Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] Problemas com internet 3G da Claro

• Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

Pierrotzinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Jun 2009 - 13:11

Re: Problemas com internet 3G da Claro

Acho que o problema é do chip mesmo.Tentem trocar na loja por um chip 3G de 128kb.

Custa R$15,00.

ario_2025

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Jun 2009 - 21:42

Seguinte

to com meu N95 aqui e tava funcionado de grátis a internet de "claro dados" normalmente

ai...coloquei creditos e tal

e agora mesmo tendo creditos ele nao conecta da erro

conexão de dados indisponpivel....algo assim

o q pode ter acontecido?

vlw

:uhuQuer internet Grátis ILIMITADA no seu celular pagando menos do que você gastou com o da claro? Olha... muito menos mesmo.... mande um e-mail para mim,... conversaremos sobre o assunto.... Internet 3G HSDPA sobre a melhor rede de internet existente ilimitada, 1 Mbps sendo a melhor pela teleco em questão de SEM FIO! ario_2025@ .... hotmail.com mais info só por e-mail falow...... blé? :uhu

alcartur1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Jun 2009 - 20:53

Agora que a Telefônica finalmente foi punida pelos abusos contra o consumidor, todos devemos torcer para que a bola da vez seja a Claro, espero que em breve ela também seja obrigada a suspender as vendas do serviço 3G de suposta banda larga que eles oferecem, e que nunca funciona adequadamente, deixando uma infinidade de usuários descontentes.

dgpunk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Jul 2009 - 03:40

GENTE ME DESCULPA SE ESTE NAUM SER O TOPICO CERTO + MSM ASSIM EU VOU PEDIR AJUDA.

Ai galera preciso de ajuda urgente pois eu tenho um modem 3g md300 da claro e estou com três pontos levantados e a net ñ da pra abrir nenhuma pagina na internet e nem o msn.

POR FAVOR GALERA ME AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!

JNALIA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 23 Jan 2010 - 10:31

Technosoft

Vc saberia me dizer como esta hj a rede 3G na Região de Ribeirão do Sul, próximo a BR 153?

Pelo que pesquisei no site dfa vivo, esta esta com cobertura 3G, e a claro ainda não!

Correto?

TKS