Ir para conteúdo

Foto

IVT BlueSoleil™ 3.2.2.8 VoIP Multilingual (Vista Compatible)

• Por favor, faça o login para responder
60 respostas neste tópico

Makror

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 14 Abr 2008 - 21:47

Ola a todos,

Recentemente percebi que um grande número de usuários do fórum estão tendo dificuldade para usar ou para registrar o software
BlueSoleil™ então decidi postar aqui uma versão mais nova junto com o manual em Português.

Espero que dessa forma fique mais fácil para todos usarem este programa!

Descrição desta versão:

• O IVT BlueSoleil™ 3.2.2.8 VoIP Multilingual (Vista Compatible) foi especialmente projetado para ser usado em chats de audio com o programa skype e outros assim como para realizar todas as funções do BlueSoleil original, sendo também compativel com o Vista.
  • Cenário de utilização comum.

• Imagem Postada

Configuração Mínima do Computador

• CPU: 600MHz ou superior
  • RAM: 128M ou superior
  • Screen: 800*600 ou superior
  • SO: Windows 2000, Windows XP e Vista(32bit & 64bit)

Idiomar Incluidos

• Danish
  • Dutch
  • English
  • French
  • Finnish
  • German
  • Italian
  • Japanese
  • Korean

• Norwegian
  • Polish
  • Português
  • Russian
  • Spanish
  • Swedish
  • Simplified Chinese
  • Traditional Chinese

Links para download:

BlueSoleil 3.2.2.8

Procurem nos sites de busca pelo programa.

Eduardo Correia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 16 Abr 2008 - 18:20

valeu cara. justamente isso que estava precisando. baixando pra conferir!

Makror

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 16 Abr 2008 - 18:49

Eduardo Correia,

É um prazer ajudar a comunidade do PluS GSM esse é o BlueSoleil que eu uso e funciona que é uma beleza, qualquer dúvida pode perguntar ou procurar no manual que está em português.

E gostaria também de agradecer pessoalmente ao
LeafarFilth por ter atendido ao meu pedido e afixado o tópico e dessa forma ajudado a várias pessoas que recentemente vinham pedindo informações e links para download deste programa!

IVT BlueSoleil™ 3.2.2.8 VoIP Multilingual (Vista Compatible)

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=60183

#4 Guest_thiagodangelo1_*

Guest_thiagodangelo1_*
  • Visitantes

Postado 18 Abr 2008 - 12:26

Amigo eu nao consigo baixar de forma alguma este link q vc colocou.

o em pdf que é o manual sim mas o programa nao.

Makror

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 18 Abr 2008 - 13:18

Ola thiagodangelo1,

Como o arquivo é um pouco grande, 47Mb aproximadamente, demora um pouco para o 4 Shared liberar o link para download. Mas depois de 1 minuto mais ou menos a mensagem
"Loading file info. Please wait..." da lugar ao link para download e a partir dai é tudo normal.

Passei o link pra um amigo meu pelo MSN agora só pra testar e ele conseguiu fazer o download. Tenta denovo mas caso você e mais alguém não consiga é só me falar que eu hospedo o arquivo em outro canto ok ?

#6 Guest_thiagodangelo1_*

Guest_thiagodangelo1_*
  • Visitantes

Postado 18 Abr 2008 - 17:59

Valeu amigo, consegui baixar.

Só q eu nao estou conseguindo instalar, eu coloco para instalar ai coloco em portugues ele faz q vai instalar e depois some a tela de instalação e nao faz mais nada.

oq pode ser?

Obrigado

Makror

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 18 Abr 2008 - 20:16

Ola thiagodangelo1,

Já instalei esse programa em várias maquinas e até hoje ele não aprensentou problemas, na minha mesmo está instalado em português. Você pode tentar instalar em outro idioma pra ver se há algum problema com o pacote de idiomas mas eu acho diifcil que seja isso.

Se você puder tenta instalar ele em outro pc só pra testar! E se também der erro pode tentar baixar o arquivo novamente pois durante o download as vezes o arquivo fica corrompido.

Tudo que eu posso dizer é que o programa instala e roda sem problemas e já foi testado por várias pessoas, mas se ainda assim você não conseguir posta aqui que eu faço o possivel pra ajudar ok?

flavio_nc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 19 Abr 2008 - 17:40

Nao to conseguindo tmb baixar, qnd baixo aparece um aerquivo de 1kb, ve se hospeda em outro canto, agradecido !!

Makror

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 19 Abr 2008 - 18:01

Gente,

O site onde está hospedado escaneia o arquivo com um anti-virus antes de liberar ele para download. Quando você abre a página do link precisa ter paciência até a mensagem
"Loading file info. Please wait..." dar lugar ao link para download!

Já testei de todas as formas possiveis e garanto que está funcionando 100%! É só esperar um pouco até aparecer o link! De qualquer forma vou hospedar em outro canto hoje a noite e passo o link pra quem estiver tendo problemas.

