Ir para conteúdo

Foto

"Tudo que vc precisa saber sobre o fs868b !" (RESUMÃO)

• Por favor, faça o login para responder
68 respostas neste tópico

pbusca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Ago 2008 - 13:00

Amigão, referente o Fosto FS-838 B, eu moro em região do código 18 e o celular só fica dando a mensagem "TIM SP 18"... na TIM não tem como resolver o problema porque ele não é celular. Poderia me ajudar? paulo.cmota@bol.com.br - valeu.

germanoleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 08 Ago 2008 - 13:30

meu aparelho é da tim , mais só fika em emergencia !!!

alguém me ajude por favor!!!!

joga fora ! hehe

ja veio assim ? tenta trocar onde comprou na garantia ! ou senão va no item pra melhorar o sinal da antena.

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 11 Ago 2008 - 22:07

Amigão, referente o Fosto FS-838 B, eu moro em região do código 18 e o celular só fica dando a mensagem "TIM SP 18"... na TIM não tem como resolver o problema porque ele não é celular. Poderia me ajudar? paulo.cmota@bol.com.br - valeu.

vc ja tentou isso ?

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=54036

fuis!

fabinoK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Ago 2008 - 19:08

Re: "Tudo que vc precisa saber sobre o fs868b !"

serÁ que vale apena trocar um nokia n73 por um foston?

preciso aprender como corrigir mensagens que forem enviadas com erros de digitação pq a barra de espaço do meu teclado não está legal e fica péssimo o texto cheio de palavras coladas.

:legal

acarmo08

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Ago 2008 - 12:52

Ola, meu bluetooh não esta funcionando, funcionou bem, mas agora nem os dispositivos que ele buscou funcionam, tem como mexer em algo?

viniciusmartinsm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Ago 2008 - 18:16

OLa sou iniciante e comprei um foston fs 868 b, me ajude a tirar o ding ling (o numero que fica depois da data do aparelho fs 868b)!! Ja tentei de tudo e não consigo!!!

Obrigado

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 18 Ago 2008 - 18:35

OLa sou iniciante e comprei um foston fs 868 b, me ajude a tirar o ding ling (o numero que fica depois da data do aparelho fs 868b)!! Ja tentei de tudo e não consigo!!!

Obrigado

aquele numero refere-se ao dia da semana, vc dev estar usando portugues como idioma do cell, coloke no ingles que ele vai sumir e aparecerá as iniciais dos dias da senama em ingles!!!

fuis!!

viniciusmartinsm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Ago 2008 - 19:11

Pod crer!! realmente sumiu o numero!! + dai meu tel fica em ingles!! existe outra forma!??!

Agradeço pela atenção!

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 19 Ago 2008 - 18:31

Pod crer!! realmente sumiu o numero!! + dai meu tel fica em ingles!! existe outra forma!??!

Agradeço pela atenção!

negativo, em portugues o numero vai aparecer!

fuis!

rafa2604

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 29 Ago 2008 - 18:55

por favor veja ai se alguem pode me ajudar sou tecnico em celular, estou com um foston aqui 868b, ele quebrou a lente de cima do display oque faz da a sensibilidade ao toque, o display mesmo esta funcionando perfeitamente, sem haver necessidade de ser substituido queria saber como eu faço pra trocar essa peça, ja que eu nao encontro sozinha apenas o display completo, mais tambem nao sei aond proucurar essa lente e nem por qual nome encontralá, alguem pode me ajudar por favor

vinicius39

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 31 Ago 2008 - 11:47

por favor veja ai se alguem pode me ajudar sou tecnico em celular, estou com um foston aqui 868b, ele quebrou a lente de cima do display oque faz da a sensibilidade ao toque, o display mesmo esta funcionando perfeitamente, sem haver necessidade de ser substituido queria saber como eu faço pra trocar essa peça, ja que eu nao encontro sozinha apenas o display completo, mais tambem nao sei aond proucurar essa lente e nem por qual nome encontralá, alguem pode me ajudar por favor

Como trocar eu naum sei, mas sei onde achar, tem uma autorizada da foston que vende uma par de peça e outras coisas da foston:

