Ir para conteúdo

Foto

"Tudo que vc precisa saber sobre o fs868b !" (RESUMÃO)

• Por favor, faça o login para responder
68 respostas neste tópico

Mrssgaby

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Out 2008 - 03:39

Oi, nao consegui ainda conectar meu foston ao PC, nao possuo o cd de instalaçao, os cabos, abri e estao bons, os links e programas dos quais li neste forum, nao serviram, existe um que ate possui um cavalo de Troia, que sacanagem. Espero que alguem possa realmente ajudar com endereços corretos de links. Ou se posso baixar algo do e-mule. So quero realmente conseguir baixar arquivos do meu PC para o cel. Alguem poderia explicar.......

srnatal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 11 Out 2008 - 21:03

Você sabe dizer como configurar mms para um Cesim A3000 vem com marca aplle ! muito legal o aparelho, mas não consegui configurar mms ! tentei o caminho utilizado para o foston, mas não consegui para o Aplle Cesim A3000!

agradeço que souber de alguma informação.Grato

Ricardo

millafilth

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Out 2008 - 19:16

Oi por favor eu gostaria de saber se eu não consigo conectar o cel sem o driver... pq tipo eu uso windows vista, e não consigo de jeito nenhum instalar o driver pq dá erro, alguém tem alguma solução?!

gabriela.gyn2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Out 2008 - 07:08

Re: "Tudo que vc precisa saber sobre o fs868b !"

Amigão é muito simples, quando for salvar na sua lista salve o numero da seguinte forma:

0xx9xxxxxxx

Respectivamente os "xx" são o código da cidade e o restante do telefone desejado quatro numeros

Ex

011********

:legal

Só que quando tenta ligar um determinado número na agenda que esteja dessa forma "0xx99999999", pede pra inseriri o codigo da prestadora de longa distância, ai fica dificil......

Tem alguma outra saída?

fabriciosaousa_28

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 17 Out 2008 - 13:55

amigo não estou conseguindo ver os videos q passo do pc para o cel ou seja quando abro o video nunca sai nada!!! vc tem alguma sugentão? algum programa para baixar videos ja no formato para o foston 868B? me ajuda ai cara vlw abração

fabriciosaousa_28

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 17 Out 2008 - 19:53

deve estar com problemas no fone (auto falante) ... já passou o prazo da garantia ?

foi a configuração q eu não deixei no kilo rsrs + agora esta tudo bem obrigado:legal

tito de Almeida

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 18 Out 2008 - 19:30

queria saber se tem alguma forma de estalar o blutooth no foston 868b

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 19 Out 2008 - 13:32

queria saber se tem alguma forma de estalar o blutooth no foston 868b

o fs868b ja vem com bluetooth !!!

alexreal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 22 Out 2008 - 06:48

Vocês já tem essa dica?

- No Video Player em execução aperte * que o video fica deitado.

dayseannedutra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Out 2008 - 19:37

Olá!vcs sabem informar como utilizar a web cam do foston868b? ela pode ser utilizada no messenger?como?

eliaspena

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Out 2008 - 01:17

Amigos o meu celular está baixando dados automaticamente, via GPRS, a cada intervalo de + ou - 1 minuto. Em consequência disso a operadora está me cobrando cerca de R$ 30 por mês. Alguém sabe como resolver isso? Já tentei de tudo no cel, como não consegui, solicitei a operadora o bloqueio do serviço. É estranho, de tempos em tempos o celular liga o display e aparece o "g" no alto da tela. Estou desesperado, help me!

rafachebly

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Out 2008 - 10:00

Existe o manual para o fosto fs-868??

Se sim, onde acho hein??

Ja tentei em varios, mas nao encontrei

alguem sabe??

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 28 Out 2008 - 23:48

Existe o manual para o fosto fs-868??

Se sim, onde acho hein??

Ja tentei em varios, mas nao encontrei

alguem sabe??

tudo que vc precisa saber sobre ele vc encontra aqui no forum!!! qualquer coisa, tamos ai!!

BEL082008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 15 Nov 2008 - 12:55

Boa tarde!!!!!!!!!Tenho um foston 868b.Quando tento passar alguma coisa por Bluetooth diz que a memoria estar cheia mais ja apaguei tudo o que tinha na memoria do telefone e o que tenho esta no cartão de memoria.O que devo fazer???????????

perim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 15 Nov 2008 - 13:16

meu amigo,eu comprei um fs 968 quadriband,e quando recebo dados como musica,videos etc...,ele vai direto para a memória do celular que aceita arquivo com um maximo 760 k,ae eu tenho que jogar para o cartão de memória,vc sabe como eu configuro o cartão de memória para receber direto pelo bluetooth,fico grato se puder me ajudar,obrigado...

Thiago Ferrira Tavares

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Nov 2008 - 14:12

sobre a web can, o link de ajuda não abre.Alquem pode me ajudar com dicas de configuração?

GCovz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Nov 2008 - 23:06

oi galera, peguei meu foston hoje, fiquei muito contente com ele, mas encontrei um problema, que estou aflito que seja defeito, pois não sei se sou eu, mas o bluetooth dele não parece estar funcionando!! ou será q eu não sei usar? eu peço para procurar aparelhos com ele ligado, e não dá nada (sim, eu mantenho pelo menos um celular com bluetooth funcionando ligado por perto).. não consigo mandar ou receber arquivos, e mesmo dizendo que ele ta ligado, configurado e os cambaus, os outros celulares não reconhecem ele... alguma dica? O.o

guinaomuitoloko

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 19 Nov 2008 - 18:45

amigo vai em menu> serviços> bluetooh> configurar> pode ser buscado> ligado

eryc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 25 Nov 2008 - 09:04

oi eu tenho um fs-868 b e ta dando uma mensagem toda hora aparece isso:

informaçoes:

.... .... (informaçoes do telefone)

auguem sabe arrumar???

taketo26

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Dez 2008 - 17:55

Ola sou novo por aqui e adiquiri meu foston hj gostaria de saber como ativar o cartao de memoria e pq quando meus amigos vao me amndar uma musica nu meio da trasnferenia da memoria cheia e quando ela envia foto nao vai para o cartao de memoria me ajudem preciso saber como ativar o cartao e memoria