDO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Ago 2008 - 04:07

na real esse aparelho eh um lixo a tv soh pega 10 minuotos

EpilefOgaiht

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 15 Ago 2008 - 09:05

Comprei um foston-968-b e para fazer bluetooth ele pede uma senha, nao sei que senha é esta e nao consigo troca senha, pq quando tento troca ou coloca uma senha, pede a senha velha...

alguem sabe como posso troca esta senha?

Essa senha é mais por questão de segurança. Pode ser qualquer uma. Assim: qdo vc for conectar seu celular com o de outra pessoa pelo bluetooth vc pede pra ela digitar a mesma senha que vc. Pode ser "12345" ou "123", por exemplo. Pelo menos comigo é assim.

EpilefOgaiht

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 15 Ago 2008 - 09:11

o meu celular nao liga nem recebe qndo tento diz falla na rede e qndo coloco pra atualizar no menu da brasil telecom da erro no serviço 44 1b 21 e eu nao sei a senha pra fazer as restauraçao de fabrica e agora o que eu faço

Não lembro direito mas parece que a senha de restauração de fábrica é "1122". Se não for dê uma procurada pelos outros fóruns que tem falando. Agora em relação à TV só funcionar 10 minutos eu não sei porque não, pq ela funciona blz um bom tempo, dependendo da carga da bateria. A bateria carrega por completo em aproximadamente 4 horas (aí a luz "vermelha" fica "verde"). Pode ser algum problema então na sua bateria. Valeu!!!

humbertohmb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Ago 2008 - 18:20

Duvidas, do Fs 968-B *SOMENTE*

:desculpaGalera, gostaria de saber como mudar as cores de fontes e telas de menus, pois mudei e agora não encontro de jeito nenhum como configurar as cores, se algum puder me ajudar eu agradeço.

obrigado:legal

dih2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 16 Ago 2008 - 02:48

por favor gente mi respondão essa duvida... eutenhu um fs 868b quando abro o menu dele ´mo bunitinhu e tals os icones d msg d multimidia eu ekro adquiri um fs968 mais todas as fotos e vidios q vi o menu dele parece ser uns desenhinhus estranhus inferior ao icones do fs 868... estou enganado ??? o menu é igual do fs 868 ??? por favor tirem essa duvida

muito obrigado

fabio new

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 16 Ago 2008 - 13:13

AI GALERA CONSEQUI ISSO AI TRADUZ AUQUEM AI BLZ........ Touch Screen repair(with pictures)

Touch Screen IC 4182A and MT6301 same. See X- X+ Y+ Y- reference my picture jumper.

Touch Screen use of 4-wire resistance screen, four lines are: X1, X2, Y1, Y2

X1, X2 in the horizontal direction for a change in the resistance, Y1, Y2 for the longitudinal resistivity.

How do you know which line is a two x1 x2 y1 y2? Touch panel along the four lines above are facing their own look at the screen from top to bottom in the line is about on both sides of the x1 x2 is y1 y2. Established phone touch screens measuring four points of the voltage. Two 2.7V and two 0v . two voltage are measured after boot. 2.7 v is y. X is not the voltage.

After corresponding with xy can generally be connected. If the touch panel screen and click position opposite or reverse. Swap contrast x-y reversed.

Imagem PostadaClick this bar to view the full image.Imagem Postada

Imagem PostadaClick this bar to view the full image.

Arquivo(s) anexado(s)

fabio new

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 16 Ago 2008 - 13:20

Todos conjuntos da china inserem solução de cartão do sim aqui

somente faz isto

e remove todos erros sobre cartão do sim

Arquivo(s) anexado(s)