R. Sta. Efigênia, 180 2ª

di_barros

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 06 Set 2008 - 21:39

amigos estou pensando em comprar um deste modelos, mas onde vi vendendo imformava que so nao era desbloqueado para vivo, e verdade? haveria possibilidade de desbloquear para vivo? pq nao vivo?:desculpa

lua_estrela

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 12 Set 2008 - 13:32

boa tarde

tenho algumas duvidas a respeito do foston 868-b que gostaria de obter ajuda (não possuo o manual e nem disco de instalação dele):

- eu não consigo: colocar musica mp3 nele e nem fazer tocar o mp3 e mp4 nele;

- qdo salvo foto logo fica cheio;

- tmb nao consigo entrar na internet nele, minha operadora é oi;

- não consigo abrir a porta com;

- não to conseguindo personalizar o som de tok dele;

se alguem puder me ajudar de antemao ja agradeço.

germanoleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 17 Set 2008 - 13:34

boa tarde

tenho algumas duvidas a respeito do foston 868-b que gostaria de obter ajuda (não possuo o manual e nem disco de instalação dele):

se alguem puder me ajudar de antemao ja agradeço.

Vamos as respostas :

RESP> pra tocar MP3 tem que conectar no PC ou pegar de alguem via Bluetooth, MP4 não roda.

RESP> ele vem de fábrica rpa salvar no telefone, tem que mudar pra salvar no Micro SD, falando nisso o seu veio com cartão de memória ?

RESP> usa o compitadro pra isso que é mais barato e mais rápido.

RESP> tenta inverter o cabo, observando a seta do conector, senão der certo, seu cabo deve estar com problema

RESP> aperta o botão pra direita ... entre a tecla OK e pra desligar chamadas.

espero ter ajudado em algumas resp. acima

germanoleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 17 Set 2008 - 13:36

amigos estou pensando em comprar um deste modelos, mas onde vi vendendo imformava que so nao era desbloqueado para vivo, e verdade? haveria possibilidade de desbloquear para vivo? pq nao vivo?:desculpa

é verdade sim ... vivo é triband ... o foston 868b é dual band, outra tecnologia.

Lincoln™

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.051 posts

Postado 25 Set 2008 - 20:42

Alguem pode me ajudar?

Peguei um foston 868-b e fui tentar seguir uns tutoriais e esse nao esta funcionando.

6º Aparecer nome da pessoa quando liga, Aqui (Crédito PREP MARÉ)

Se alguem poder me ajudar ou ate msm me da umas dicas pode pegar meu msn la na staff.

vlw

fabriciosaousa_28

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 27 Set 2008 - 09:45

amigo me ajuda ai!!! meu foston 868 b quando recebo ou faço ligações naõ escuto nada só fica mudo só escuto quando ligo o viva voz + se não ligar ele só fica mudo me ajuda ai por favor nem escuto a pessoa e nem a pessoa me escuta

germanoleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 27 Set 2008 - 11:21

Alguem pode me ajudar?

Peguei um foston 868-b e fui tentar seguir uns tutoriais e esse nao esta funcionando.

6º Aparecer nome da pessoa quando liga, Aqui (Crédito PREP MARÉ)

Se alguem poder me ajudar ou ate msm me da umas dicas pode pegar meu msn la na staff.

vlw

A primeira coisa é salvar o telefone de cara no celular e não no Chip. Se estiver no chip, basta mover que vai pro telefone. Feito isso, repete o tel do cara no campo "Home number" com o DDD. No caso de SP coloque 11987654321 e pronto.

germanoleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 27 Set 2008 - 11:23

amigo me ajuda ai!!! meu foston 868 b quando recebo ou faço ligações naõ escuto nada só fica mudo só escuto quando ligo o viva voz + se não ligar ele só fica mudo me ajuda ai por favor nem escuto a pessoa e nem a pessoa me escuta

deve estar com problemas no fone (auto falante) ... já passou o prazo da garantia ?

refused0101

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 02 Out 2008 - 00:39

Olá, meu foston está desligando sozinho, mesmo com a bateria carregada, como faço para fazer isso parar?!?!?!

Por favor me ajudem estou precisando com urgência de uma resposta.

Desde já agradeço.