Ir para conteúdo

Foto

[#] Duvidas, do Fs 968-B *SOMENTE*

• Por favor, faça o login para responder
178 respostas neste tópico

acimar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 24 Set 2008 - 20:06

Re: Duvidas, do Fs 968-B *SOMENTE*

kraudyu .

Amigo,isso eu sei ...

mas no meu,nao da nenhuma opçao de escolha... qndo conecto o cabo no celular e pc...ele vai direto em carregamento de bateria...

por isso que queria saber,o porq q ele vai direto á isso

abraços.

kraudyu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 24 Set 2008 - 21:36

Acimar, isso deve ser problema no cabo ou na entrada USB, ou o cabo não tá passando informação ou a USB só tá passando energia, faça um teste com outro cabo ou com outra entrada USB!

sergiojs

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 28 Set 2008 - 14:22

como bloquear e desbloquear o teclado, para que acidentalmente não fique ligando.

kraudyu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 28 Set 2008 - 19:14

Sergiojs, va no Menu Ajustes de textos, escolha a opção Instalação de Segurança, e depoís a opção Cadeado Automático do Teclado, ~tera 5 opções: Nenhum, 5 segundos, 30 segundos, 1 minuto, 5 minutos, escolhendo por exemplo a opção 5 segundo, quando o telefone ficar em StandBy por mais de 5 segundos o teclado é bloqueado, para desbloquear e so apertar o botão desbloquer e tocar no centro da tela!

henrique_galgani

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 04 Out 2008 - 22:53

gravar videos da tv

eu li no proprio site da foston q ele grava videos da tv. como q faz isso? ja tentei mas naum consegui.

vlw

Allyne Dyas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 09 Out 2008 - 18:36

Como uso como Web Cam? Não cnsigo entrarno tópico que explica.

cleodesigner

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 10 Out 2008 - 13:33

Pessoal..eu to com uma grande duvida.....vou em Menu...ajuste de chamadas e barreira de chamdas..e em cancelar tudo...dai quando clico em cancelar pede senha...queria saber se alguem ai sabe a senha...a 1122 que vem nele original nao é...ja tentei...e nada.

Tem alguem ai que sabe me dizer que senha é essa? e o que esta funçao faz?

Oi esse código que pede para barreira de chamadas é fornecido pela sua operadora... espero ter ajudado fuiiii:blz

cleodesigner

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 10 Out 2008 - 13:40

Olá pessoal, minha dúvida é a seguinte comprei um cel fs 968b, só passou 15 dias e derrepente começou a travar. No mais está perfeito. Queria saber se tem alguém que saiba de alguma atualização e se é possível mudar o firmwere pra corrigir o menu, sons, imagens... fazer uma geral. ajuda aí!

biscoitin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 14 Out 2008 - 15:44

alguem sabe se e compativel com o fone bluetooth Motorola S9?

e pra quem jah tem o aparelho e realmente bom?

klink_sk8

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 23 Out 2008 - 20:03

Destravar

Um amigo meu comprou esse MP7, mas quando ele liga pede uma senha, já tentei várias mas nenhuma deu certo. Tem alguma senha padrão? ou um jeito de destravar ele?

catbope

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Nov 2008 - 16:47

oi gente olha o meu problem ae o seguinte n consigo passar as musicas ki recebo por "blutuffi" para o cartao de memoria ou seja n consigo receber por q da ki o dispositivo esta cheio ki e amemoria do tel ne alguem pod me ajudar???como salvar no cartao???/aguardo reposta :o

para usalo como web can basta conecta-lo ao pc e escolher a segunda opcao ki aparecer no display

Comprei um foston-968-b e para fazer bluetooth ele pede uma senha, nao sei que senha é esta e nao consigo troca senha, pq quando tento troca ou coloca uma senha, pede a senha velha...

alguem sabe como posso troca esta senha?

bom ricardo a senha do meu e 1234 foi a primeira ki tentei e deu certo

Gizmoura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Dez 2008 - 14:55

boa tarde galera alguem sabe como fazer o foston toca e vibra ?

sem mais obrigado

olá, vá no menu, perfil de usuário, selecione o perfil, opção e customizar, tipo de alerta, daí vc seleciona a opção desejada.

========================================================

kraudyu .

Amigo,isso eu sei ...

mas no meu,nao da nenhuma opçao de escolha... qndo conecto o cabo no celular e pc...ele vai direto em carregamento de bateria...

por isso que queria saber,o porq q ele vai direto á isso

abraços.

Acimar, estou com o mesmo problema que vc, comprei outro cabo pra testar, mas continua não dando certo, quando clico em armazenagem de massa ele só carrega o celular, vc conseguiu resolver? Será que precisa instalar um programa próprio do foston no computador? Giz

dorfaum2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Dez 2008 - 13:45

nao consigo entrar na Webcam...

coloco o usb e seleciono o modo Webcam no meu mp7 968B Quadriband

instalo vo no Meu computador>Disposivitivo de video e aparece esta mensagem de erro:

Falha na criaçao da visualizaçao do video.

Verifique a conexao do dispositivo e certifique-se de que o dispositivo nao esta sendo usado por outro aplicativo ou usuario.

Deus me acuda :D

ajuda ae alguem

rsmvivi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Fev 2009 - 09:59

pessoal as vezes acontece comigo tbm mas e so tira e coloca varias vezes ai aparece(se a bateria tive baixa demora mais) vlw

=======================================================

meu problema e q nao consigo acessar as pastas do cartao de memoria..alguem sabe como me ajudar queria colocar musicas e nao consigo pq so abre pastas do tel

w amorin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Fev 2009 - 22:00

para configurar seu aparelho pra usar dois chips e so ir em ajuste de texto,opçoes de sim dual,e escolher aberta sim dual ok

dry_se

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Mar 2009 - 01:12

olá a todos...

em relação a esse foston fs 968, eu gstaria de saber se tem como usar o bluetooth hack 1.8 nele.

Eu sei que esse aplicativo é em java e o celular não tem esse formato, mas ha um outro aplicativo então que seja semelhante onde o celular leia seu formato???

aguardo resposta

:legal

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 01 Mar 2009 - 01:49

Não há aplicativos para MP7's, amigo.

[SIGPIC][/SIGPIC]

rapha2006ster

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Jul 2009 - 13:01

Ai galera, não sabia aonde postar, achei esse post aki, sobre meu foston FS-968, to com um problema na tecla de liga e desliga, aparentementa esta tudo certo, mas o aparalho não liga e nem desliga, pra usar ele só mesmo pelo dispertador que apos tocar tem a oção de ligar o aparelho. Ja desmontei limpei, vi os contados por dentro estão ok ( aparentemente). Se alguem teve o mesmo problema ou se alguem sabe como sulucionar, desde já agradeço. abraços.

GUGU09

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 08 Set 2009 - 13:33

Meu Foston 968-B não liga mais, já troquei bateria, mas não resolveu. Quando conecto no PC aparecem duas setas em círculo, é o único sinal de vida dele. Alguém sabe como faço para ressucitá-lo???