Ir para conteúdo

Foto

Letra da musica tocada no Audio Player !

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 18 Abr 2008 - 20:01

Criei esse tópico para postagem assuntos relacionados a letra de musicas no display quando tocada no Audio Player !

usei o minilyrics pra baixar as letras das musicas no formato (.lrc) é so procurar por Minilyrics no baixaki,

posteriormente abri o audio player e fui em lista, opçao, ajustes... no útimo item que é mostrar letra, colokei liga e salvei.

depois renomiei o arkivo .lrc e o mp3 com o mesmo nome da musica e colokei na mesma pasta (MY MUSIC) os 2 arkivos!!

ex: Slipknot_Diluted.mp3

Slipknot_Diluted.lrc

(nao precisa colokar .mp3 e nem .lrc na frente do nome, pois os arkivos ja estao nessas extençoes)

agora é so abrir o player e por a musica pra tocar que a letra aparecera na tela!

consegui desse modo com algumas musicas, mas tem umas que nao dao certo, nao sei porque !!!

vai tentando com varias que uma hora dá certo !!!

kualker coisa tamo ai, fuis!!!

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 18 Abr 2008 - 20:06

segue links de sites com imformaçoes e letras de musicas no formato (.lrc):

http://www.portallrc.com.br/ by FABIO QUARANTA

http://superlrc.site.../letraslrc.html by PREP MARÉ

fuis!

anjunior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Out 2008 - 12:09

oi cara blz posta ai velho passo a passo como vc colocou as musicas com letras no seu MP6 estou louco pra colocar no meu:uhu

gabriela.gyn2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Out 2008 - 13:40

Oie...não entendi como fazer com que as letras da músicas apareçam na tela. Por gentileza, explique com detalhes.

Obrigada.

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 18 Out 2008 - 00:12

Oie...não entendi como fazer com que as letras da músicas apareçam na tela. Por gentileza, explique com detalhes.

Obrigada.

Obrigada.

use o minirycs pra baixar as letras das musicas no formato (.lrc) é so procurar por "
minirycs" no "baixaki", renomeie os arkivos(.lrc e .mp3) com o mesmo nome, coloke dentro da pasta "my music" do cartao de memoria do cel, abra o audio player, va em lista, opçao, ajustes... no útimo item que é mostrar letra, coloke LIGA e salve, agora é so a musia pra tocar que a letra aparecera no visor!!

vr28

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Out 2008 - 20:16

use o bloco de notas!

e soh colocar`` abrir com´´ e escolher o bloco de notas arrumar o q kiser e depois salvar como : coloca em unicode !

cadenaL

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 23 Out 2008 - 10:23

alguem conseguiu colocar para funcionar essas letras no mp7 foston968b?

Wallace G. Dias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 24 Out 2008 - 11:48

O meu roda letra das musicas mais não dá tempo de passar tudo pois só aparece em uma linha, tem como alterar?

tallo32

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Dez 2008 - 15:16

Para criar os arquivos lrc é só ir no portallrc Lá tem o programa para criar os arquivos e o Winamp pra ser usado junto com ele. No meu mp7 (Foston 968), eu criei o arquivo lrc, nomeie com o mesmo nome da mp3 e joguei os dois juntos na pasta My Music. Depois nas configurações do Audio Player ativei a opção (List Auto Gen/ auto geração de lista). Pronto, executou a mp3 com a letra direitinho. Agora, na criação do arquivo lrc, vocês têm que ter o cuidado de cada linha ter no máximo três palavras, se não, reproduz faltando partes da letra.

andrezinho22

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 25 Ago 2009 - 06:56

Alguem conheçe um Site bom p baixar LRC...to rodando no meu w200.....x