Lesthers

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 23 Abr 2008 - 13:46

Prezado Makror,

Primeiramente, parabens pela iniciativa e empenho! Pessoas como voce fazem deste forum o melhor!

Em segundo lugar, gostaria de tirar uma dúvida. Após instalar o software e instalar o patch para rodarem no WINDOWS VISTA 32, o IVT fica off e não detecta o bluetooth. Na barra o ícone azul fica cinza. Já troquei de porta USB e nada.

Porém se instalo a versão normal sem patch... ele detecta normalmente e conecta com o celular tranquilamente, exceto, apenas 5 mbs (evaluation).

Será que estou fazendo alguma coisa errada?

Makror

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 23 Abr 2008 - 21:29

Ola Lesthers,

Aparentemente isso é um problema de driver. Acontecia exatamente a mesma coisa comigo no XP quando eu não tinha instalado o driver correto para o adaptador bluetooth USB, ele funcionava na versão sem patch mas não funcionava depois de aplicado o patch... coisa extranha mesmo. Infelizmente nunca usei o Vista e não posso garantir que é isso mas acho que vale a pena tentar procurar um driver e tentar instalar.

Se não der certo a gente tenta outra coisa. E obrigado pelas palavras cordiais!

#12 Guest_adriano tg_*

Guest_adriano tg_*
  • Visitantes

Postado 25 Abr 2008 - 00:00

falai makror. tu consegue pra min um numero de serial ou crac do bluesoleil pra min?

Makror

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 25 Abr 2008 - 10:00

Ola adriano tg,

Essa versão do Bluesoleil que eu estou disponibilizando neste post já vem com um patch para funcionar como registrada, é só baixar e usar.

jotapf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 04 Mai 2008 - 14:44

caras! estou com umproblema cada para usar o programa, com esta versão, cada vez que conecto meu MOROTOLA S9 ele não saio som aparece que "DISPOSITIVO DE AUDIO PREDEFINODO" ele aparece sta opção ja marcada e num deica eu desmarcar ela, com versão anterior ele funciona trunkilo, so que eu queria uma versão mais nova!

valeu c alguem puder ajudar!!::legal

Makror

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 05 Mai 2008 - 09:35

Ola jotapf,

Se você está querendo escutar o som do computador pelo seu fone de ouvido, em alguns programas você precisa ir nas opções e selecionar o fone como dispositivo de audio! Caso contrário ele vai usar o dispositivo padrão do computador. Não sei se é exatamente esse o seu problema.

De qualquer maneira aqui está o link para a versão mais nova do Bluesoleil.

link removido pela moderação

OBS: Ainda não testei essa versão ok? Se testar ela favor deixar um feedback aqui !

OBS2: Caso queira continuar com a versão que você tem explica melhor o que acontece que tentamos resolver isso ta bom ?

#16 Guest_Heishiro_*

Guest_Heishiro_*
  • Visitantes

Postado 05 Mai 2008 - 17:33

Ola, mto obrigado ao criador do topico por disponibilizar o software, pois o que veio com o meu produto tb nao identificava os caracteres, e aqui o ***** tb funcionou perfeitamente, porem eu estava tentando conectar o meu pc ao meu console Playstation3 atraves do bluetooth, mas ambos ficam procurando e nao se encontram, eh impossivel conectar um ao outro? Caso seja possivel alguem tem alguma ideia de como faze-lo? Obrigado.

Makror

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 05 Mai 2008 - 19:14

Ola Heishiro,

É sempre uma prazer ajudar. E quanto ao Playstation3 eu realmente não sei. Sei que ele se conecta a alguns acessórios sem fio mas ao computador eu não faço ideia mas vou pesquisar.

#18 Guest_Heishiro_*

Guest_Heishiro_*
  • Visitantes

Postado 05 Mai 2008 - 20:37

Eu andei dando uma pesquisada, e aparentemente ele eh programado para conectar somente a headsets, mouses e teclados, porem o PS3 tem a possibilidade instalar outro sistema operacional, como o linux, e talvez instalando o linux fosse possivel, eu andei pesquisando por ai e ninguem me respondeu com mta certeza hehe, se eu descobrir mais coisas aviso, vlw ai Makror =)

#19 Guest_tiscal404_*

Guest_tiscal404_*
  • Visitantes

Postado 06 Mai 2008 - 00:40

Gente estou precisando de ajuda com isto para o Win Vista. Alguém sabe como? Eu consigo conectar ao celular Nokia pelo CD que veio, mas não consigo fazer funcionar o sincronismo com o PC Suite. Eu baixei o driver acima, mas não funcionou pra mim. Estou tentando agora a última versão do BlueSoleil, alguém pode me dar um help? Desde já agradeço...

Makror

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 06 Mai 2008 - 08:51

Ola tiscal404,

A versão disponibilzada aqui já foi testada no Vista e funcionou corretamente, desde que se utilize o patch da maneira como é discrita num txt que acompanho o programa.

E se você está tendo dificuldades com o PC Suite eu recomendo esse tópico aqui !

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=19517

Se o problema persistir é só postar aqui ok?