Ir para conteúdo

Foto

[Rumor] - Ctbc 3g

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

-Lucas Medeiros

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 726 posts

Postado 09 Abr 2008 - 23:54

Eu andei olhando o site da CTBC é vi que a CTBC já está comercializando o serviço 3G, mais a anatel ainda não liberou a tecnologia 3G para as frequencias adiquiridas no ultimo leilão! como isso é possivel? ou eu estou mal informado sobre a leberação da tecnologia em 2100Mhz?

Aqui está o site da CTBC 3G: www.ctbc3g.com.br/

E aqui estão os sites dizendo que a anatel adiou a asinatura dos contratos 3G: http://oglobo.globo....g-426753400.asp

http://www.convergen...id=13250&sid=17

Ps: A rede da CTBC é 2100Mhz, como no proprio site da operadora diz:

http://www4.ctbctele...ia&subSubSec=3G

#2 Guest_josyaraujo_*

Guest_josyaraujo_*
  • Visitantes

Postado 11 Abr 2008 - 19:08

Re: Ctbc 3g

Olá!

Acontece que o 3G pode ser operado também em 850 banda que algumas empresas já haviam adiquirido quando compraram a sua tecnologia GSM é o caso da CTBC. ASsim a empresa para as primeiras cidades Uberlândia, Uberaba e Franca lança o serviço em 850, e em seguida com a liberação da Anatel começa o uso da rede em 2100. Em função disso, neste momento a operadora estará comercializando apenas celulares que funcionem em ambas as frequencias.

#3 Guest_wgfranca_*

Guest_wgfranca_*
  • Visitantes

Postado 16 Abr 2008 - 11:11

Lukas,

favor se inteirar melhor do assunto.:poc

-Lucas Medeiros

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 726 posts

Postado 16 Abr 2008 - 18:35

Lukas,

favor se inteirar melhor do assunto.:poc

Se Você ler bem a que eu escrevi você vai perceber que eu fiz uma pergunta não uma afirmação! justamente para tirar minhas duvidas a respeito da frequencia, mais a josyaraujo já tirou minha duvida.

Mont4nh4

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 17 Abr 2008 - 00:05

E ai.. alguem ja utilizando a rede 3g?

Dom Juan Udia

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 202 posts

Postado 05 Mai 2008 - 15:26

E ai.. alguem ja utilizando a rede 3g?

Cara... é o seguinte...

A CTBC é a quarta e última operadora da região (era líder antes da privatização da extinta Telebras) mas de lá pra cá... só perdeu terreno, ano após ano e encontrar alguém que utiliza celular CTBC é meio raro... só mesmo clientes muito antigos e em sua maioria "pós-pagos"!

Qto. ao 3G... tive a oportunidade de visualizar uma demonstração feita pelos atendentes aqui no Shopping de Uberlândia...

A "Video Chamada" e a navegação utilizando um "mini-modem" ligado a um notboock me pareceu bem razoável... a imagem era estável e nítida, mas não sei dizer mais sobre o serviço!

jeovaneraider

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Postado 15 Jul 2008 - 13:29

Alguem sabe quais são as configurações do 3G da CTBC??? Queria tentar fazer em um N73, apesar dele ser 2100.

-Lucas Medeiros

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 726 posts

Postado 12 Set 2008 - 16:11

O 3G da CTBC está disponivel em Patos de Minas agora.

Tomispeed

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 175 posts

Postado 18 Set 2008 - 18:58

em iturama tem 3 g e estou usando, com um motorola V1100, e o serviço tah beleza! jeovaniraider tenta assin mande uma sms com o texto 3g para o numero 123434, e espere a mensagen de configuração, espero ter ajudado, agora eu e mues amigos e familiares so usamos a tecnologia 3 g.....

Google Nexus 4

Google Nexus 5

Samsung Galaxy S4

iphone 5S

Motorola Razr i

Motorola Moto G

pablo_sax

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 73 posts

Postado 19 Set 2008 - 09:10

Tbm estou usando o 3g em Paranaiba-MS aki ta tudo blz funcionando bem

e a repercusao ta grande ate pq as outras teles da cidade ainda nao tem previsao pra 3g aki

=============================================================

Alguem sabe quais são as configurações do 3G da CTBC??? Queria tentar fazer em um N73, apesar dele ser 2100.

amigo so mandar uma mensagem ro numero 123434 esvrito 3g q vem as mesagems Ota de configuração rapidao pelo menos no meu caso foi rapido

e q cidade vc ta quer usar pq pelo q sei so uberlandia franca e uberaba usam 850 o restante tudo ta em 2100

siphon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 26 Mar 2009 - 19:38

CTBC em uberaba ta um lixo, caindo direto e oscilando... Não recomendo