Ir para conteúdo

Foto

[#] Duvidas, do Fs 968-B *SOMENTE*

• Por favor, faça o login para responder
178 respostas neste tópico

handcraft

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Ago 2008 - 21:19

Re: Duvidas, do Fs 968-B *SOMENTE*

:desculpaGalera, gostaria de saber como mudar as cores de fontes e telas de menus, pois mudei e agora não encontro de jeito nenhum como configurar as cores, se algum puder me ajudar eu agradeço.

obrigado:legal

vai em diversão e jogos la tem, a opçao temas aparece 3 cores laranja azul e cinza o meu esta laranja espero tyer ajudado ok:legal

handcraft

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Ago 2008 - 21:20

socorro como coloco meu despertador pra despertar ja tentei e nao consigo testei colocar um minuto depois pra ve se dava certro mas nao da ajuada ai quew souber ok

lemores

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 22 Ago 2008 - 12:36

menu > organizador > alarme > ali vc configura o alarme :poc

Blind_Alley

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 Set 2008 - 18:13

oi!

minha mãe comprou sabado o foston 968, mas eu não estou conseguindo mudar a data e nem o horario, colocar uma img como plano de fundo, bem resumindo, estou totalmente perdida, nem conseguir mandar umas photos do 968 pro meu nokia eu não consegui, e eu fui tentar mandar uma img do meu nokia pro foston via bluetooth e deu erro.

a unica coisa que aparece é isso

alguem pode me ajudar?

eu li o manual mas não achei nada de bom

e sobre a data/horario, eu tinha achado um comentario do 'felipe jeremias'

que era so ir em menu>ajustes de texto......

mas não achei essa opção no celular.

taigooliveira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Set 2008 - 19:15

Galera gostaria de saber se tem como mudar o tipo de menu do foston?

criskate1254

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Set 2008 - 19:51

blz pessoal....tenho um foston 968b e qndo conecto no pc....ele fica carregando...o q faço....ele conctava normal no meu pc, agora so carrega........desde ja agradeço.....abarsçsss

tonyrec

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 05 Set 2008 - 12:04

Boa tarde!

Adquiri um MP9 VISION (CELULAR GSM COM TV DESBLOQUEADO) e estou com dificuldades de enviar fotos tanto para outro celular, como também para meu e-mail, quanto tento mandar aparece uma mensagem “Falha de Ajuste”, onde não estou conseguindo fazer as devidas configurações, por favor, gostaria de uma orientação, pois não sei se pode ser problema do celular ou não. E gostaria de saber se para ter acesso a internet precisa fazer algum tipo de configuração. Fico no aguardo. Obrigado!

Lord Matthews

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 06 Set 2008 - 20:24

Boa tarde!

Adquiri umMP9 VISION (CELULAR GSM COM TV DESBLOQUEADO) e estou com dificuldades de enviar fotos tanto para outro celular, como também para meu e-mail, quanto tento mandar aparece uma mensagem “Falha de Ajuste”, onde não estou conseguindo fazer as devidas configurações, por favor, gostaria de uma orientação, pois não sei se pode ser problema do celular ou não. E gostaria de saber se para ter acesso a internet precisa fazer algum tipo de configuração. Fico no aguardo. Obrigado!

Amigo essa area é destinada ao Foston 968b :poc

Lord Matthews

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 06 Set 2008 - 20:26

Amigos que o Foston 968b não tem suporte a Java todos ja sabem...

Mas então em que formato vem aqueles jogos no aparelho? Há como descobrir e "adquirir" mais alguns?

!!! O Fera !!!

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 08 Set 2008 - 18:43

Olá Galera !!!

Eu estou com uma parelho foston 968B só q ñ estou conseguindo botar pra tocar as musicas pela audio player,eu já fui no gerenciador de arquivo ,my music e botei minha musicas lá,depois vou no meu audio player na lista ajustes ,cartão de mémoria e ainda da como lista vazia.

Tem como resolver isso?

alfujii

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Set 2008 - 22:09

Olá Galera !!!

Eu estou com uma parelho foston 968B só q ñ estou conseguindo botar pra tocar as musicas pela audio player,eu já fui no gerenciador de arquivo ,my music e botei minha musicas lá,depois vou no meu audio player na lista ajustes ,cartão de mémoria e ainda da como lista vazia.

