Ir para conteúdo

Foto

Mobile china phone suite (sincronizador do 968b)

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

aedes aegypth

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 09 Abr 2008 - 07:48

Seguinte pessoal,

Algumas pessoas tem me pedido por MP o sincronizador do FS-968b, entao to postando aqui para a galera nao ter q ficar se matando de procurar no topico com 30 paginas ^^"

Sei que pode ser repetido esse arquivo, porém muita gente ta tendo dificuldades em acha-lo la no meio dos posts.

flw

alequirino

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 09 Abr 2008 - 07:56

Seguinte pessoal,

Algumas pessoas tem me pedido por PM o sincronizador do 968b, entao to postando aqui para a galera nao ter q ficar se matando de procurar no topico com 30 paginas ^^"

Sei que pode ser repetido esse arquivo, porém muita gnt ta tendo dificuldade sme acha-lo la no meio dos posts.

flw

E para que serve isso ae????? se me respnder que é para sincronizar vai dar na mesma..........KK

rocklee

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 09 Abr 2008 - 11:23

Muito bem aedes esse é um topico com alguma finalidade. Mas pesso a vc que se possível faça um mini-tutorial com algumas das funções desse programa blz.

aedes aegypth

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 09 Abr 2008 - 14:13

Sincronizador = que sincroniza (dar heuheue zuera) ele serve pra voce acessar seu celular atravez de um programa, muito mais pratico e facil de organizar do que usar o celular como um drive de rede, atravez do sincronizador vc tb pode editar seus contatos, enviar SMS, MMS e varias coisas... baixa e testa ^^" é tipo o motorola phone tools!

tutorial eu até montaria , mas fica um pouco dificil pq eu estou sem meu cabo de dados no momento, e ele nao tem suporte ao bluetooth!

Se quem me vendeu nao estiver me enrolando até segunda eu to com o cabo e faço isso....

#5 Guest_Rgério de Souza Machado_*

Guest_Rgério de Souza Machado_*
  • Visitantes

Postado 09 Abr 2008 - 14:34

nao sei como configurar o meu celular é um foston Fs - 968 B alguem poderia me dizer o que fazer?

#6 Guest_Rgério de Souza Machado_*

• Visitantes

Postado 09 Abr 2008 - 14:38

eu nao sei como configurar meu celular para internet por favor me ajudem

#7 Guest_Rgério de Souza Machado_*

• Visitantes

Postado 09 Abr 2008 - 14:47

com que programa eu abro o arquivo Mobile China Suite (sincronizador do 96b) pois me indicaram este arquivo para configurar a internet do meu foston FS-968 B mas eu baixei o arquivo e nao consigo abri-lo

aedes aegypth

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 09 Abr 2008 - 15:53

com que programa eu abro o arquivo Mobile China Suite (sincronizador do 96b) pois me indicaram este arquivo para configurar a internet do meu foston FS-968 B mas eu baixei o arquivo e nao consigo abri-lo

eu utilizo o programa winace, é um descompactador como outro qualquer, procure em www.superdownloads.com.br

mas lmbr que este programa nao é para configurar a internet, ele é apenas apra fazer o sincronismo do celular com o pc. existe um outro topico no forum para fazer essa configuração, siga os pasos e vai funcionar!

betinhocarpi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Abr 2008 - 20:11

nao consegui conectar o seu no prorama.. ajuda ai plz!! =PP

aedes aegypth

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 15 Abr 2008 - 09:16

é só instalar o SW, conecte o cabo no celular e depois escolha COM no celular...

abra o programa, va no item que vc quer mexer (exemplo SMS) clique com o direito e depois em "sincronizar" (algo assim, to sem o cabo aqui e o sw nao funciona sem o cel conectado) dae ele começara a carregar uma barra e começara a baixar as informações do celular...

Gleubert

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Abr 2008 - 19:24

O que é esse SW, eu uso o windows vista, o mt6227 não possui driver pro windows vista.

O que fazer?

aedes aegypth

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 15 Abr 2008 - 19:41

SW é abrevição de SoftWare.

Estou organizando todos os programas e drives que baixei e logo estarei postando para o pesoal.

aedes aegypth

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 15 Abr 2008 - 19:49

acabei de confirmar, existe uma pasta drive quando vc descompacta o arquivo .rar, la contem os drives do celular.

leocorregofundo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Abr 2008 - 18:57

Queria uma ajuda.... comprei o Foston 968 b e veio com os programas e drivers de instalação, porém eu os instalei mas qdo eu abro o programa e conecto o cel (modo porta do COM) ele não reconhece o telefone e nada acontece (na barra inferior à direita do computador o ícone fica "disconnected"). Eu instalei num computador com windows XP e tentei tbm num com vista (esperança) mas em nenhum dos dois ele foi reconhecido. Queria saber se mais alguém teve este problema.

luisomarques

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 23 Abr 2008 - 08:42

Baixei o programa mas não sei como utiliza-lo, poderiam me ajudar?

#16 Guest_juninho castro_*

Guest_juninho castro_*
  • Visitantes

Postado 26 Abr 2008 - 10:14

Baixei o china phone suite, mas o setup não instala. dá um erro no arq ;

#17 Guest_juninho castro_*

Guest_juninho castro_*
  • Visitantes

Postado 26 Abr 2008 - 10:18

baixei o china phone suite mas o setup não instala. dá um erro no arq: 2k_xp_com\usb2ser.inf e não instala. aconteceu com alguém? obrigado

#18 Guest_juninho castro_*

Guest_juninho castro_*
  • Visitantes

Postado 26 Abr 2008 - 11:17

Como sincronizar uma agenda do outlook 2003 com o celular? eu tenho um k-750 e no mobile da ericson da certinho. não consigo conectar o 968 com pc. só existe esse chinaphone suite? não tô conseguindo nem instalar. o setup dá erro. eu executo o phonesuite.exe sem conseguir instalar o setup.exe. e o phone suite busca as informações do outlook, porém o pc não enxerga o 968. alguém ajuda?

vscastro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 02 Mai 2008 - 11:18

Bom, não foi de muito agrado, o programa tem muito poucas funções além de não acessar o cartão de memória do aparelho, ficando limitado apenas à memória interna do celular...

jardelsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 11 Jun 2008 - 14:01

Seria interessante realmente um programa que funcionasse e desse para editar os contatos, por exemplo no pc em vez do celular. melhor ainda um que sincronizasse com o outlook pois ja tenho uma enorme lista de contatos no outlook proveniente de outro aparelho com WM5 que eu tinha. Seria interessante passar todos pro foston sem ter que digitar todos novamente!