Ir para conteúdo

Foto

[#] Tudo que vc precisa saber sobre seu fs-968b

• Por favor, faça o login para responder
233 respostas neste tópico

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 28 Set 2009 - 19:10

Olá alguém conhece algum prgrama para colocar gps no foston 968b

desde já agradeço! DEUS abençoe!

infelismente nao tem jeito!

socorro...!!! não da certo configurar mms...ao invés de pedir operadoras..pede pais..reino unido,usa e alemanha..meu cel é um foston 968a mais vou mudar de nome...se não conseguir configurar mms...rsrsrs para b.....ston bjos gente

tenta manualmente por esses tutos:

>>>claro<<<

>>>tim<<<

>>>oi<<<

ivan42

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 29 Set 2009 - 12:13

não consigo ouvir musicas pelo fone bluetooth e fazer o tel atender chamadas automaticamente. vc pode me ajudar fera????valeu a atençao!!! ivan RJ.

caca399

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Out 2009 - 19:02

como desabilitar modo voo

agnaldo dias da silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Out 2009 - 17:31

como configurar iternte da vivo no aparelho

alves12br

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 21 Nov 2009 - 02:05

Ligo o fs 968, conecto o USB no note, ele reconhece, aparecem todas as pastas internas e tudo, so que quando voce começa a transferir arquivos, tipo: imagens, vídeos 3gp, mp4, música em mp3, desaparece tudo e dá um erro de reconhecimento de hardware, isso acontece em qualquer porta usb.

==============================================================

:helpAlguém tem um toque que possa me ajudar sobre o problema que eu cito acima??? por favor... heeeeeelp.

Ah ele também trava o sinal de TV a imagem para e o som continua tanto as abertas quanto as digitais.

se alguém puder me ajudar no manual não traz nada a respeito de instalação dos softwares, e o cd não instala nada ele so abre e instala um aplicativo de conversão de audio para 3gp.

Lis_Santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Dez 2009 - 10:19

Meu pai comprou esse MP7 da Foston 968 e tá com a seguinte duvida: (ou melhor, duvidas)

Quando ele está na tela inicial (a que aparece o nome dos dois chips), ele é travado automaticamente, até ai tudo bem

Mas ele vai para uma outra tela, uma preta com pontinhos azuis (imagem irritante, por sinal), Em que aparece apenas o nome da operadora do CHIP1, e uma vez que é destravada NESTA tela, sempre aparece a opção pra deletar uma mensagem, sendo que a caixa de entrada dos dois CHIPS estão vazias

Isso tem solução?

É normal?

Procurei pelo forum mas não achei nenhuma duvida ou resposta similar.

E outra, toda vez que ele muda um dos chips de lugar, a imagem da tela inicial muda. Já vem imagens no cel ou isso vem do CHIP?

E pra mudar, só sendo uma que nós mesmos colocamos? Não tem nenhum papel de parede que VEIO no celular?

Agradeço desde já a atenção

:legal

alevr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 10 Dez 2009 - 11:53

bom dia pessoal, presciso muito de ajuda... meu cel é da marca players modelo p927i.

ela tava funfando com claro e brt, só nessa ordem, mas um dia ele resolveu ficar só em emergencia no sim 2 (B). já tentei mudar a ordem dos chips, mas não funfou... mudei tbm o imei do meu aparelho por varios imei's de celulares antigos, mas não deu nada... obs: o meu celular é dual sim , porém só tem um numero de IMEI... gostaria de saber se tem como colocar outro IMEI, correspondente ao sim 2(B) pra ficar com dois IMEI's... desde já,

grato

rodrigues priscill

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Jan 2010 - 12:21

como faco pra recebe e enviar mensagens mms do meu celular fs968 e tb tctv800 da powerpack me ajudem nao to conseguindo fazer isso to ficando louca ja

talesducratu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 13 Jan 2010 - 22:45

Pessoal estou com problemas com meu fs, esta aparecendo uma tela branca sempre que o cel esta perto de descarregar, ai ele so volta ao normal se retirar a bateria e colocar denovo isto é, quando ele volta ao normal. Tambem acontece as vezes quando alguem vailigar pra mim. ele fica todo branco e so volta se tirar a bateria. Alguem pode me ajudar???

Marko$

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Jan 2010 - 23:31

alguem sabe mudar o menu ? de um jeito q ficam 9 quadradinhos no menu !

quem poder ajudar obg !

mariamaga

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Ago 2010 - 14:27

ola boa tarde gostaria saber como faso o resete do foston fs-968b como faso para ligar o sim 2

macomofaz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Set 2010 - 00:38

O volume das chamadas é muito baixo, mesmo quando eu aperto "para cima". fico ouvindo uma voz LÁ NO FUNDO. é muito baixo MESMO. tem como aumentar ou é algo "técnico" apenas?
Obg

murilord

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Set 2010 - 15:07

Existem links furados aí :

3º Roda Mp3, Mp4 (Clique
aqui para saber como tocar Mp4) e vídeos 3gp.

4º Envio e recebimento de dados MMS e GPRS. Aqui

por gentileza peço aos admin que consertem, pois são esses ainda os que mais me interessam...
obrigado!

ss61martins

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Mar 2011 - 16:49

qual codigo para reinicia o foston