Ir para conteúdo

Foto

[X836] Peguei ontem e jah ta dando TILT...

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

grasicsc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 17 Abr 2008 - 14:21

Boa tarde amigos,

primeiramente, peço desculpas se estiver postando no lugar errado, achei essa sessão a melhor para tirar minha duvida.

recebi ontem esse aparelho da VIVO, o samsung X836, e fuçando nas funções já descobri um problema.

O problema eh o seguinte:

Primeiro quando vou em "Menu > Play > Memoria > Telefone" ele demora um tempo e então simplesmente reinicia o aparelho.

Segundo que, se tento moder um arquivo, por exemplo, .jpg de 34Kb, do cartao de memoria para a memoria do celular ele acusa memoria cheia.

Mas como pode estar com a memoria cheia, se eu recebi o aparelho ontem, direto da vivo, ao menos teoricamente "novo"!!!!

As especificações dele indicam uma memoria interna de 11Mb.

Tudo bem que os aplicativos do aparelho e blablabla ocupam um certo espaço da memoria itnerna, mas os 11Mb todo?!!? To achando muito estranho isso...

Outro detalhe, nas pastas de Imagens, Musicas, Sons, Videos e etc, do celular, nenhuma delas possuem arquivos gravados, estao vazias.

Ate quando tento tirar uma foto, na menor configuração de resolução, ele acusa memoria cheia. Quando clico no botao para capturar a foto, ele acusa memoria cheia e pede para apagar arquivos. Entao quando clico para apagar arquivos ele reinicia o celular tbem.

Bem, se alguem puder me ajudar com alguma ideia, vou ficar mto grato, pq se não com 2 dias de uso do celular jah vou ter q deixar ele na assistencia tecnica, pois esta na garantia, e ficar no minimo 1 mes sem ver a cara de meu novo aparelho.

Agradeço qualquer ajuda,

Flwww, abraços!!!

Por favoooorrr!!!

Alguem me ajudee!!!

Não acredito qcom menos de1semana jah vou ter q mandar meu celular pra manutenção...

Nao existe nenhum desses programas, como aqueles para mexer em celulares da Motorola!?!

dresh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 19 Abr 2008 - 11:18

Re: Problemas Com O Celular Samsung X836, Peguei ontem e jah ta dando TILT...

todas as musicas e fotos que vc por no celular, vc tem que jogar pro cartão de memória, pq o aparelho suporta pouca memoria interna.

Jaco_Sopa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 21 Abr 2008 - 19:47

Leve o aparelho na loja onde comprou... você terá SIM de deixá-lo pra manutenção...

Eu comprei um X836 faz dois dias e não tive nenhum destes problemas que você listou... ele tem mesmo 12Mb de memória, mas essa memória suporta várias fotos, mensagens, etc... se vc não consegue salvar nada e o celular fica reiniciando sozinho, com certeza é problema... quanto antes levar pra assistência, mais rápido vc o terá de volta... ;)

#4 Guest_wesley william de souza_*

Guest_wesley william de souza_*
  • Visitantes

Postado 27 Abr 2008 - 17:17

Problemas Com O Celular Samsung X836, Peguei ontem e jah ta dando TILT...

ou meu celular so fica em serviço limitado ele e u x 150 c me ajuda tira essas coisa de serviço limitado pode ser o ceria que ta bloqueado ne para tirar essa coissa o que devo fazer

ou o c sabe tira cerviço limitado do samsung x150 c

#5 Guest_OooB._*

Guest_OooB._*
  • Visitantes

Postado 28 Abr 2008 - 10:21

pow, vlw galera pela ajuda...

como eu entrei em contato com a vivo ainda no prazo de 7 dias de recebido o aparelho entao eles vao trocar o aparelho...

espero q o proximo tbem nao venha comproblema...

flww, vlw!!

#6 Guest_rgsmft_*

Guest_rgsmft_*
  • Visitantes

Postado 04 Mai 2008 - 02:33

Problemas Com O Celular Samsung X836, Peguei ontem e jah ta dando TILT...

aee galera ve se ajuda foi um kara aki di forum mesmo que ajudo no meu funciono

Uma maneira de remover esse infelizfile:///C:/DOCUME%7E1/usuario/CONFIG%7E1/Temp/msohtml1/02/clip_image001.gif

do teu aparelho será dando um full Reset

(apagara tudo: musicas, fotos, videos - mais é tudo que você colocou no celular...)

Os jogos, musicas, etc patrão de fabrica continua. É como se ele estivesse saindo da loja (isso depois de vc dar o full reset)

*2767*3855# esse é o codigo para dar o full reset**

so digitar o codigo - observação: antes retirar o microcard e chip e manda ve.

aee galera ve se ajuda foi um kara aki di forum mesmo que ajudo no meu funciono

Uma maneira de remover esse infeliz

do teu aparelho será dando um full Reset

(apagara tudo: musicas, fotos, videos - mais é tudo que você colocou no celular...)

Os jogos, musicas, etc patrão de fabrica continua. É como se ele estivesse saindo da loja (isso depois de vc dar o full reset)

*2767*3855# esse é o codigo para dar o full reset**

so digitar o codigo - observação: antes retirar o microcard e chip e manda ve.

dresh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 21 Ago 2008 - 16:47

Cara esse full reset é o ouro, eu estava com o seguinte problema: não conseguia mandar nada para a MEMORIA DO CELULAR, sempre acusava memoria cheia sendo que não havia nada na memoria do celular. E também quando eu tentava visualizar a memoria do celular atraves do "menu/play/memoria/celular" o aparelho sempre reiniciava, então dei esse full reset e tudo voltou aos conformes.

leomardo Xarles

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 Mai 2009 - 19:08

Po ja aconteceu isso comigo, isso acontece por que o aparelho não reconhece dois tipo de arquivo diferentes, por exemplo ( videos em 3gp e AVI ), apesar dele conceguir rodar os dois formatos, com isso vc não consegue tirar fotos e nem acessar a memoria, por isso entra em conflito e ele reinicia!!!

Vc tem q formatar seu cartão de memoria atraves do computador e retirar todos os arquivos da memoria interna do seu aparelho!!

Eu recomendo so colocar videos em 3gp se vc colocar outro formato ja era vai dar

esse problema!!

Espero ter ajudado!!!

alined.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Dez 2009 - 20:47

Pessoal, tenhu um V3 pink, mas os autofalantes deles nao estao funcionando, só consigo ouvir se usar a opçao de VIVA-VOZ, se algume souber de como restaurar ou algo do tipo me mandem os numeros ..Obrigada

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 13 Dez 2009 - 00:57

Olá Alined. Seguinte aqui é a área Samsung ok.

Da uma procurada na área da Motorola que o pessoal la irá te ajudar.

Quanto ao seu problema ou é alto-falante queimado ou provavelmente cabo flex rompido.

Imagem Postada

julianors21

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Jul 2010 - 15:50

vlw

ai velho este full reset e o canal brigadão!!!

meu telefone nao estava identificando quem me ligava porque ele e tri band eu estava usando o chip da claro agora esta vlw!!!