Ir para conteúdo

Foto

Mobile china phone suite (sincronizador do 968b)

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

djvagabundo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 23 Set 2008 - 22:51

desculpe o celular que eu estou procurando software portugues é o pda a998 touch screen se alguem souber se da pra colocar ou soft em portugues por favor me de uma ajuda não sei mais o que fazer obrigado.

celioamd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 24 Set 2008 - 11:28

e onde encontro o arquivo ja que foi removido?!

Lord Matthews

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 27 Set 2008 - 00:44

e onde encontro o arquivo ja que foi removido?!

Google?

Macleiton

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 21 Nov 2008 - 11:09

Gente, até hoje não consegui sincronizar meu celular (FS 968b - Foston) com o PC. Já tentei o MobilEdit, o PC Suite (que vem no CD do Foston) e o Motorola Phone Tolls e não obtive êxito. Me ajudem porfavor. Já baixei muitos driver e nada de sucesso. Faço tudo certo, porto Com etc. Alguem que conseguiu poderia postar um tutorial? Estou disposto a fazer uma doação para quem postar um tutorial que me ajude a conseguir a bendita sincronização.

gilvan1981

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 28 Nov 2008 - 20:42

eu utilizo o programa winace, é um descompactador como outro qualquer, procure em www.superdownloads.com.br

mas lmbr que este programa nao é para configurar a internet, ele é apenas apra fazer o sincronismo do celular com o pc. existe um outro topico no forum para fazer essa configuração, siga os pasos e vai funcionar!

ai entra aqui http://direct.motoro...ge_name=SUPPORT# e escolhe o aparelho o aparelho Motorola MOTORAZR2 V8 Obs: as configurações de wap e MMS vão ser salvas no seu Sim 1 e não no seu Sim 2 então você só vai ter como mandar MMS ou entrar na WAP internet pelo Sim 1 ai você tem que ver na hora de configurar colocar a operador que você colocou no seu aparelho no seu Sim 1

guto ribeiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 05 Dez 2008 - 12:14

No meu caso eu tenho Win Vista. Ele funciona mesmo assim. Pois os drives nao constam o Vista.

Agradeço quem puder me ajudar.

despglobo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Jan 2009 - 17:44

vc. tem ou sab que tem o motorola pc suite v8

despglobo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Jan 2009 - 17:47

comprei um v8 e preciso passar a genda do pc para o v8 tem que ser o motorola pc suite v8 ou Motorola Phone Tools v8