Ir para conteúdo

Foto

V3c apagando pastas.

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

ynukee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 01 Mai 2007 - 21:29

Olá pessoal td blz com todos????bom depois de muito tempo e ralação, finalmente consegui um celular maneiro huhuhuhuh peguei um V3c da Vivo.bom vamos ao que interessa.....eu dei uma olhada nos tutoriais e resolví colocar umas Skins no celtah blz as skins fikaram ruins no cel, não apareceia nada escrito ou tinha falhas e tal....resolví apagar as skins do cel,blz eu consegui apagar as skins, mas a pasta da skin não sai do celular de jeito nenhum, eu uso o P2k commander com o PSStentei o P2ktools mas sempre dah erropessoal se alguém puder me ajudar eu agradeço mto ok!!!! abração para todos:dig

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 02 Mai 2007 - 14:18

Kra tem certeza ki seu celular é o V3C da VIVO? CDMA? Pq ele ñ eceita Skins e sim temas... e ñ se conecta no P2KTools... Tenta apagar a pasta "skins" pelo Bitpim.

ynukee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 02 Mai 2007 - 14:27

Pow ele eh o V3c da vivo sim huhuhuhuh tipo ele aceitou os temas.. (eh verdade falha minha ví isso hoje no celular) mas os temas ficam desconfigurados, tipo faltam letras ou os icones ficam desordenados etc....vom tentar pelo Bitpim e posto aki o resultado Brigadão pela dica!!!!!:certo E aew Blz???Tipo, baixei o Bitpim soh q ele não detecta o celular, tentei rodar ele com o PST tb mas nom funfou, o q posso fazer agora??? ah onde tem os temas pro V3c???? soh consegui temas q nom funfam direito sempre falta alguma coisa.... valew!!!! fuizzzzzzzzzzzzzzzz:legal

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 04 Mai 2007 - 14:12

Eai kra blz? Então, pra vc usar o BitPim vc tem ki ter o PST já aberto... recomendo vc tentar outra versão de BitPim se ñ der certo, e tbm instalar os drives do V3C novamente... Quanto aos temas... geralmente eles dão mto problema ao colocar, vc tem ki corrigir alguns erros deles em outro programa. Logo posto um tutorial de como corrigir esses problemas... Abç! :D

Guilhas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 05 Mai 2007 - 10:43

Estranho... Eu consegui colocar umas skins no meu V3c de boa...Ainda consegui mudar os icones principais... Mais mudei um por um... Manualmente, =/ tudo pelo P2kCommander...

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 05 Mai 2007 - 11:48

Sorte a sua, pq mtas dão problemas... principalmente com a imagem do botão central... :joia

ynukee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 05 Mai 2007 - 19:48

Eh pode crer, a maioria das Skins q eu coloquei deram problema com o Botão central mas eu vo ver aki o q vc falow JeanDsl!!!!em seguida eu posto o resultado!!! valew!!!!! Pow nada feito..... nenhuma versão do Bitpim detecta meo cel..... nem o P2k man (que eo usava com o C650) e o P2k commander não deleta a pasta.... tem volta isso??? ou tenho q reflashear o cel? pq eu to com medo de fazer isso pq acabei matando um V3 tentando fazer isso huhuhuh :(

Jack-2007-Moto

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 07 Mai 2007 - 02:08

As Skins feitas para V3 GSM não funcionam no V3c CDMA. Tem uma galeria aqui no plus de Skins próprias para esse celular.

ynukee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 07 Mai 2007 - 02:32

Blz vou caçar aki e tipo tem como apagar essas pastas feitas dentro do celular??? pq eu consigo apagar o conteúdo mas as pastas permanecem e qdo eu vou trocar o tema no celular ficam os nomes das pastas na hora de escolher o tema. mas valew pelo toque Jack :thank

Jack-2007-Moto

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 12 Mai 2007 - 16:32

V3c apagando pastas de Skins Fantasmas.

Instalar e apagar Skins manualmente é meio chato, já que podem acontecer problemas como esse que você citou.

Tente instalar Skins com o programa "Skins Manager". Pegue a Última versão. E depois faça como no Exemplo da Imagem.

ynukee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 15 Mai 2007 - 21:15

nha. nada feito.... o skin manager nom detecta o cel por nada.....nem com o PST....... e agora?será q existe alguma solução? dah pra Zerar o cel e passar td pra dentro dele de novo? ou fazer uma Reflash?:dig

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 16 Mai 2007 - 13:19

Vc baixou a última versão do skinmanager? Pq as antigas não reconhecem o V3C...

ynukee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 16 Mai 2007 - 22:22

sim sim peguei a V5 e outras tb..... nenhuma detecta o cel.... geralmente o programa trava, e fiz pelo procedimento q o Jack passou...:dig

No Action

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 24 Mai 2007 - 08:07

Skin manager nao detecta v3c mesmo...Eu tb tenho varios temas no meu celular que nao apagam de jeito nenhum...Pessoal deveria dar mais atençao para os v3c, ja que tem mta gente com problemas sem solução..Só o Jean ta dando força por enquanto (de boa vontade) :\ Abraço.

frigotto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Ago 2007 - 18:44

como faço para baixar o brew para jogos no v3c da vivo obrigado!!!! qualquer coisa meu imail lucianofrigottospfc@hotmail.com

Jack-2007-Moto

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 05 Ago 2007 - 17:29

Todos estamos ajudando conforme podemos. Lembrem-se que nós somos usuários normais do Fórum e que não recebemos nada pra vir ajudar voceis. Ajudamos por que temos boa vontade. Mas nem sempre podemos entrar todo dia para ajudá-los. Por isso pedimos que tenham calma, que na medida do possível vamos ajudá-los.As Skins feitas para Motorola K1 Funcionam no V3c da VIVO.Sobre apagar as pastas de skins fantasmas no V3c... Tentem o Master Clear. Agora lembrem-se que ele vai limpar o celular. Eu não aconselho, mas se querem se livrar das pastas fantasmas...

cedus5

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 27 Dez 2007 - 01:12

OLa pessoal não achei nenhum topico especifico que eu pudesse colocar o meu pedido de ajuda para o v3c eu to querendo mudar os icones do meu aparelho mas sem instalar skin, ja baixei com o p2kcommander os icones que tem no meu aparelho e vi que são iguais aos dos v3 gsm mas não estou com nenhum v3 gsm com icones padrão da motorola disponivel para estar fazendo uma copia dos icones, Se possivel alguem dar essa força para mim, ow se existir uma forma mais faciu do que a troca de um por um, ajudaria mais ainda meu interesse maior em fazer a troca dos icones é que paguei para transferir meu numero vesper para o v3c e não queria ficar com os icones da vivo, ja consegui tirar a imagem de abertura, do visor externo, mas os icones, somente com a ajuda de alguem do forum