Ir para conteúdo

Foto

Mobile china phone suite (sincronizador do 968b)

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

eYeshoT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Postado 12 Jun 2008 - 10:51

Bom, não sei se vai ajudar mas vou postar o Phone Suite que veio no CD da FOSTON junto com o meu celular (NÃO TEM DRIVE PRO VISTA).

Como dica qdo a USB estiver procurando o drive você pode clicar no ícone da usb e indicar onde estão os drivers pra agilizar o processo de instalação.

http://rapidshare.co..._Tools.rar.html

jardelsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 13 Jun 2008 - 11:37

Opa..valeu...agora que vi que no cd que acompanha ele vem esse pctools... mas to apanhando aki... instalei mas nao consigo ver informação nenhuma do celular por ele!

rapha528

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 16 Jun 2008 - 20:02

onde baixo Mobile china phone suite ???

mi passem o link

Linkneo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Postado 16 Jun 2008 - 20:19

onde baixo Mobile china phone suite ???

mi passem o link

Dê uma olhada no primeiro post!!!

josuecr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 17 Jun 2008 - 22:37

Nao Funciona O Fone De Ouvido

josuecr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 17 Jun 2008 - 22:38

ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR COMO LIGAR O FONE DE OUVIDO , NO APARELHO 968b , GRATO

jardelsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 18 Jun 2008 - 06:50

ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR COMO LIGAR O FONE DE OUVIDO , NO APARELHO 968b , GRATO

Amigo...tem um buraquinho vizinho da USB dele...conecta o fone la e pronto! :legal

josuecr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 19 Jun 2008 - 21:49

Amigo...tem um buraquinho vizinho da USB dele...conecta o fone la e pronto! :legal

, ola meu caro amigo ,o meu aparelho feio com um cabo como a do usb:desculpa

aedes aegypth

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 20 Jun 2008 - 08:37

nossa moc ara que nao venho aki.... velho, o fone de ouvido tem q ser aquele conector padrão de audio, se vc tiver usando o que se conecta na porta COM (o do cabo USB), não vai funcionar, ese fone de ouvido nao eh compativel com o 968b, spo com a versão anterior...

allanfb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 25 Jun 2008 - 10:51

Pessoal to com um problema pra conecta meu 968b no PC vi no começo desta conversa que temque altera as COM no aparelho ?? como faço isso ?? desculpe se a pergunta for ****** primeiras horas com o aparelho ainda não entendi ele direito !!!

Linkneo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Postado 25 Jun 2008 - 23:27

Pessoal to com um problema pra conecta meu 968b no PC vi no começo desta conversa que temque altera as COM no aparelho ?? como faço isso ?? desculpe se a pergunta for ****** primeiras horas com o aparelho ainda não entendi ele direito !!!

Quando vc conecta o seu cabo usb no pc e no cel, aparece 3 opçoes na tela do seu aparelho, vc escolhe a terceira opção que é a COM, !!!

jardelsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 26 Jun 2008 - 19:09

, ola meu caro amigo ,o meu aparelho feio com um cabo como a do usb:desculpa

O seu é o 968b mesmo? entao mandaram o fone errado pq o do 968b é tipo p1, mas tem outros modelos da foston que o fone de ouvido usa a mesma conexão de dados.

mstinglin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Jul 2008 - 21:14

eu utilizo o programa winace, é um descompactador como outro qualquer, procure em www.superdownloads.com.br

mas lmbr que este programa nao é para configurar a internet, ele é apenas apra fazer o sincronismo do celular com o pc. existe um outro topico no forum para fazer essa configuração, siga os pasos e vai funcionar!

Oi gente eu não tô conseguindo usar esse sincronizador, será que o povo que entende melhor pode dar mais umas dicas. Não consegui nem instalar o tal do programa, me ajudem por favor:desculpa:desculpa:desculpa

mstinglin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Jul 2008 - 22:59

Seguinte pessoal,

Algumas pessoas tem me pedido por MP o sincronizador do FS-968b, entao to postando aqui para a galera nao ter q ficar se matando de procurar no topico com 30 paginas ^^"

Sei que pode ser repetido esse arquivo, porém muita gente ta tendo dificuldades em acha-lo la no meio dos posts.

flw

Oi amigo, acredito que o arquivo que vc anexou está corrompido. Tentei instalar várias vezes mais não instala.<_<

fabiaum

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Jul 2008 - 09:05

Seguinte pessoal,

Algumas pessoas tem me pedido por MP o sincronizador do FS-968b, entao to postando aqui para a galera nao ter q ficar se matando de procurar no topico com 30 paginas ^^"

Sei que pode ser repetido esse arquivo, porém muita gente ta tendo dificuldades em acha-lo la no meio dos posts.

flw

baixei o programa mas ele naum instala, meu mp7 é do modelo gt, ele vem com dois jogos, um colega comprou um com 20 jogos e ele conseguiu deletar entaum dá pra instala mas eu naum aguento mais to desanimando

juan37

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 27 Jul 2008 - 14:10

cara meu pai tinha um ai ele vendeu para o meu tio ai tipo um chereta fuçou ai tipo o celular naum liga

TECCELLO2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Ago 2008 - 18:13

oq é "SW"?

bah to cm muita dificuldade de conctar meu foston ao pc...

ja fix tudo que eu li em todos os lugares mas nada acontexe...

TECCELLO2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Ago 2008 - 18:17

oq é SW??

bah estou cm muita dficuldade de cnectar meu foston ao pc...

fix tudo que eu li por ai mas nada dau certo pra mim...

meajudem!!!!

cinthiasss

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Set 2008 - 18:14

Seguinte pessoal,

flw

Como faço pra baixar o Mobile china phone suite (sincronizador do 968b), me ajude !!!

djvagabundo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 23 Set 2008 - 22:12

por favor alguem me ajude. comprei um celular importado da china e ele não é em portugues sera que tem algum driver que eu possa colocar nele modelo é a998 obrigado.