Tem como resolver isso?

Tem sim parceiro... va nas primeiras paginas deste tópico lá explica detalhado... eu consegui...

abraço

Revolttx

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Set 2008 - 09:40

Quero sabe si nao tem com pegar um tema de outro celular para ele fs968 e ele reconhecer pq ja procurei temas para ele e nao acho?

FROR01

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Set 2008 - 11:02

Não consigo fazer ele tocar....

FROR01

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Set 2008 - 11:34

Socorro....

O Foston Le Arquiov Wma??? Eu Coloquei As Pastas Bonitinhas... Bla Bla Bla.. Qdo Eu Aperto Selecionar Ele Diz Que A Pasta EstÁ Vazia...

Algem Pode Me Ajudar??

henriquerauber

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Set 2008 - 16:28

oi!

minha mãe comprou sabado o foston 968, mas eu não estou conseguindo mudar a data e nem o horario, colocar uma img como plano de fundo, bem resumindo, estou totalmente perdida, nem conseguir mandar umas photos do 968 pro meu nokia eu não consegui, e eu fui tentar mandar uma img do meu nokia pro foston via bluetooth e deu erro.

a unica coisa que aparece é isso

alguem pode me ajudar?

eu li o manual mas não achei nada de bom

e sobre a data/horario, eu tinha achado um comentario do 'felipe jeremias'

que era so ir em menu>ajustes de texto......

mas não achei essa opção no celular.

Você está sem nenhum Chip no celular, quando colocar um ai o Menu Principal dele muda, ai é só seguir os passos que foram dados anteriormente.:blz

guto_sribeiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 17 Set 2008 - 18:46

Ele nao reconhece pastas dentro da pasta my music somente as musicas.......

Falei com o meu primo que mora no japao e ele falou que ele nao aceita dividir em pastas tem que ser colocado direto sem pastas. Eu havia feito isso tb mais nao deu certo entao liguei pra ele e me informou q nao rola sub pastas. respondido...

acimar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 23 Set 2008 - 19:57

Boa noite. seguinte...

Conecto o aparelho no PC..e da direto carregando bateria.

ou seja: nao abre em modo "mp3" pra colokar musicas e nao da pra colocar em modo web cam..

o que seria isso?

abraços

kraudyu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 23 Set 2008 - 22:45

ACIMAR, esse procedimento que irei passar é para PCs com Windows XP (pode funcionar com outros sistemas, o meu sistema é XP)

Quando conectar o cabo do MP7 no computador ira aparecer 3 opções na tela do MP7:

Armazenagem de Massa (para passar e receber arquivos do computador)

Câmera de Rede (para usar a cãmera do MP7 como Web Cam)

Porta de Com

Escolhendo a primeira opção, feche a primeira tela que ira aparecer com as Pastas PHOTOS, MY MUSIC , AUDIO etc. O Window dara varias opções, escolha a opção "abrir pastas para exibir arquivos". Para colocar musicas, abra a pasta MY MUSIC e cole as musicas dentro dessa pasta (pode ser MP3 ou WMA, mas as musicas tem que estar soltas, fora de pastas). Pronto, desconecte o cabo, vá em menu, opção Multimidia e depoís na opção audio player que as musicas estarão lá! Pra colocar video o processo é o mesmo, só que em vez de ir na pasta MY MUSIC, vá na pasta Video e assim por diante!

Para usar como WEB CAM, quando conectar o cabo USB no computador, escolha a opção Câmera de Rede na tela do MP7, feito isso é só ir em Meu Computador, Dispositivo de Video USB e Pronto! Espero ter ajudado!:legal

vanhas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Set 2008 - 05:45

Gente estou procurando nos posts, ams me ecansei quando chegou no 26 rsss, alguém poderia me ensinar ou me indicar o post que fala sobre tirrar da tele do mp7 foston aquelas mensagens claro 1, telefone 2 desligado???

acimar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 24 Set 2008 - 20:03

kraudyu Imagem Postada

amigo... isso eu sei... mas ele nao ta dando mais opçoes de escolha..

ele vai direto em carregamento de bateria... nao tem opçao nenhuma...

por isso q queria saber.